[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Alguém pegou o daleste? Os menus são bem absurdos pelo que tava vendo aqui.

Compilação de shader parece que leva mais tempo que o do U4. Tô vendo gente usando i9 13900k e que levou quase 30 minutos :lopes:
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Tem no ragb?
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Se ainda não saiu, logo logo sai.
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Ótimo.
Btw, a maluca falou que não vai crackear RE4 :(
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Ela é doida mesmo. Melhor esperar sentado, e jogar a backlog.

Btw, tava vendo a live do peperaio do TLOU agora, e travou o PC todo na hora que começou lol. A vram capou com certeza. Ele tentou tudo no alto em 1440p + DLSS quality, a barrinha de vram tava dando 10gb já.
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Jogo de PS3 btw
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Chozo Master escreveu: (28-03-2023, 02:03 PM)Ótimo.
Btw, a maluca falou que não vai crackear RE4 :(

O que vi é que ela reconsiderou e vai crackear, só não agora.
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Gbraga escreveu: (28-03-2023, 02:22 PM)Jogo de PS3 btw

Do mesmo jeito que o Dead Space também era né rs
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Orelha1 escreveu: (28-03-2023, 02:24 PM)Do mesmo jeito que o Dead Space também era né rs
S
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Joguete até que fluiu aqui, tirando algumas bizarrices, tipo compilação de shader durando 1h pra fazer 32%, aí eu reiniciei e completou tudo em 15m, ou o primeiro loading que levou 5m, ou talvez os 2-3 "PLEASE WAIT" aleatório do meio da tela que eu levei durante a primeira hora Lol

Tava vendo a live do peperaio mais cedo, e ele teve que rodar em 1080p medium pra não crashar. Enquanto isso, zero crashes pra mim, mesmo tendo topado a vram fortemente. Subi um vídeo da primeira em 1440p High + fsr quality, mas vai demorar pra processar. Rodou melhor que o esperado, mas pra ficar filé mesmo, as texturas vão ter ficar no médio, e elas no médio ficam meio cagadas mesmo.
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Vi que é um dos poucos jogos que faz uso de cpus de 8 núcleos, o que deveria ser positivo, mas parece que está bem pesado para cpu. O que é estranho, já que não é um jogo que aparente necessitar de tanta cpu assim.

Devo acabar pegando, mas não vai ser no lançamento. Espero que até lá já esteja redondo.
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O uso não faz sentido nenhum. Parado num local sem npcs, e nem nada, o uso no talo do talo, mesmo no low.
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Será que não continua compilando shader, apesar de fazer isso na tela inicial também?
Tem que ver se depois de um (bom) tempo não reduz isso. Pior que o jogo realmente não tem nada de especial para fazer tanto uso assim.
Não tem muitos inimigos na tela, nem AI super avançada ou física super fora da curva para joguetes.
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lacra dog foi arrogante de querer fazer o port ao invés de passar para nixxes, ai tiveram que apressar para não esquecerem da série
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Eles tem que aprender, pq o faction deve sair junto do PC também.
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se servir para o factions sair lisinho day one então valeu a experiência
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Vilela escreveu: (29-03-2023, 06:08 PM)lacra dog foi arrogante de querer fazer o port ao invés de passar para nixxes, ai tiveram que apressar para não esquecerem da série

Pior que nem foram eles, foi a Iron Galaxy, mas bobagem não ter colocado nas mãos de um estúdio melhor msm, especialmente por ser TLoU.
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Nash escreveu: (29-03-2023, 06:21 PM)Pior que nem foram eles, foi a Iron Galaxy, mas bobagem não ter colocado nas mãos de um estúdio melhor msm, especialmente por ser TLoU.

Ontem o CEO da IG tava no podcast do Jeff Gertsmann, e disse que eles ajudaram um pouco a ND somente. Fora que a própria ND no blog deles disse que foi in-house. Eu dei uma pesquisada, e a IG ter sido a dev é só papo até agora, nada concreto.
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Orelha1 escreveu: (29-03-2023, 06:33 PM)Ontem o CEO da IG tava no podcast do Jeff Gertsmann, e disse que eles ajudaram um pouco a ND somente. Fora que a própria ND no blog deles disse que foi in-house. Eu dei uma pesquisada, e a IG ter sido a dev é só papo até agora, nada concreto.
filho feio não aparece o pai
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Correram pro timing da série. Uma pena.

Pelo menos sai de graça, já que no PS5 ainda custa uma fortuna.
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