15a Central PayStation
Vilela escreveu: (05-04-2023, 09:15 PM)cite ai os que tem isso

Horizon tem a ruivinha monologando o tempo todo o que é pra vc fazer
Uncharted tem o Drake monologando e ainda tem um livrinho com a resposta dos puzzles Lol
Gow tem um NPC segurando sua mão o tempo todo
TloU mesma coisa, só não tão agressivo quanto GoW.

A lista continua...
InuK9 escreveu: (06-04-2023, 10:02 AM)Horizon tem a ruivinha monologando o tempo todo o que é pra vc fazer
Uncharted tem o Drake monologando e ainda tem um livrinho com a resposta dos puzzles Lol
Gow tem um NPC segurando sua mão o tempo todo
TloU mesma coisa, só não tão agressivo quanto GoW.

A lista continua...
mentira, as conversas são só de interação dos personagens, o único com spoiler de puzzle foi esse bom de guerra
Nunca tive problema com isso, sinceramente hj em dia nem os puzzles imbecis me incomoda muito, geralmente são só uma distração para o prato principal. Mas também entendo as críticas anyway
Pena que é desse gênero horroroso chamado open world, que gráficos

[Imagem: edb8e758ed695d412ebd3fd3dbfb9e37e67f1aaa...tegy=smart]

[Imagem: 52784085574_e24337651d_4k.jpg]

[Imagem: 52784242810_a4137ad9f0_4k.jpg]
O que tem de bonito tem de ordinário.
Quero um jogo novo de pirata. Vou até dar outra chance pro astride Black flag
Gbraga escreveu: (06-04-2023, 10:42 AM)Quero um jogo novo de pirata. Vou até dar outra chance pro astride Black flag
jogue aquele da rare lá, dá para vomitar nos colegas
Vilela escreveu: (06-04-2023, 10:43 AM)jogue aquele da rare lá, dá para vomitar nos colegas
Não tenho amigos
Gbraga escreveu: (06-04-2023, 10:42 AM)Quero um jogo novo de pirata. Vou até dar outra chance pro astride Black flag
Risen 2 é de pirata também

TLOU no PC se é que me entende
Crendospai. Mas tenho essa bomba também. O melhor jogo estilo piratinha que joguei foi Fable, se é que conta.
Os cenários e vilas desse jogo parecem gerados aleatoriamente por uma AI reorganizando os assets.
Bonito tecnicamente, mas uma bagunça sem direção artística.
One Piece Odyssey
Donkey Kong Country 2
Ming-Chi Kuo: Sony has cut its 2023 PSVR2 production by 20%

Some critical updates on the sales/shipments of AR/VR headset devices:
Sony has cut its 2023 production plan for the PS VR2 by about 20%.

There is currently insufficient evidence to suggest that AR/VR headsets can become the next star product in consumer electronics in the foreseeable future.

Apple’s announcement event is likely the last hope for convincing investors that the AR/MR headset device could have a chance to be the next star product in consumer electronics.

The current market consensus may overestimate AR/VR headset devices’ contribution to key component suppliers over the next few years, particularly in the optical-related.

https://medium.com/@mingchikuo/some-crit...4ca8c2b44b

Ihh Rapaz. Já tinha cortado produção pela metade antes do lançamento por conta das pre orders fracas, agora já tem mais um corte de 20%.
Melhor cancelar logo que gasta menos grana.
Lindão o Horizão, para variar, esse aí se sair no PC não vai rodar Lol
Alguém quer comprar o meu? Só usei no primeiro fim de semana. Tá novinho.
Choro master querendo se livrar, antes que fique na situação do Stadia....
Eu avisei q seria um flop. =[
Maravilhoso