Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
R4R remake
HeRinger escreveu: (02-04-2023, 12:11 PM)Jogando Miles Morales e Ragnarok está me mostrando porque estou cada vez mais sem paciência para os jogos da Sony, não sou eu que mudei não, eles que estão cada vez mais obcecados com um aspecto muito específico: não o filminho, mas o filminho disfarçado de gameplay. Essa moda está arruinando o ritmo dos jogos e precisa acabar.

O problema nunca foi filminho em si. Nunca tive problema com cutscenes, adoro assistir cutscenes em MGS, Final Fantasy, etc. Problema são essas cenas absolutamente inconsequentes que te fazem ficar apertando para frente, colhendo itens inúteis, indo de lá para cá enquanto anda na velocidade e direção que o jogo dita. No caso de Miles Morales, uma cena de um jantar, bem inconsequente, poderia ser facilmente uma cutscene de 2 minutos, mas sentiram a necessidade de transformar em um segmento de gameplay que te faz ficar zanzando na casa igual um imbecil, pegando disco, colocando disco, religando energia, etc. Ah vai se foder.

E esse é um dos principais motivos para Ragnarok ser pior que God of War 2018, esse tipo de situação é bem mais frequente, principalmente com o Mateus. O ritmo de TLOU2 é todo cagado por isso, e pelo que eu li o Horizon 2 também é cheio disso aí.

Sim, mas minha paciência com jogos assim ja não curtiu muito o GoW2018 (apesar do gameplay ser delicinha)

Pelo menos no MGS da pra skipar tudo. Halo infinity tentou copiar GoW e ficou estranho, bonito porém estranho. Apesar que as cenas são rápidas então não chega a incomodar.

Jogando:

- Forza Horizon 3: Estou completando todas Exibições e campeonatos, são muitos!! Love

- Hi-Fi Rush: Achei que não ia me adaptar ao ritmo conforme os combos fossem expandindo, mas já esta saindo tudo automático, raramente fico abaixo de 85% de ações no ritmo. Até as seções de plataforma estou fazendo em ritmo Loles Loles Loles
Quase finalizando uma dívida que eu tenho com o universo, cheguei na última parte de Vagrant Story.

Nunca amei e odiei tanto um jogo como esse, tá louco.
Ghostwire Tokyo ta agradável demais, toda hora desvio pra coletar espíritos, chato é ter limite aí precisar correr atrás de cabine telefônica... ele peca também pela "munição" mágica acabar rápido demais

Encostar sem querer na :fumaca: e tomar dano idiota atrapalha também

To tentando fazer todas as sidequests possíveis, enquanto algumas são mera escolta, outras são mais complexas com locais inéditos e toda uma narrativa

Curtindo a relação do protagonista com o KK
Zero escreveu: (03-04-2023, 09:53 AM)Jogando:

- Hi-Fi Rush: Achei que não ia me adaptar ao ritmo conforme os combos fossem expandindo, mas já esta saindo tudo automático, raramente fico abaixo de 85% de ações no ritmo. Até as seções de plataforma estou fazendo em ritmo  Loles  Loles  Loles

Odiei isso do ritmo Loles
Geralmente fico nos 50%. Não consegui pegar o jeito nem fudendo, aí me dá um leve nervoso ver que não consigo fazer do jeito "certo".

Literalmente skill issue Emotion
Michelbb escreveu: (03-04-2023, 10:05 AM)Odiei isso do ritmo Loles
Geralmente fico nos 50%. Não consegui pegar o jeito nem fudendo, aí me dá um leve nervoso ver que não consigo fazer do jeito "certo".

Literalmente skill issue  Emotion

Eu achei que não iria me adaptar, porque minha musicalidade é péssima... mas Hellsinger foi uma experiência muito inovadora, no sentido de musica. Dito isso, ritmar tiros é muito mais de boa do que golpes com animações distintas.

Dito isso, a coisa vai entrando na sua memória muscular e começa a sair naturalmente. Só que entendo quem não consegue, enrolei meses pra dar uma chance real ao game com medo de não joga-lo da forma que o Dev se propuseram.
Michelbb escreveu: (03-04-2023, 10:05 AM)Odiei isso do ritmo Loles

Literalmente skill issue  Emotion
Ativou aquele modo visual pra ajudar no ritmo?
Rodrigo Rey escreveu: (03-04-2023, 10:24 AM)Ativou aquele modo visual pra ajudar no ritmo?

recomendo começar com Hellsinger, lá o ritmo entra muito mais fácil e é um bom preparatório.

Fora a trilha sonora FODA!! Love Love
Zero escreveu: (03-04-2023, 10:29 AM)recomendo começar com Hellsinger, lá o ritmo entra muito mais fácil e é um bom preparatório.

