Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
InuK9 escreveu: (28-03-2023, 12:05 PM)Quer jogar Crash Rumble e acha que pode opinar, cada uma...

Depois acha ruim as pessoas virem falar de outro jogo numa discussão que não tem nada a ver.

Crash Team Rumble tem tudo pra ser um tremendo de um flopão, mesmo os fãs de Crash não botaram esperança no jogo, e mesmo assim, só o fato desse jogo ser lançado já te aborrece e quebra muito dos seus argumentos.

Imagina se na hora do jogo apostar na Serviço-Sena, acabar por pura sorte fazendo um sucesso duradouro, ou até virar um Fortnite da vida, vai chorar na cama de depressão.
Responder
Nickelodeon escreveu: (28-03-2023, 12:46 PM)Depois acha ruim as pessoas virem falar de outro jogo numa discussão que não tem nada a ver.

Crash Team Rumble tem tudo pra ser um tremendo de um flopão, mesmo os fãs de Crash não botaram esperança no jogo, e mesmo assim, só o fato desse jogo ser lançado já te aborrece e quebra muito dos seus argumentos.

Imagina se na hora do jogo apostar na Serviço-Sena, acabar por pura sorte fazendo um sucesso duradouro, ou até virar um Fortnite da vida, vai chorar na cama de depressão.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Pior que esse zelda está parecido com fortnite
Responder
Foi só Zelda a direct ou teve mais joguin?
Responder
InuK9 escreveu: (28-03-2023, 12:48 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Nickelodeon escreveu: (28-03-2023, 12:46 PM)Imagina se na hora do jogo apostar na Serviço-Sena, acabar por pura sorte fazendo um sucesso
Responder
Lead designer da Guerilla correndo pra copiar a mecânica de fusão a tempo pro DLC de Horizon

[Imagem: giphy.webp]
Responder
Gbraga escreveu: (28-03-2023, 12:51 PM)Foi só Zelda a direct ou teve mais joguin?
só a dlc
Responder
Chozo Master escreveu: (28-03-2023, 12:52 PM)Lead designer da Guerilla correndo pra copiar a mecânica de fusão a tempo pro DLC de Horizon

O que vai ter de jogo em 2024 com sistema de fusão...Lol
Responder
verdade, não se fala de outra coisa aqui na rua sem ser de sistema de fusão
Responder
Chozo Master escreveu: (28-03-2023, 12:52 PM)Lead designer da Guerilla correndo pra copiar a mecânica de fusão a tempo pro DLC de Horizon

Não fala mal de Horizon que você vai triggar o gordola
Responder
minha nossa senhora, é muito ismo, os superlativos não acabam Loles

os caras são incapazes de chamar de DLC, mesmo claramente sendo um produto que não vale 70 dólares, isso que é ser subserviente lopes

[Imagem: 7ylmcvyj3sh51.jpg]
Responder
A revolução dos gameplay

Pior que não duvido dos imbecis da guerrilla perder tempo e copiar isso ai mesmo
Responder
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 12:57 PM)minha nossa senhora, é muito ismo, os superlativos não acabam Loles

os caras são incapazes de chamar de DLC, mesmo claramente sendo um produto que não vale 70 dólares, isso que é ser subserviente lopes
é que tudo já tinha sido decidido anos atrás, não tem como eles voltatarem atrás

[Imagem: 6X9Lo5P.jpg]
Responder
Just Cause fez primeiro
Responder
rapaz quanto ódio, calma em 2024 vai sair um Elden Ring com fusão de arma também Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (28-03-2023, 12:59 PM)rapaz quanto ódio, calma em 2024 vai sair um Elden Ring com fusão de arma também Emotion
esse open world genérico já é uma merda, já pensou ter durabilidade de armas e só 5 inimigos Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga escreveu: (28-03-2023, 12:58 PM)Just Cause fez primeiro

Pior que eu pensei em Just Cause mesmo (até em relação ao primeiro BotW). Eu gosto bastante de jogos que tentam coisas assim e metem puro gameplay.

Just Cause é extremamente underrated imo. Se fosse caixinha azul seria obra prima pra uns.
Responder
Zelda BotW 1.5 Minecraft Expansion
Responder
Vilela escreveu: (28-03-2023, 01:00 PM)esse open world genérico já é uma merda, já pensou ter durabilidade de armas e só 5 inimigos Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

controla a respiração amiogon, sinto o ódio daqui.
Responder
InuK9 escreveu: (28-03-2023, 01:01 PM)Pior que eu pensei em Just Cause mesmo (até em relação ao primeiro BotW). Eu gosto bastante de jogos que tentam coisas assim e metem puro gameplay.

Just Cause é extremamente underrated imo. Se fosse caixinha azul seria obra prima pra uns.
as mecânicas são tão merdas que tem que fingir que just cause é bom Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder