Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Ele pode vender essas de 32 e comprar um kit de 64 depois tb...
Responder
Cara, kits de 2x16Gb no ali estão MUITO baratos se der uma pesquisada e combar cupão + desconto. Coisa de 300-350 em modelos com 3200Mhz C16.

Essa Jazeer aqui ficam direto por pouco mais de 300 conto 2x16Gb 3200, mas é CL18, mas duvido que isso faça diferença no trabalho aí, pq tu quer é encher ram, não que ela seja rápida.

https://pt.aliexpress.com/item/100500477...Redirect=y

Brain escreveu: (20-03-2023, 10:13 PM)Está dando uma bela queda de preço do m.2 da netac. 1 Tb,  4x4 , 7500 de leitura, compatível com o play 5 também custando menos de 400.

Um monte de memória ddr4 3200 e 3600 MHz com preços bem acessíveis também.

Eu ando recomendando dar um hold nesses nvme 4.0 do ali (e até da adata), pq eles usam um controlador pcie 4.0 na innogrit, que em questão de performance, é muito bom, mas teve um bug de firmware, onde os nvme viravam peso de papel. Eu tava afim de pegar um, pq tá absurdamente barato, tipo uns 4.0 5000MB/s compatível com PS5 também de 1Tb por 250 conto (e já testados aqui por youtubers), mas todos os baratinhos usam esses controladores da innogrit, então holdei. Se conseguir algum que tenha controlador phison, aí é de boa.
Responder
Gbraga e quem usou o 8Bit Pro 2: vocês viram problemas de incompatibilidade do controle no PC no modo xinput? Tipo, jogo pirata que não funfa ou algo do tipo. Eu tava vendo um vídeo de análise pra tirar uma dúvida, e do nada o cara solta essa, e vendo os comentários, tem um cabra que teve o mesmo problema. Chuto que o problema está entre a cadeira e o teclado, mas nunca se sabe rs.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-03-2023, 10:50 AM)Gbraga e quem usou o 8Bit Pro 2: vocês viram problemas de incompatibilidade do controle no PC no modo xinput? Tipo, jogo pirata que não funfa ou algo do tipo. Eu tava vendo um vídeo de análise pra tirar uma dúvida, e do nada o cara solta essa, e vendo os comentários, tem um cabra que teve o mesmo problema. Chuto que o problema está entre a cadeira e o teclado, mas nunca se sabe rs.
Não, até porque nem faz sentido, xinput é xinput arromado, mas o que eu vi na época que comprei e tava pesquisando problemas e tal é que algumas pessoas relatavam que o controle ficava saindo de xinput sozinho, e relataram que um firmware que tinha saído recentemente tinha resolvido pra eles, então as vezes é esse o problema que estão. Porque se sai de xinput no Steam, o próprio Steam emula e GG. O review mencionou ter feito atualização de firmware?
Responder
Gbraga escreveu: (21-03-2023, 11:03 AM)Não, até porque nem faz sentido, xinput é xinput arromado, mas o que eu vi na época que comprei e tava pesquisando problemas e tal é que algumas pessoas relatavam que o controle ficava saindo de xinput sozinho, e relataram que um firmware que tinha saído recentemente tinha resolvido pra eles, então as vezes é esse o problema que estão. Porque se sai de xinput no Steam, o próprio Steam emula e GG. O review mencionou ter feito atualização de firmware?

Pois é né, zero sentido isso. E não, não mencionou nada, mas acho que sei qual pode ser o problema.

https://www.reddit.com/r/8bitdo/comments..._on_steam/

Lá no fim o cara dá uma luz. Foi a única vez que vi alguém falando isso. E pode ser que um update de firmware resolva também.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-03-2023, 11:09 AM)Pois é né, zero sentido isso. E não, não mencionou nada, mas acho que sei qual pode ser o problema.

https://www.reddit.com/r/8bitdo/comments..._on_steam/

Lá no fim o cara dá uma luz. Foi a única vez que vi alguém falando isso. E pode ser que um update de firmware resolva também.
Sabia nem que existia essa feature. Lol
Responder
Nenhum problema até hoje. Aliás, ontem jogando Subnautica na Epic ocorreu foi o contrário, a bateria do 8bitdo acabou, aí liguei o controle do Xone e por alguma razão os analógicos não queriam funcionar de jeito nenhum (no Steam está normal).
Sai e entrei do jogo, fechei o Steam para ter certeza que não estava usando alguma função dele e nada, vai entender.
Responder
Eu to jogando Daleste piratão, e é de boa.

Problema eu tava tendo com adaptador bluetooth vagabundo.
Responder
Jack Russel escreveu: (21-03-2023, 01:32 PM)Eu to jogando Daleste piratão, e é de boa.

Problema eu tava tendo com adaptador bluetooth vagabundo.
denunciado
Responder
Joke's on you. Eu tenho original no 360 8-)
Responder
É raro, mas vi o DS4 e DS3 perderem a comunicação aqui e ali. Às vezes o controle até desliga, talvez por não ter mais no que conectar, às vezes fica tentando conectar em algo. Às vezes só resolve depois de tirar e botar o dongle BT, ou volta sozinho. Depois vou pegar um ugreen da vida.
Responder
peguei um daqueles mini pc do ali, pro básico está servindo bem, gostei que ele é bem portátil

as config dele:

Intel Celeron i7-10750H
SSD 512 GB
8GB Ram

[Imagem: H19df8a6f7aed4f40b6725ef9454e02e1G.jpg?v=1676661951]
Responder
Po, ia ser melhor aqueles ryzen, não? É pra ser um PC pra mídia, plex e tal?
Responder
Orelha1 escreveu: (28-03-2023, 09:12 PM)Po, ia ser melhor aqueles ryzen, não? É pra ser um PC pra mídia, plex e tal?
nessa faixa de preço só tinha o 5500U, ele é melhor que o i7? então, meu pc pra jogos vai pra sala e esse vai ficar como principal, pra uso básico mesmo
Responder
Bonitinho esses mini pcs, quando trabalhei 1 mês como ti tinha vários desses, nunca deram problema
Responder
Celeron i7 tá estranho…
Responder
Bio escreveu: (28-03-2023, 10:01 PM)nessa faixa de preço só tinha o 5500U, ele é melhor que o i7? então, meu pc pra jogos vai pra sala e esse vai ficar como principal, pra uso básico mesmo

Pô, o 5500U eu sei que é bem bom pra note, e tem uma gpu anos luz melhor que esse intel. Acho que pro dia a dia, ele seria melhor também, é six core e tal.

DinoSpD escreveu: (28-03-2023, 10:41 PM)Celeron i7 tá estranho…

Pois é...
Responder
Chegou meu teclado (Mechanike K600G), meu primeiro teclado mecanico e primeiro teclado nao ABNT....

To desistindo de usar acentos por enquanto, pqp, vai ser osso acostumar com isso
Lol
Responder
Devil escreveu: (03-04-2023, 09:56 PM)Chegou meu teclado (Mechanike K600G), meu primeiro teclado mecanico e primeiro teclado nao ABNT....

To desistindo de usar acentos por enquanto, pqp, vai ser osso acostumar com isso
Lol
Só setar o teclado como United States - International...

Bom, sei lá, é o que eu sempre usei.
Responder
Rapidinho acostuma.
O que eu não gosto é da tecla Enter pequena. :p
Responder