15a Central PayStation
Wander escreveu: (01-04-2023, 05:51 PM)Ah, se for por qualidade da campanha, não é pra colocar nenhum DMC na verdade, rs. Só se sustentam por sistema de batalha e pelos próprios encontros em si. Se for assim, coloca até Lords of Shadow. Porém, o melhor nesse caso seria God of War 2 mesmo. 

E como DMC5 é melhor que o 4 se é facilimo fazer SSS no 5?
Nossa senhora. Conseguiu escrever esse post todo sem babar nem coçar o cu?
wolfwood escreveu: (01-04-2023, 06:00 PM)DMC só gostei do primeiro, isso sim é jogo de aloprado "o jogo é bom quando você joga 1326545647468798 e aprende todos os combos e pega o rank SSS micro pênis, mas até lá é jogo de bater em saco de pancada e passear por levels tediosos"

pior que é um jogo com uma puta identidade legal, mas como é :resi:
Isso aí só é verdade de DMC4 e 5 nas dificuldades Easy e Normal. Tá repetindo meme como se fosse fato. Posta aí o no damage no DMD de DMC3.
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 06:07 PM)Isso aí só é verdade de DMC4 e 5 nas dificuldades Easy e Normal. Tá repetindo meme como se fosse fato. Posta aí o no damage no DMD de DMC3.

para ser justo nunca joguei o 3, o primeiro é legal pq meteram meio que um RE action e achei bem divertido mesmo sendo um jogo datado, o 2 é uma das piores merdas que joguei na vida e acho justo ignorar como sequer algo minimamente próximo dos outros, agora o 4 é bem qualquer coisa e repeteco nada ver e o 5 só tem apresentação, zerei os dois sem entender nada do combate, o jogo não exige que você aprenda nada, nem é meme velho, nem sabia que isso era piada na net, por isso o "joga ai na dificuldade mo dificil pela enésima vez pegando rank máximo que fica bom"
Gbraga escreveu: (31-03-2023, 11:55 PM)skill issue
Tédio, isso sim.
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 05:11 PM)Nossa senhora.

Nem joguei o Black mas pelo que dizem acho que seria uma escolha melhor pra uma lista dessa.
Ninja Gaiden Black Love
wolfwood escreveu: (01-04-2023, 06:17 PM)para ser justo nunca joguei o 3, o primeiro é legal pq meteram meio que um RE action e achei bem divertido mesmo sendo um jogo datado, o 2 é uma das piores merdas que joguei na vida e acho justo ignorar como sequer algo minimamente próximo dos outros, agora o 4 é bem qualquer coisa e repeteco nada ver e o 5 só tem apresentação, zerei os dois sem entender nada do combate, o jogo não exige que você aprenda nada, nem é meme velho, nem sabia que isso era piada na net, por isso o "joga ai na dificuldade mo dificil pela enésima vez pegando rank máximo que fica bom"
O 2 é merda mesmo, acho que nunca vi ninguém defender, todo jogo bosta tem seus fãs, mas esse literlamente ninguém gosta.

Só gostam do design edgy do Dante.
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 06:03 PM)Nossa senhora. Conseguiu escrever esse post todo sem babar nem coçar o cu?

É porque você falou de qualidade da campanha e encontros, e sinceramente só o que marca é a profundidade do sistema mesmo, mas os inimigos, com exceção de um ou outro, tipo o próprio Virgil, são muito sem carisma. Tem muito H'n'S melhor nesse sentido. 

Falei do GOW 2 por isso, pois tem muitos chefes, e boa parte é marcante de verdade por algum motivo. 

Se for por ser marcante nos encontros, Bayonetta tbm é outro que é melhor nisso. Pacing, narrativa e atmosfera então, putz.. Nesses aspectos ocidental arrebenta o DMC, até Dante's Inferno é melhor nisso.
GoW tem a vantagem de ter i-frames e combos como R2+quadrado
Jack Russel escreveu: (01-04-2023, 09:12 PM)GoW tem a vantagem de ter i-frames e combos como R2+quadrado

Lol, mas nem é isso que eu tô falando, é que é meio bizarro elogiar o DMC por aspectos em que ele não é bom, como narrativa, atmosfera... Na apresentação os ocidentais costumam ir melhor, ainda que no core do combate seja bem mais raso e com menos possibilidades.
Wander escreveu: (01-04-2023, 09:06 PM)É porque você falou de qualidade da campanha e encontros, e sinceramente só o que marca é a profundidade do sistema mesmo, mas os inimigos, com exceção de um ou outro, tipo o próprio Virgil, são muito sem carisma. Tem muito H'n'S melhor nesse sentido. 

Falei do GOW 2 por isso, pois tem muitos chefes, e boa parte é marcante de verdade por algum motivo. 

Se for por ser marcante nos encontros, Bayonetta tbm é outro que é melhor nisso. Pacing, narrativa e atmosfera então, putz.. Nesses aspectos ocidental arrebenta o DMC, até Dante's Inferno é melhor nisso.
Eu não pago internet pra ler isso.
Eu pago a internet para ler insights fuderosos como esse
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 10:10 PM)Eu não pago internet pra ler isso.
Quando o pensar fora da caixa é tão disruptivo que pensar dentro da caixa se torna uma esperança. Emotion
Apesar de ser de ontem, não acho que é mentira, seria legal uns Atelier na Plus
https://www.pushsquare.com/news/2023/04/...on-ps-plus

[Imagem: koei-tecmo-ps-plus-ps5-ps4-playstation-plus-2.large.jpg]
Que jogo deles não está em um GamePass/Plus?
Chozo Master escreveu: (03-04-2023, 10:14 AM)Que jogo deles não está em um GamePass/Plus?
Nenhum Atelier, FF Origin, acho que os musou como Samurai Warriors também não
Rodrigo Rey escreveu: (03-04-2023, 10:26 AM)Nenhum Atelier, FF Origin, acho que os musou como Samurai Warriors também não

FF Origin é publicado pela Square.
Chozo Master escreveu: (03-04-2023, 11:00 AM)FF Origin é publicado pela Square.
To ligado, falando em questão de dev mesmo, aí não sei se depende deles também pra chegar na Plus
Tem nada de sojado nessa foto do menu pelo menos.
Z80a escreveu: (04-04-2023, 01:10 AM)Tem nada de sojado nessa foto do menu pelo menos.
opção de linguagem neutra é no próximo update