Fora a trilha sonora FODA!! Love  Love
Boa, quando eu assinar o Pass de novo tento ele
Zero escreveu: (03-04-2023, 10:22 AM)Eu achei que não iria me adaptar, porque minha musicalidade é péssima... mas Hellsinger foi uma experiência muito inovadora, no sentido de musica. Dito isso, ritmar tiros é muito mais de boa do que golpes com animações distintas.

Dito isso, a coisa vai entrando na sua memória muscular e começa a sair naturalmente. Só que entendo quem não consegue, enrolei meses pra dar uma chance real ao game com medo de não joga-lo da forma que o Dev se propuseram.

Boa. Não sei se é o meu estilo de jogo, mas depois que terminar o Hi-fi rush vou testar pra ver qualé que é. Vi que é curtinho, então devo conseguir zerar.

Rodrigo Rey escreveu: (03-04-2023, 10:24 AM)Ativou aquele modo visual pra ajudar no ritmo?

Ativei, e mesmo assim não consigo. Geralmente começo o primeiro hit fora do ritmo, aí já fodeu tudo Lol
Victor escreveu: (03-04-2023, 09:57 AM)Quase finalizando uma dívida que eu tenho com o universo, cheguei na última parte de Vagrant Story.

Final fodaço demais Emotion

Final bois é brabin também.
Victor escreveu: (03-04-2023, 09:57 AM)Quase finalizando uma dívida que eu tenho com o universo, cheguei na última parte de Vagrant Story.

O que eu mais odiei foi ficar perdido e o sistema de broken weapons.
Gbraga escreveu: (03-04-2023, 12:51 PM)Final fodaço demais Emotion

O melhor desse jogo é o, lol, Story! Square caprichou demais nos personagens, além disso, é um milagre técnico no PSone, as animações dos personagens nas cutscenes é perfeita.

Wander escreveu: (03-04-2023, 01:08 PM)O que eu mais odiei foi ficar perdido e o sistema de broken weapons.

Ficar perdido nem é tão ruim, se você usar isso para ajeitar a afinidade das suas armas. O ruim é tomar hitkill de um inimigo que você mal viu chegar e voltar num save de 2 horas atrás Emotion
Joguei 2 horinhas de Crash 4 e o jogo me surpreendeu: Mantiveram a jogabilidade clássica adicionando algumas coisas novas aqui e ali, e o nível de polimento é bem alto tbm, me lembrando um pouco do Rayman Origins/Legends (só que aqui full 3D e etc, claro).

O jogo logo de cara já mostra que vai ser mais difícil que o 3 também Lol O que pra mim é positivo pois esse estilo funciona melhor com mais dificuldade. As fases estão maiores tbm e os cenários estão muito bem detalhados e animados, o jogo tem bastante vida, o que pelo lado negativo deixa tudo mais poluído, mas até aí não me incomodou.

Consegui pegar todas as caixas na primeira fase do deserto, e putz, dá pra ver que os devs deram uma avacalhada com a quantidade de caixa escondida. Eu já imaginava vendo pelas críticas do povo do Era, mas até aqui consegui achar tudo no olho, e o que mais tive dificuldades foi achar as duas caixas escondidas no pad de bônus, muita sacanagem Lol

Uma das habilidades novas é bem genérica pro gênero (trocar dimensão dos objetos), mas como o jogo não perde tempo com fases fáceis, tem funcionado bem. O level design tem bastante clareza e estimular a ter um olhar mais atento para achar segredos e talz.

Ponto mais negativo até agora é a trilha sonora, parece que jogaram numa AI treinada para fazer músicas de Crash genéricas e deu nisso. Mas de resto o jogo tá massa, do nível do 1 e 2 e melhor que o 3.
Não achei o polimento do jogo tao alto assim não, ainda senti umas colisões bem idiotas. A melhor gimmick nova foi das plataformas que alternavam com o giro e isso eu ja experimentei em mario galaxy Emotion
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 02:15 PM)Não achei o polimento do jogo tao alto assim não, ainda senti umas colisões bem idiotas. A melhor gimmick nova foi das plataformas que alternavam com o giro e isso eu ja experimentei em mario galaxy Emotion
fala do nick, porém arrega na hora de mamar do leitão direto da fonte e jogou todos os crashs Loles
Vilela escreveu: (03-04-2023, 02:20 PM)fala do nick, porém arrega na hora de mamar do leitão direto da fonte e jogou todos os crashs  Loles

Claro que joguei, como eu falaria mal se não tivesse jogado?
Talvez tenham corrigido algumas coisas com patch tbm, apesar que tô no início do jogo ainda
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 02:26 PM)Claro que joguei, como eu falaria mal se não tivesse jogado?
então é por isso que vários reviews seus de travecos
Gbraga escreveu: (03-04-2023, 12:51 PM)Final fodaço demais Emotion

Final boss é só nos chain de 1 damage. Emotion