Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Tiops escreveu: (29-03-2023, 11:11 AM)Amigo, esse jogo vai ser no mínimo nota 96 e ganhar tudo quanto é prêmio. Anote e me cobre. Jornalistas não sabe lidar com Nintendo e Rockstar.

Vdd! Jornalistas, sempre eles, né. Jogos da Nintendo e RS nunca são bons o bastante. Guess

GOTY desse ano tem dono: FF16. Pode printar!
Responder
Nash escreveu: (29-03-2023, 11:13 AM)Oxi.

rnOj4Oc36U4

Mas tempo de lançar Switch Pro já era, sem condições.
esqueci que saiu para ps4 também, maldita cross gen
Responder
Nash almoçou mais cedo hj. E pelo jeito comeu PRA CARALHO... né, Vilela Jones??!??!
Responder
Olha o damage control, ja sabem que o jogo vai ser bom e já estão com as desculpinhas preparadas.

Agora reviews de jogos da From esses sim são unbiased e based. Qualquer jornalista que de nota abaixo de 9 pra um bloodborne da vida vira meme nessa incrível comunidade. Emotion

Vcs deviam relaxar jogar o jogo no emulador, se divertir por 100+ horas e depois vir postar aqui que o jogo enjoa rápido. Não há pq ter medo pois só diversão vos aguarda.
Responder
Tiops escreveu: (29-03-2023, 11:11 AM)Amigo, esse jogo vai ser no mínimo nota 96 e ganhar tudo quanto é prêmio. Anote e me cobre. Jornalistas não sabe lidar com Nintendo e Rockstar.

LUL DAMAGE CHORO
Responder
InuK9 escreveu: (29-03-2023, 11:19 AM)Olha o damage control, ja sabem que o jogo vai ser bom e já estão com as desculpinhas preparadas.

Agora reviews de jogos da From esses sim são unbiased e based. Qualquer jornalista que de nota abaixo de 9 pra um bloodborne da vida vira meme nessa incrível comunidade. Emotion

Vcs deviam relaxar jogar o jogo no emulador, se divertir por 100+ horas e depois vir postar aqui que o jogo enjoa rápido. Não há pq ter medo pois só diversão vos aguarda.
até agora não entendi o que os jogos da from tem a ver com essa história Loles
Responder
Rapaz, inuka tem ranço dos jogos da from Lol

Único que a crítica venerou foi o eldão ring e é o mais criticado pelos fãs da from lopes
Responder
Vilela escreveu: (29-03-2023, 11:25 AM)até agora não entendi o que os jogos da from tem a ver com essa história  Loles

É pq o tiops é soulsboy e vem falar que jornalista infla nota de Nintendo e Rockstar quando é muito pior com jogo da From pq tem uma comunidade ativa que harasseia jornalista que dá nota baixa.

Pior que eu tava pesquisando as notas de pokemon que é claramente um caso de jogo ruim que vende só por ser nintendo e por ser pokemon e vi que até a ign deu nota abaixo de 8 (se seu jogo tira nota abaixo de 8 com os juizes de escola de samba da IGN pode ter certeza que o jogo é medíocre no máximo)

A tristeza é que EDGE deu 7 quando merecia um 5 no máximo, mas o review foi feito pela Rebecca Spear que é pokefã. Porém a imensa credibilidade da poderosa EDGE decai...
Responder
Vilela escreveu: (29-03-2023, 11:25 AM)até agora não entendi o que os jogos da from tem a ver com essa história  Loles

Miyazaki enrabou ele enquanto o Tanimura olhava, não é possível
Responder
Saitou escreveu: (29-03-2023, 11:31 AM)Rapaz, inuka tem ranço dos jogos da from Lol

Único que a crítica venerou foi o eldão ring e é o mais criticado pelos fãs da from lopes

Bloodborne, Sekiro, dark souls 3. Tudo venerado.
Responder
harasseia

só dando uma porrada mesmo Loles
Responder
InuK9 escreveu: (29-03-2023, 11:34 AM)Bloodborne, Sekiro, dark souls 3. Tudo venerado.

