Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Tiops escreveu: (28-03-2023, 05:47 PM)Caralho, isso é mil vezes melhor que qualquer Shrine/Divine Beat do jogo. Custava ter isso? Seria um jogaço.

bom mesmo é andar de carrinho

[Imagem: d3aaqid-5ead6381-567b-4039-9082-70a68f7d...dUZviyw0u8]
Responder
Eles cobram quanto eles acham que você vai pagar.
Não tem preço justo, ou inflação ou a pobre coelhinha sem pata do desenvolvedor.
É só lucro total.
Responder
Z80a escreveu: (28-03-2023, 05:58 PM)Eles cobram quanto eles acham que você vai pagar.
Não tem preço justo, ou inflação ou a pobre coelhinha sem pata do desenvolvedor.
É só lucro total.
mas é que poucos tem a cara de pau de lançar o mesmo jogo por 70 dólares, acho que só fifa fazia isso
Responder
com aval da turma, é mais do que certo mesmo

ainda bem que eu vou de piratinha mesmo, chega mais Nash
Responder
Dreadus escreveu: (28-03-2023, 04:06 PM)Tava me divertindo no outro tópico  Loles

Um video com gameplay, ja taxaram de trocentas coisas, sabem nem qual será a dinâmica do jogo alem desse gameplay, mas é típico da galera, com bom de guerra foi assim também.
Mas Ragnaruto é uma lixeira inacreditável mesmo. Bem pior que as minhas já baixas expectativas por parecer DLC nos trailers.
Responder
Gbraga escreveu: (28-03-2023, 06:12 PM)Mas Ragnaruto é uma lixeira inacreditável mesmo. Bem pior que as minhas já baixas expectativas por parecer DLC nos trailers.
afirma o player de star wars jedi fallen order
Responder
Saitou escreveu: (28-03-2023, 05:23 PM)Mas o Ragnarok é pelo menos mapa novo não? Zeldinha é o mesmo com algumas mudanças
Isso sim, só Midgard é reciclado em termos de mapa. Mesmo os que você revisita tipo Alfheim são partes diferentes (e piores). Mas claro que aproveitam pra reciclar puzzle e tal, já que é o mesmo lugar. Mas aí ainda é perdoável.

Vilela escreveu: (28-03-2023, 06:14 PM)afirma o player de star wars jedi fallen order
God of War 2018 > Fallen Order > Ragnaruto, ez.
Responder
Dreadus escreveu: (28-03-2023, 05:32 PM)Acho exagero teu, mas ok.

Vilela ta so trolando mas Wolfwood tem ranço de Zelda desde 2017 pq ele não consegue aceitar qualquer jogo que não seja Dark Souls sendo exaltado =( , não adianta conversar. O jeito é esperar o jogo sair e conversar quando a hora chegar. Agora é só o pessoal falando coisa que não sabe. Eu ainda to um pouco cético com o mundo da superfície ser muito parecido com o BotW original mas deu pra ver que tem muita area nova nas ilhas celestiais também. É jogar pra ver.

Agora é deixar a galerinha soltar o verbo e as mágoas pq no fim do ano as mágoas só vão aumentar, hihihihihi....
Responder
Kadaj escreveu: (28-03-2023, 04:43 PM)(talvez "ronaldo" tenha a ver com reinado... e não com o vilela como eu tinha pensado antes. Oopscool)
Talvez o verdadeiro Ronaldo sejam os amigos que nós fizemos na jornada.
Responder
quando vai ter outro zeldinha 2d? tá na hora hein
Responder
InuK9 escreveu: (28-03-2023, 06:17 PM)Vilela ta so trolando mas Wolfwood tem ranço de Zelda desde 2017 pq ele não consegue aceitar qualquer jogo que não seja Dark Souls sendo exaltado =( , não adianta conversar. O jeito é esperar o jogo sair e conversar quando a hora chegar. Agora é só o pessoal falando coisa que não sabe. Eu ainda to um pouco cético com o mundo da superfície ser muito parecido com o BotW original mas deu pra ver que tem muita area nova nas ilhas celestiais também. É jogar pra ver.

