Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (03-04-2023, 02:31 PM)então é por isso que vários reviews seus de travecos

Isso...quer dizer não sei do que vc está falando.
Quando o jogo obrigar a usar umas 5 habilidades ao mesmo tempo com timing impecável vai ver o que é inferno
Rodrigo Rey escreveu: (03-04-2023, 02:48 PM)Quando o jogo obrigar a usar umas 5 habilidades ao mesmo tempo com timing impecável vai ver o que é inferno

eita Emotion
no hype aqui
Saitou quase ejacula quando falam de gimmick copiada de forma ruim
wtf
Saitou escreveu: (03-04-2023, 02:55 PM)wtf

Calado e apenas concorde
Michelbb escreveu: (03-04-2023, 10:05 AM)Odiei isso do ritmo Loles
Geralmente fico nos 50%. Não consegui pegar o jeito nem fudendo, aí me dá um leve nervoso ver que não consigo fazer do jeito "certo".

Literalmente skill issue  Emotion

Você não precisa focar no ritmo. Aliás, esse é um ponto negativo do jogo imo. Prum jogo que queria focar nesse aspecto, ele flui melhor justamente quando você para de se preocupar com isso. Jogue como um character action e GG.
HeRinger escreveu: (03-04-2023, 02:40 PM)Final boss é só nos chain de 1 damage. Emotion

Ou no combo Phantom Pain + Instill
Orelha1 escreveu: (03-04-2023, 03:26 PM)Você não precisa focar no ritmo. Aliás, esse é um ponto negativo do jogo imo. Prum jogo que queria focar nesse aspecto, ele flui melhor justamente quando você para de se preocupar com isso. Jogue como um character action e GG.

Foi isso que eu fiz. Tirei a ajuda visual e taquei o foda-se. Hack-n-slash estiloso e bonitinho, mas só. Achei que seria algo muito mais inovador do que realmente é.

O que me incomoda é que no final de cada batalha/fase a nota de fazer coisa no ritmo ser baixa. Crylol
Terminei o RE4.
Não curti umas coisas, alguns personagens pioraram, alguns bosses também, mas no geral o jogo ficou muito bom e dessa leva de remakes e dos novos REs do VII para cá sem dúvidas é o meu favorito.

Apesar do novo tom mais sombrio em alguns pontos, não acho que mudou grande coisa nesse sentido e ainda é basicamente o RE4 de sempre, adaptado a um gameplay mais moderno e com roupagem nova.

Uma coisa que ficou interessante, ao menos em dificuldades maiores, é que o jogo te coloca bastante pressão quando há muitos ganados na tela (até larguei e joguei a primeira vez em modo noob msm).

No mais, acho que aquele visor térmico devia ser banido do jogo em dificuldades maiores. É muito mais interessante enfrentar regenerators sem eles.
Regenerators viram completas bullet sponge sem visor termico, e nem são dificeis pq eles flincham fácil com qualquer merdinha. Talvez o maximo que poderiam fazer é com que vc tivesse que comprar o visor no mercador ao invés de entregar de graça.
Mas essa é a ideia de regenerator. Podiam levar mais tempo para regenerar pernas, braços e ficar mais tempo mostrando as plagas, sei lá, fazer algumas adaptações fáceis no gameplay.
É pegar o visor e qualquer receio de enfrentá-los some.

Diferentemente da versão original, de fato armas sem poder penetrante fazem dano só superficial, no entanto elas revelam as plagas por baixo da pele.
Passei a dimensão dos piratas no Crash 4, jogo continua fluindo muito bem.

Jogo tá desafiante o suficiente e não teve mais até agora nenhuma outra fase com caixas absurdamente escondidas igual a primeira do deserto Lol A fase com a Tawna foi bacana tbm, uma maneira bacana de introduzir uma jogabilidade nova sem sair muito do core ao contrário do Crash 3. O wall-jump podia ser mais fluído e menos cinemático, entretanto.

Outra coisa tbm são aquelas fases que abrem com a fita, podiam ser menores e mais variadas. Parece que são 21, joguei umas 5 e to vendo que vão cansar se manter o esquema de quebrar 200 caixas cada
Jogando Tails of Iron, pseudo souls like 2D.

De início estranhei o peso do personagem, a parte plataforma dele te faz morrer muito por bobeira. É bem desajeitado.

Depois que vc se acostuma ainda morre bastante pq o timing do combate é meio exigente pra esquivas. Já o parry é bem mais tranquilo porém pode ser usado em pouquíssimos ataques. No fim acaba tendo um desafio bem dosado.

E o jogo é muito bonito tb:

[Imagem: Fs6lsKrX0AIFFmc.jpg]
[Imagem: Fs6lszBXoAA6Dcl.jpg]
silent bob monstro da psn
Vilela escreveu: (05-04-2023, 09:00 PM)silent bob monstro da psn

[Imagem: wRArXt9.gif]
Terminei o Ghostwire: Tokyo, como curti bastante dei uma boa explorada nele, liberei todos os portões, fiz todas as sidequests e o final boss acabou sendo moleza... bom "Evil Within 3", apesar de deveras repetitivo

O jogo não é lá muito bonito, cutscenes dignas de PS3, mas a cidade é bem construida e representada, quase um Yakuza fps

Talvez cace um ou outro troféu ainda, mas me dou por satisfeito tudo o que fiz
Cheguei na segunda máscara no Crash 4, basicamente uma repaginada mais interessante do que já tem no Crash 3. Jogo tá delicinha d+, tô quase virando o nickelodeon aqui.
Imagina quando o Saitou jogar um plattformer bom de verdade na vida dele. Vai ser tipo o cara que só come bife experimentar uma picanha pela primeira vez.
InuK9 escreveu: (06-04-2023, 12:05 PM)Imagina quando o Saitou jogar um plattformer bom de verdade na vida dele. Vai ser tipo o cara que só come bife experimentar uma picanha pela primeira vez.

Igual ao maravilhoso Breath of the Wild né  Crylol
Quanta raiva de Crash Lol