Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (06-04-2023, 12:10 PM)Igual ao maravilhoso Breath of the Wild né  Crylol

Vc não sabe o que é plattformer? =(
InuK9 escreveu: (06-04-2023, 12:11 PM)Vc não sabe o que é plattformer?  =(

Residentsleeper
Vai fazer os 100%?
InuK9 escreveu: (06-04-2023, 12:14 PM)Vai fazer os 100%?

Não sei bem o que precisa para fazer os 100%. Lol
Os 106% (que exige fazer tudo sem morrer?) parece ser uma roubada nem vou tentar. As relíquias não sei ainda tbm, se abrir conteúdo novo quem sabe, por agora tô mais focado em pegar todas as caixas e as gemas mesmo.
Terminei ontem o Assassinato do Sonic, final boss bem mais satanizado que do Ghostwire Loles

Bom novel levando em conta que foi gratuito e primeiro de abril, então é infantil, raso e escolhas irrelevantes, além de não ter penalidade por errar nos palpites... o desafio dele ta num minigame que é tipo um special stage isométrico

O jogo deu quase um The Order de duração, enquanto Streets of Kamurocho do ano passado ou retrasado mal chegava e 10 minutos
https://crashbandicoot.fandom.com/wiki/1...Completion

Não precisa das relíquias, então vou ignorar e fazer os 100%
Saitou escreveu: (06-04-2023, 12:22 PM)Não sei bem o que precisa para fazer os 100%. Lol
Os 106% (que exige fazer tudo sem morrer?) parece ser uma roubada nem vou tentar. As relíquias não sei ainda tbm, se abrir conteúdo novo quem sabe, por agora tô mais focado em pegar todas as caixas e as gemas mesmo.

Quando eu falo 100% inclui os 106% mesmo lol (por algum motivo devs não sabem fazer fração)

Quem deve saber melhor é o nick que jogou esse jogo de ponta cabeça.
plattformer
Rapai, novo update de Muse Dash tá ultra drogado, wtf, lembra quando adicionaram a Yellow Sign ao Vampire Survivors Emotion
Só para pegar bostinha de troféu zerei o modo história de tekken 7 e:

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (07-04-2023, 01:41 AM)Só para pegar bostinha de troféu zerei o modo história de tekken 7 e:

Explique
Silent Bob escreveu: (07-04-2023, 01:57 PM)Explique
Cena comum do modo história

Loles
Convenhamos que com essa mira suprema que o Kazuya tem de acertar um satélite a 10 mil km de distancia fez ele merecer essa vitória suada
Vilela escreveu: (07-04-2023, 01:58 PM)Cena comum do modo história

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (07-04-2023, 01:41 AM)Só para pegar bostinha de troféu zerei o modo história de tekken 7 e:

Perder tempo jogando porcaria para ganhar troféu em 2023. Loles
Caralho, eu sempre levantei a bandeira de que história de jogo de luta é lixo por default e deve ser ignorada, mas isso aí é sacanagem. Loles
Eu não joguei o modo história do 6, porém pelo resumo o jin assumiu a corporação malvada do pai dele para fazendo o mundo inteiro entrar em guerra, com o objetivo de fazer uma antigo demônio despertar só para o jin ir socar o demônio da porrada pessoalmente e ser o salvador do mundo

Agora no 7, o jin está desmaiado sendo levado por por ai e o pai dele volta para a corporação malvada, que disputa o controle do mundo com a corporação g, liderada pelo kazuya

Essa cena do satélite é a vingança do kazuya depois que esse mesmo satélite mandou um laser que destruiu o prédio do kazuya enquanto ele lutava até a morte com o akuma, porém é claro que ninguém ficou ferido em nenhum dos eventos citados
Maravilhoso, não sabía que Tekken tinha una historia boa
Vilela escreveu: (07-04-2023, 04:04 PM)Eu não joguei o modo história do 6, porém pelo resumo o jin assumiu a corporação malvada do pai dele para fazendo o mundo inteiro entrar em guerra, com o objetivo de fazer uma antigo demônio despertar só para o jin ir socar o demônio da porrada pessoalmente e ser o salvador do mundo

Agora no 7, o jin está desmaiado sendo levado por por ai e o pai dele volta para a corporação malvada, que disputa o controle do mundo com a corporação g, liderada pelo kazuya

Essa cena do satélite é a vingança do kazuya depois que esse mesmo satélite mandou um laser que destruiu o prédio do kazuya enquanto ele lutava até a morte com o akuma, porém é claro que ninguém ficou ferido em nenhum dos eventos citados

Bem interessante. Já traduzi pro aramaico, esperanto e hebraico.