Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Loles

E o pescoço do Leon Loles
Responder
HeRinger escreveu: (28-03-2023, 06:28 PM)Compra o upgrade de laser dot e boa.

Não tem pra Red 9 :(
Responder
Gbraga escreveu: (28-03-2023, 06:22 PM)Deveriam ter reduzido muito o tempo da mira fechar nesse jogo, não dá pra ficar parado meia hora igual no 2 Remake nhão Lol

Então, por isso mesmo que eu critico. É mecânica que funciona no RE2, nesse não dá. Os bicho dança, vem 15 correndo pra cima de você, e em dificuldade mais alta é essencial acertar tiro na cabeça ou na perna pra atordoar, não dá pra ficar esperando.
Responder

quem disse que não dá pra ver a calcinha dela  Assov
Responder
[Imagem: BAYq2WW.png]
Responder
Segundo o steamspy foram 300 mil cópias no pc, devem ter vendido umas 15 cópias no xbox e o resto playstation

Responder
SeuMadruga escreveu: (29-03-2023, 08:27 AM)

quem disse que não dá pra ver a calcinha dela  Assov

fico sempre imaginando como no off, o tanto que ela e o Leon transaram hein no RE4 Blush
Responder
Maedhros escreveu: (29-03-2023, 10:47 AM)fico sempre imaginando como no off, o tanto que ela e o Leon transaram hein no RE4  Blush

Lol

A orelhuda do original nah, mas essa daí, MEUAMIGO. Leão se deu bem.
Responder
eita porra
Responder
HeRinger escreveu: (29-03-2023, 11:29 AM)Lol

A orelhuda do original nah, mas essa daí, MEUAMIGO. Leão se deu bem.

Sei não, o cabelinho do Leon e o jeito que ele trata a Ashley.... Acho que ele experimentou a linguiça do Luiz, isso sim
Responder
Maedhros escreveu: (29-03-2023, 10:47 AM)fico sempre imaginando como no off, o tanto que ela e o Leon transaram hein no RE4  Blush

Nada.

Leão gado eterno da Ada.

Podia sapecar a Asheley e fica a 20 anos na punheta pela Ada.
Responder
Que jogo meusa migos, ainda mais com toda a asieticidade da Ada e a bela chatice da Ashley Emotion

[Imagem: 728ruTr.jpg]

Uns chefes tranquilos no original apanhei feito caramelo, enquanto outros que penei passei de primeira, balanceamento esquisito, mas no geral o saldo é bem positivo, compensaram uns cortes com outros elementos, não é todo capado como o 3

Rejoguei o original ano passado e ficou bem na memória pra comparar... pena que na reta final o drift resolveu me encher o saco de novo, amanhã abro o dualsense pra resolver de vez
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-03-2023, 08:16 PM)apanhei feito caramelo

Hum
Responder
Maedhros escreveu: (29-03-2023, 08:39 PM)Hum
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTm9oAMfZmSO9IriifDL9L...k&usqp=CAU]
Responder
Capitulo 8 rapai que jogo bom, o RE4 original era tão bom que não precisaram mudar muita coisa no remake, e minha mira é lamentável tô apanhando um bocado no intenso

Que pistola vcs estão usando? Eu preferi a Blacktail pq ela tem um dano bom e ocupa menos espaço na maleta
Responder
Undying escreveu: (30-03-2023, 12:18 PM)Capitulo 8 rapai que jogo bom, o RE4 original era tão bom que não precisaram mudar muita coisa no remake, e minha mira é lamentável tô apanhando um bocado no intenso

Que pistola vcs estão usando? Eu preferi a Blacktail pq ela tem um dano bom e ocupa menos espaço na maleta

Não estou jogando ainda, mas no original a Red9 dominava. No remake deram uma equilibrada nas outras pistolas com a possibilidade de colocar laser sight, que garante dano máximo mesmo enquanto anda e atira.
Responder
HeRinger escreveu: (30-03-2023, 12:22 PM)Não estou jogando ainda, mas no original a Red9 dominava. No remake deram uma equilibrada nas outras pistolas com a possibilidade de colocar laser sight, que garante dano máximo mesmo enquanto anda e atira.

Usei a red9 por um tempo mas ela é bem mais imprecisa do que as outras e para melhorar isso tem que colocar a coronha que deixa ela ocupando uma quantidade grande de espaço na maleta, preferi deixar a sub com a coronha e usar a blacktail que tem o segundo melhor dano e ocupa o menor erpaço, único problema é que não dá pra colocar o laser nela
Responder
Responder
onde vc acha essas coisas?
Responder
caralho não acredito que assisti isso, vai tomar no seu cu, brain
Responder