Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Eu gosto do Chris do 5, mas é o único que eu joguei que tinha ele né? Além de ser o mesmo do UMVC3.

Wesker o melhor é o do 4.
Responder
Pior que RE5 é um jogo que eu curto, nem acho ruim. O foco em co-op e ação com certeza tiraram o aspecto survival horror da série mas no geral foi um saldo positivo.
Responder
InuK9 escreveu: (28-03-2023, 01:57 PM)Pior que RE5 é um jogo que eu curto, nem acho ruim. O foco em co-op e ação com certeza tiraram o aspecto survival horror da série mas no geral foi um saldo positivo.
acho pouco revolucionário por não ter sistema de fusão
Responder
Quem não tem cão, caça com gato né. Vou aproveitar pra finalmente jogar o 4 depois de mais de 10 anos fácil que eu não jogo ele a sério. E usando o mod, claro.

O 5 deve ter ainda mais tempo. Joguei 2 vezes somente. Uma no PC em 2009 ou 2010, e outra em coop no PS3 lá pra 2012 +-.
Responder
Vilela escreveu: (28-03-2023, 01:58 PM)acho pouco revolucionário por não ter sistema de fusão

[Imagem: FogEMu_aEAEtwfm?format=jpg&name=900x900]
Responder
Vilela sentiu tanto que veio chorar até nesse tópico Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (28-03-2023, 02:09 PM)Vilela sentiu tanto que veio chorar até nesse tópico Loles
é muita revolução, fiquei chocado
Responder
ISSO AI É A LACRAÇÃO ASIÁTICA GENTE

ctz que é para agradar a China
Responder
Coroi dá pra mexer o mouse igual jogo moderno usando os mods no RE 2005 Kawaii
Responder
InuK9 escreveu: (28-03-2023, 01:57 PM)Pior que RE5 é um jogo que eu curto, nem acho ruim. O foco em co-op e ação com certeza tiraram o aspecto survival horror da série mas no geral foi um saldo positivo.

Eu gosto tambem, bom jogo de ação, mataram a essência mais tensa em prol do survival horror focado na ação e funciona bem. Só o 6 que é abominável.
Responder
Orelha1 escreveu: (28-03-2023, 03:15 PM)Coroi dá pra mexer o mouse igual jogo moderno usando os mods no RE 2005 Kawaii

Assisti a live do Super Xandão zerando o remake e é muito roubado jogar esse jogo no mouse pqp
Responder
Jarutais escreveu: (28-03-2023, 04:10 PM)Assisti a live do Super Xandão zerando o remake e é muito roubado jogar esse jogo no mouse pqp
eu não sabia que o ministro jogava
Responder

Me da o seu melhor golpe Loles
Responder
Tenho uma crítica ao jogo que é essa mira muito aberta. Tem umas armas que até fazer determinados upgrades é praticamente inviável de usar, a não ser que você fique meia hora parado na cabeça do zumbi até a mira fechar. Não que seja MEU DEUS QUE DEFEITO, mas é uma mecânica que não sou muito fã n.
Responder
Jarutais escreveu: (28-03-2023, 04:10 PM)Assisti a live do Super Xandão zerando o remake e é muito roubado jogar esse jogo no mouse pqp
Eu tenho a impressão de que a Capcom testa mais esses RE modernos no mouse que no controle, sempre achei meio esquisito jogar no controle. Ainda jogo só porque quero jogar na TVzinha, mas é objetivamente superior no teclado e mouse, sendo que até o 6 o controle já era mais vantajoso, mesmo com a mira ainda sendo menos precisa.

Tiops escreveu: (28-03-2023, 05:45 PM)Tenho uma crítica ao jogo que é essa mira muito aberta. Tem umas armas que até fazer determinados upgrades é praticamente inviável de usar, a não ser que você fique meia hora parado na cabeça do zumbi até a mira fechar. Não que seja MEU DEUS QUE DEFEITO, mas é uma mecânica que não sou muito fã n.
Deveriam ter reduzido muito o tempo da mira fechar nesse jogo, não dá pra ficar parado meia hora igual no 2 Remake nhão Lol
Responder
Tiops escreveu: (28-03-2023, 05:45 PM)Tenho uma crítica ao jogo que é essa mira muito aberta. Tem umas armas que até fazer determinados upgrades é praticamente inviável de usar, a não ser que você fique meia hora parado na cabeça do zumbi até a mira fechar. Não que seja MEU DEUS QUE DEFEITO, mas é uma mecânica que não sou muito fã n.

Compra o upgrade de laser dot e boa.
Responder
HeRinger escreveu: (28-03-2023, 06:28 PM)Compra o upgrade de laser dot e boa.
Tem pra toda arma? Aí é zuero
Responder
Muito difícil esse caleidoscópio
Responder
Gbraga escreveu: (28-03-2023, 06:30 PM)Tem pra toda arma? Aí é zuero

só pra arma de homem
Responder

Só os virjão jogam no PS5, no master race o nível é outro
Responder