Médias 89-92, longe de ser > 95
Responder
InuK9 escreveu: (29-03-2023, 11:32 AM)É pq o tiops é soulsboy e vem falar que jornalista infla nota de Nintendo e Rockstar quando é muito pior com jogo da From pq tem uma comunidade ativa que harasseia jornalista que dá nota baixa.

Pior que eu tava pesquisando as notas de pokemon que é claramente um caso de jogo ruim que vende só por ser nintendo e por ser pokemon e vi que até a ign deu nota abaixo de 8 (se seu jogo tira nota abaixo de 8 com os juizes de escola de samba da IGN pode ter certeza que o jogo é medíocre no máximo)

A tristeza é que EDGE deu 7 quando merecia um 5 no máximo, mas o review foi feito pela Rebecca Spear que é pokefã. Porém a imensa credibilidade da poderosa EDGE decai...
que viagem, só o elden ring ganhou notas malucas, o melhor jogo do estúdio que é bloodborne tem média 92, a mesma que skyward sword que não merecia nem nota 6, só ai vc já vê que os jornalistas são os típicos soyboys
Responder
Vilela escreveu: (29-03-2023, 11:37 AM)que viagem, só o elden ring ganhou notas malucas, o melhor jogo do estúdio que é bloodborne tem média 92, a mesma que skyward sword que não merecia nem nota 6, só ai vc já vê que os jornalistas são os típicos soyboys

Mas vc nem jogou, como sabe disso?
Responder
wolfwood escreveu: (29-03-2023, 11:35 AM)harasseia

só dando uma porrada mesmo Loles

Segura esse ódio aí Madruga. Típico post de soulsboy raivoso. Daqui a pouco manda mensagem no meu twitter me ameaçando de morte, credo.

Saitou escreveu: (29-03-2023, 11:35 AM)Médias 89-92, longe de ser > 95

Ue, os zeldas recentes tirando BotW

Zelda Skyward sword HD 81
Wind Waker HD 90
Links Awakening 87
A Link between worlds 91

qual a diferença?
Responder
InuK9 escreveu: (29-03-2023, 11:34 AM)Bloodborne, Sekiro, dark souls 3. Tudo venerado.

oxe, mas são jogos ruins por acaso? os 3 ai pelos menos são mais diferentes entre si, embora DS e Elden Ring sejam mais próximos
Responder

Não acho que o jogo vai ser ruim mas também não acho que vai promover o mesmo deslumbre que o Breath of the Wild causou na mídia em 2017. Igual todos os outros Zeldas que vieram baseando na fórmula do Ocarina of Time por 20 anos não causaram o mesmo impacto.

Pro meu gosto pessoal eu nem curti tanto assim Breath of the Wild, é um ótimo jogo de exploração, mas um péssimo Zelda. Esse aí vai ser um jogo legalzinho de experimentar essas mecânicas minecraft e depois passar os próximos 5 anos vendo no youtube videos de "Você sabia que se combinar X com Y acontece um negócio mt louco?"
Responder
InuK9 escreveu: (29-03-2023, 11:38 AM)Segura esse ódio aí Madruga. Típico post de soulsboy raivoso. Daqui a pouco manda mensagem no meu twitter me ameaçando de morte, credo.

carai, você acha mesmo que eu tava fazendo uma ameaça ou algo do tipo? Loles

tava tirando sarro do inglês BR amiogo
Responder
s3th escreveu: (29-03-2023, 11:38 AM)Mas vc nem jogou, como sabe disso?
? eu tive o poderoso switch, fiquei 6 horas seguindo um tutorial no outerspace para desbloquear

e não foi para vc que vendi o wind waker original? Loles
Responder
Vilela escreveu: (29-03-2023, 11:41 AM)? eu tive o poderoso switch, fiquei 6 horas seguindo um tutorial no outerspace para desbloquear

e não foi para vc que vendi o wind waker original?  Loles

Vc é tão mentiroso qto o Richter, não dá pra acreditar em nada que posta. Loles
Responder