Agora é deixar a galerinha soltar o verbo e as mágoas pq no fim do ano as mágoas só vão aumentar, hihihihihi....

mas ninguém ta discutindo o que não mostraram :c

o mesmo mundo, um único inimigo novo genérico, mecânicas boba alegres de outros jogos e exaltação exagerada do game é o que mostraram nesse ultimo trailer, não tem nenhum exagero ai, da para conversar de boa
Responder
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 06:32 PM)mas ninguém ta discutindo o que não mostraram :c

o mesmo mundo, um único inimigo novo genérico, mecânicas boba alegres de outros jogos e exaltação exagerada do game é o que mostraram nesse ultimo trailer, não tem nenhum exagero ai, da para conversar de boa
como assim vc não fez mil teorias? não é true fã
Responder
Gbraga escreveu: (28-03-2023, 06:21 PM)quando vai ter outro zeldinha 2d? tá na hora hein

Joga esse aqui:

https://store.steampowered.com/app/44681...ping_King/
Responder
Maedhros escreveu: (28-03-2023, 06:44 PM)Joga esse aqui:

https://store.steampowered.com/app/44681...ping_King/
Parece bom mermo Oopscool
Responder
OH AONUMA STYLE
Responder
Gbraga escreveu: (28-03-2023, 06:21 PM)quando vai ter outro zeldinha 2d? tá na hora hein
esse aqui é tipo o Zeldinha John Carter entre dois mundos
Responder
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 06:32 PM)mas ninguém ta discutindo o que não mostraram :c

Entao, gameplay com as novas funções pode não ter te agradado, ok quanto a isso, gosto pessoal não se discute. Ainda resta o enredo, saber realmente se será mero ctrl c ctrl v do mapa terrestre, se terá dungeons, como será o lore, etc. Acho justo alguem nao curtir o que foi mostrado, mas dai a dizer que o jogo se resume a um nuts & bolts com minecraft é forçar.

Fora que a nintendo geralmente não larga muita informação quando se trata de zelda. Bafão mesmo teve muita coisa que so foi descobrir após o seu lançamento.
Responder
wolfwood escreveu: (28-03-2023, 07:03 PM)esse aqui é tipo o Zeldinha John Carter entre dois mundos
jogo de aloprado isso aí

jogarei
Responder
Dreadus escreveu: (28-03-2023, 07:10 PM)Entao, gameplay com as novas funções pode não ter te agradado, ok quanto a isso, gosto pessoal não se discute. Ainda resta o enredo, saber realmente se será mero ctrl c ctrl v do mapa terrestre, se terá dungeons, como será o lore, etc. Acho justo alguem nao curtir o que foi mostrado, mas dai a dizer que o jogo se resume a um nuts & bolts com minecraft é forçar.

Fora que a nintendo geralmente não larga muita informação quando se trata de zelda. Bafão mesmo teve muita coisa que so foi descobrir após o seu lançamento.
mas ninguém falou isso, vc está ultra sensível
Responder
Dreadus escreveu: (28-03-2023, 07:10 PM)Entao, gameplay com as novas funções pode não ter te agradado, ok quanto a isso, gosto pessoal não se discute. Ainda resta o enredo, saber realmente se será mero ctrl c ctrl v do mapa terrestre, se terá dungeons, como será o lore, etc. Acho justo alguem nao curtir o que foi mostrado, mas dai a dizer que o jogo se resume a um nuts & bolts com minecraft é forçar.

então, o que eu falei é o que ta no trailer ué

engraçado que nego falando como é fantástico, uma obra prima, como todos os outros open worlds bostas vão copiar sistema de cuzão sem ter visto o jogo final é ok, mas criticar o que foi mostrado até agora, questionar se realmente vão ter dungeons, variedade de inimigos e bosses, se não vai ser um repeteco do jogo anterior como parece ser já que não mostrou nada que contradiga isso, nego já vem com o "mas veja bem, nem lançou ainda, pra quê esse hate?" Lol
Responder