15a Central PayStation
Só aquele backbone custa $99 (no BR você não acha por menos de 800), imagine o aparelho inteiro.
Chozo Master escreveu: (05-04-2023, 01:14 PM)Todo mundo já tem um smartphone pra isso. Basta comprar um daqueles controles como o Backbone ou um clip pra adicionar ao seu controle.
Com a vantagem de usar uma tela premium (OLED, 1000 nits, etc..) e poder jogar tanto home streaming de qualquer console/PC como cloud service de qualquer empresa.

Pra q alguém compraria um dispositivo de 200$ limitado ao seu PS5?

Esse aqui flopou justamente por não ser viável reduzir muito o preço. Tela, bateria, e um processador básico pro streaming já sobem o custo.
pq vai custar 70 dólares e vai ter immersive haptic feedback e dynamic adaptive triggers
Z80a escreveu: (05-04-2023, 12:53 PM)Pelo "always online", imagino que seja plataforma de streaming que usa servidores da sony etc pra transmitir o jogo.
O lado bom é que dá pra jogar PS5 sem levar o PS5 na garupa da moto, mas os ruins são a latencia nos controles e que o bicho pode acabar virando um peso de papel lá pra 2032

É, se for um Stadia da vida e não for obrigatório se ter um PS5 até faz algum sentido.
HeRinger escreveu: (05-04-2023, 01:19 PM)Só aquele backbone custa $99 (no BR você não acha por menos de 800), imagine o aparelho inteiro.
vão cobrar 250 dólares e vai ter gente comprando e achando legal

Kadaj escreveu: (05-04-2023, 02:14 PM)É, se for um Stadia da vida e não for obrigatório se ter um PS5 até faz algum sentido.
Acho que a Logitech fez um a assim e não foi bem sucedido, só voltado pra streaming não sei se combina tanto com a palavra portátil
O ideal seria que o aparelho funcionasse por P2P com o PS5, assim vida tela externa do aparelho pra sempre.
Mas essas empresas de jogos são control freaks do caralho que querem que tudo passe pelo servidor pra ser medido, controlado e monitorado.
Então..
quem diria que o WiiU seria ressuscitado pela Sonia Emotion  a mãe faz tudo
Undying escreveu: (05-04-2023, 04:29 PM)vão cobrar 250 dólares e vai ter gente comprando e achando legal
Aqui no fórum.

Undying escreveu: (05-04-2023, 04:29 PM)Acho que a Logitech fez um a assim e não foi bem sucedido, só voltado pra streaming não sei se combina tanto com a palavra portátil
É, dependeria de uma conexão rápida e estável e de fácil manutenção o tempo todo... Mas eu acho que teria mais apelo se vc tivesse essas duas funcionalidades juntas: Tanto poder ser uma segunda tela do PS5 quanto apenas jogar online nos servidores da Sony. Tem um PS5? OK, vc pode fazer streaming dos jogos dele pra sua outra telinha. Não tem? Vc pode jogar online se tiver uma boa conexão.

Mas deve ser só o "Sonii U" mesmo.
SeuMadruga escreveu: (05-04-2023, 05:20 PM)quem diria que o WiiU seria ressuscitado pela Sonia Emotion  a mãe faz tudo
Falando em sistema altamente controlado paranoico :3
Se o WiiU usasse Wifi normal pra transmitir a imagem ou pelo menos fizesse isso opcionalmente, não teria tanto problema de alcance :3
Z80a escreveu: (05-04-2023, 05:51 PM)Falando em sistema altamente controlado paranoico :3
Se o WiiU usasse Wifi normal pra transmitir a imagem ou pelo menos fizesse isso opcionalmente, não teria tanto problema de alcance :3
se puder ser usado como controle então o ps5 recebe um port do profrssor layton, pense nisso
Cala a boca dos companions apontando o que fazer a cada passo?
Chozo Master escreveu: (05-04-2023, 06:20 PM)Cala a boca dos companions apontando o que fazer a cada passo?

aí deixa de ser sony the game
SeuMadruga escreveu: (05-04-2023, 07:25 PM)aí deixa de ser sony the game
nota-se que nunca jogou nem um outro Loles
Kadaj escreveu: (05-04-2023, 05:48 PM)Aqui no fórum.
Tem alguma dúvida ?  Loles
Undying escreveu: (05-04-2023, 07:39 PM)Tem alguma dúvida ?  Loles
nossa que pecado
Vilela escreveu: (05-04-2023, 07:29 PM)nota-se que nunca jogou nem um outro  Loles

sentiu  Assov
SeuMadruga escreveu: (05-04-2023, 09:13 PM)sentiu  Assov
cite ai os que tem isso
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 11:14 AM)Só aceito tirar Bayonetta se colocar DMC1 ou 3 no lugar. Deixar uma lista de jogos obrigatórios sem nenhum desse estilo dá não.

O senhor me atacou no passado quando eu disse que DMC 1 era melhor que o 3

Agora ambos são equivalentes?

Jack Russel escreveu: (01-04-2023, 04:21 PM)Ninja Gaiden 2 é o hack n slash pra estar nessa lista.

Ninja gaiden e bayonetta, o resto é tudo smash button, jogos pra mongolões
Abstrat escreveu: (06-04-2023, 03:42 AM)O senhor me atacou no passado quando eu disse que DMC 1 era melhor que o 3

Agora ambos são equivalentes?
Não são equivalentes, mas são ambos bons representantes do gênero em uma lista de "must play", caso não queira colocar Bayonetta, que seria minha escolha.
Vilela escreveu: (05-04-2023, 09:15 PM)cite ai os que tem isso

E sentiu forte!!! Loles Loles Loles