Oficial Central dos JRPGs XIII
Posseidon escreveu: (07-04-2023, 01:43 AM)[Imagem: FF1-comparison.png]

Faltaram as versões Mobile, a 3D do 3DS e a MSX2.

A do PSP é a mais bonita.
Chozo Master escreveu: (07-04-2023, 10:50 AM)A do PSP é a mais bonita.
tem gente que fala qualquer coisa pra se aparecer
A versão do WSC é bem bonita
A de NES é a melhor de longe, dá nem pra comparar
Chozo Master escreveu: (07-04-2023, 10:50 AM)A do PSP é a mais bonita.

Sim, tem uma resolução melhor, o jogo parece mais límpido.
Kotonete escreveu: (07-04-2023, 12:40 PM)A de NES é a melhor de longe, dá nem pra comparar
e de perto?
Gbraga escreveu: (07-04-2023, 01:16 PM)e de perto?

De perto parece que tá longe
Cheguei na arena do Star Ocean, deu pra vencer 4 finais, mas pro Rank E passei no limite, então tento os demais em outro momento, pelo menos o char upou vários levels Emotion

A OST e efeitos sonoros dele são iguais demais aos dos Tales of, as vezes até penso que to jogando um
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2023, 05:43 PM)Cheguei na arena do Star Ocean, deu pra vencer 4 finais, mas pro Rank E passei no limite, então tento os demais em outro momento, pelo menos o char upou vários levels Emotion

A OST e efeitos sonoros dele são iguais demais aos dos Tales of, as vezes até penso que to jogando um
É porque tinha uma galera que trabalhou nas duas séries Lol Tirando o Sakuraba, óbvio

No SO2 tem umas magias que são exatamente iguais aos do Tales of Phantasia (até os nomes), lol... A partir do Eternia é que cada um tomou seu rumo (exceto a OST, em que apenas no Legendia o Sakuraba teve um refresco)
Light Blade escreveu: (07-04-2023, 06:21 PM)É porque tinha uma galera que trabalhou nas duas séries Lol Tirando o Sakuraba, óbvio

No SO2 tem umas magias que são exatamente iguais aos do Tales of Phantasia (até os nomes), lol... A partir do Eternia é que cada um tomou seu rumo (exceto a OST, em que apenas no Legendia o Sakuraba teve um refresco)
Ah nem sabia dessa, parecia coincidência demais
É hoje, putos. Meia noite Zodiakalik será liberado. Até já recarreguei os controles.  Emotion

https://www.youtube.com/watch?v=H_sljuBdjTg

NIS foi ousada dessa vez... Sequência de Rhapsody vai sair somente pra Switch e PS5, deixando o PS4 de lado, lol

Pela lista de lançamentos, Trails into Reverie, Sea of Stars, Eiyuden Chronicles HH e Suikoden remaster devem ser os últimos grandes jogos pra sair do gênero no sistema (dá pra incluir o Switch no meio do bolo se anunciarem hw novo esse ano)
Light Blade escreveu: (07-04-2023, 09:26 PM)NIS foi ousada dessa vez... Sequência de Rhapsody vai sair somente pra Switch e PS5, deixando o PS4 de lado, lol

Pela lista de lançamentos, Trails into Reverie, Sea of Stars, Eiyuden Chronicles HH e Suikoden remaster devem ser os últimos grandes jogos pra sair do gênero no sistema (dá pra incluir o Switch no meio do bolo se anunciarem hw novo esse ano)

Não da pra saber no caso do Switch 2. Vai dar uma confusão, se for retrocompatível (e espero que seja pro meu bem). E se não for, as empresas ainda podem lançar pra ambos, tipo GoW.
Estranho justo esse jogo com gráfico de celular ficar fora do PS4
Cheguei no final Boss provavelmente do Breath of Fire.

Muito muito muito ruim a sequência final, cheia de Quest bosta impedindo o progresso. Não vejo a hora de terminar, mas parece que vem sequência de chefes bem chatinha. Que preguiça.
bruNo escreveu: (07-04-2023, 09:43 PM)Cheguei no final Boss provavelmente do Breath of Fire.

Muito muito muito ruim a sequência final, cheia de Quest bosta impedindo o progresso. Não vejo a hora de terminar, mas parece que vem sequência de chefes bem chatinha. Que preguiça.

Tenho um trauma dessa sequencia final.

Eu sempre digo que zerei BoF 1, mas não deu, porque no emulador da época, os comandos dessas quests, como pescar, não funcionavam. Já que eram uma combinação de botões, e o emulador não reconhecia.

Morri na praia. =(

Algo parecido acontecia com Chrono Trigger no mundo em ruínas quando tinha que ativar os comandos, ou salvar a mãe da Lucca.
bruNo escreveu: (07-04-2023, 09:43 PM)Cheguei no final Boss provavelmente do Breath of Fire.

Cacete, já? Loles

Ia voltar meu save que eu dei uma pausa devido ao trabalho, mas tu já me passou, pqp. Lol
Jack Russel escreveu: (07-04-2023, 10:53 PM)Cacete, já? Loles

Ia voltar meu save que eu dei uma pausa devido ao trabalho, mas tu já me passou, pqp. Lol

Sendo bem sincero, teve muitas vezes que avancei no poder do ódio rushando para acabar, e já tá fazendo hora extra tem um bom tempo. Podia ter umas 20 horas que tava de bom tamanho. Muita extendida artificial de tempo de jogo.

Edit: Breath of Fire terminado. Não tem contagem de tempo, pareceram 200 horas mas devem ter sido umas 30.

Espero que os outros sejam melhores.

[Imagem: 71BxF2Z.gif]
Maio, junho ou setembro, sem pressa... Lançamento pra 2024 ou 2025 no mínimo (assim como KH4)

Isso que estão fazendo na UE5