15a Central PayStation
Vilela escreveu: (04-04-2023, 01:14 AM)opção de linguagem neutra é no próximo update
É, vendo a materia em si a parte de gameplay é sojada pra caralho mesmo.
"Gameplay options, such as difficulty settings, skippable puzzles, simplified quick time events, and game speed."
Vilela escreveu: (04-04-2023, 01:14 AM)opção de linguagem neutra é no próximo update

Você anda pensando muito nisso ultimamente, você ta bem??

Aproveitando o ensejo:

https://www.metacritic.com/game/pc/the-l...t-i?ref=hp

Ja checou como o jogo superior de capinha azul é apenas abaixo de mediocre na plataforma superior?? Emo Emo
Zero escreveu: (04-04-2023, 10:02 AM)Você anda pensando muito nisso ultimamente, você ta bem??

Aproveitando o ensejo:

https://www.metacritic.com/game/pc/the-l...t-i?ref=hp

Ja checou como o jogo superior de capinha azul é apenas abaixo de mediocre na plataforma superior?? Emo  Emo
Fizeram um port merda, então leva bomba na nota, simples assim.
PS4 e PS5 são PCs com um PSvita enfiado na bunda e trava pra não rodar windows ou linux.
Sdds DX11
Gbraga escreveu: (04-04-2023, 12:06 PM)Sdds DX11
Shaders pré compilados eram uma delicia.
Não é como se tivesse uma outra API *AHEM*vulkan*AHEM* que faz exatamente tudo que o DirectX12 faz exceto tem shaders pré compilados né?
Z80a escreveu: (04-04-2023, 12:19 PM)Shaders pré compilados eram uma delicia.
Não é como se tivesse uma outra API *AHEM*vulkan*AHEM* que faz exatamente tudo que o DirectX12 faz exceto tem shaders pré compilados né?

É, mas TLoU não tem problema com compilação de shaders, diga-se de passagem (tirando que leva meia hora para compilar).
Aparentemente a maior merda que fizeram foi em relação a descompressão de texturas. No PS5 tem um chip especializado nisso e no TLoU tacaram tudo para CPU, que se não for um monstro de CPU, simplesmente dá gargalo.
Uai, se ainda necessita do PS5 essa joça é praticamente um Wii U, lol
Vai vender pela máquina fudida que é! Love
"Always online" *coça cabeça*
Não basta flopar com o VR2
Rodrigo Rey escreveu: (05-04-2023, 09:19 AM)Não basta flopar com o VR2

Sony é acostumada com flops: PSP, PSP Go, PS Vita, Move, VR1, VR2...
Rodrigo Rey escreveu: (05-04-2023, 09:19 AM)Não basta flopar com o VR2

O Vilela deve estar dormindo ainda, já já ele aparece pra defender essa bagaça aí, agurademos  ^_^

Loles Loles
Loles
humor gamer Loles
Não acho a proposta necessariamente ruim (houve um público que jogava PS4 via remote play de vita), mas acho que tudo vai depender do preço dessa brincadeira aí.

Se custar mais de $100 eu já não consigo enxergar muita gente aderindo à isso aí não.
Kotonete escreveu: (05-04-2023, 10:36 AM)Não acho a proposta necessariamente ruim (houve um público que jogava PS4 via remote play de vita), mas acho que tudo vai depender do preço dessa brincadeira aí.

Se custar mais de $100 eu já não consigo enxergar muita gente aderindo à isso aí não.
Penso que algo com essa premissa só faria sentido se custasse um pouco mais do que um controle, justamente porque tratar como um console algo que dependa de nuvem ou de um console base não faz nenhum sentido, ainda mais com mobile podendo fazer essa função ao mesmo tempo que tem um hardware próprio que roda coisas nativas.
Se custar uns 70 dólares é ok, o importante é não ser um portátil de verdade que tenha que dividir o desenvolvimento de jogos, já que nem o ps5 é bem abastecido direito, imagine outra plataforma
Pelo "always online", imagino que seja plataforma de streaming que usa servidores da sony etc pra transmitir o jogo.
O lado bom é que dá pra jogar PS5 sem levar o PS5 na garupa da moto, mas os ruins são a latencia nos controles e que o bicho pode acabar virando um peso de papel lá pra 2032
Todo mundo já tem um smartphone pra isso. Basta comprar um daqueles controles como o Backbone ou um clip pra adicionar ao seu controle.
Com a vantagem de usar uma tela premium (OLED, 1000 nits, etc..) e poder jogar tanto home streaming de qualquer console/PC como cloud service de qualquer empresa.

Pra q alguém compraria um dispositivo de 200$ limitado ao seu PS5?

Esse aqui flopou justamente por não ser viável reduzir muito o preço. Tela, bateria, e um processador básico pro streaming já sobem o custo.

[Imagem: logitech-g-cloud.jpg]