15a Central PayStation
Saitou escreveu: (07-04-2023, 05:48 AM)Pelas críticas 8.5 ainda tá bom d+
pareceu o review de Ocarina of Time pela Outerspace Loles
jogando o bom de guerra ragnarok, meu primeiro jogo de PS5 e não notei nada gritante nos gráficos comparados aos jogos de PS4
Bio escreveu: (08-04-2023, 11:27 PM)jogando o bom de guerra ragnarok, meu primeiro jogo de PS5 e não notei nada gritante nos gráficos comparados aos jogos de PS4
Até hoje só existe demons souls remake de graficos next gen
Bio escreveu: (08-04-2023, 11:27 PM)jogando o bom de guerra ragnarok, meu primeiro jogo de PS5 e não notei nada gritante nos gráficos comparados aos jogos de PS4

Bem vindo

Sim. Na época o pessoal comparava com A Plague's Tale Requiem. Lol, dá nem a largada. Muito abaixo do jogo dos ratinhos.

Comparado a Ragnarok, Horizon Forbidden West é bem mais bonito. Os diálogos com NPCs são até impressionantes.

Já me conformei que essa geração vai ser isso aí, jogos de PS4 com algumas melhorias.
basicamente um PS4 Pro mais caro e maior então
Bio escreveu: (09-04-2023, 12:51 AM)basicamente um PS4 Pro mais caro e maior então
Nah, tem vários jogos que atingem 60 FPS no sistema porque a CPU não é um lixo que apanha por core das CPUs do Switch.

Você esta começando a notar o que venho reclamando a quase um ano, geração broxa que estamos.

Porém o Ps5 roda com mais pixels e cabelinho sedoso com pouco FPS a mais.....ah sim e as vendas são ótimas, o que faz Vilelas e Ritchters terem orgasmos Baba
Bio escreveu: (09-04-2023, 12:51 AM)basicamente um PS4 Pro mais caro e maior então

Pior que acho que ele deve ser no mesmo preço ou até "mais barato" que achar um PS4 Pro hoje em dia  Crylol

estamos entrando no terceiro ano desta atual geração e ainda tá bem estranha
Zero escreveu: (10-04-2023, 09:41 AM)Você esta começando a notar o que venho reclamando a quase um ano, geração broxa que estamos.

Porém o Ps5 roda com mais pixels e cabelinho sedoso com pouco FPS a mais.....ah sim e as vendas são ótimas, o que faz Vilelas e Ritchters terem orgasmos Baba

Ou seja 12TF flopou em vendas e em gráficos, uma pena o flop.
Zero escreveu: (10-04-2023, 09:41 AM)Você esta começando a notar o que venho reclamando a quase um ano, geração broxa que estamos.

gráficos não importam e sim a inovação do controle e a doversão
doversão
Hayabasa escreveu: (10-04-2023, 10:25 AM)Ou seja 12TF flopou em vendas e em gráficos, uma pena o flop.

acabado escreveu: (10-04-2023, 11:00 AM)

Loles
Muito triste os jogos multis serem limitados a um ssd nível kingston da kabum

O SSD é o de menos.

Mas é muito engraçado ver o PS5 performar melhor que os séries X, sendo que a desculpa dos kits de desenvolvimento estarem atrasados já passou faz tempo. Mesmo que tivesse a mesma performance seria fail, antes do lançamento tratavam o ps5 como um Atari frente ao poderoso series X.

Loles

Do mesmo jeito que os TF não contavam muito pra definir o poderio dos 2 e SSD é bem equilibrado também, só em exclusivos que talvez tenha alguma diferença.
Xbox errado.
O Xbox que esta limitando os jogos é o Xbox one, que ainda é alvo das engines que não tiram vantagem do poder extra de CPU ou storage rápida.
E quem mais leva porrada disso é o Series S que adoraria uma engine de streaming que fica puxando as texturas etc do SSD pra economizar memoria, mas não rola porque ainda é tudo jogo last gen.
Por isso que os exclusivos PS5 não tem aquelas partes super lentas entrando em frestas e escalando paredes pra esconder loading.

Oh Wait.
Chozo Master escreveu: (10-04-2023, 12:20 PM)Por isso que os exclusivos PS5 não tem aquelas partes super lentas entrando em frestas e escalando paredes pra esconder loading.

Oh Wait.
De quais exclusivos você tá falando aqui?
Até onde eu sei, está tudo no PS4 tambem, com sua maravilhosa HD de ferrugem giratoria :3
Z80a escreveu: (10-04-2023, 01:37 PM)De quais exclusivos você tá falando aqui?
Até onde eu sei, está tudo no PS4 tambem, com sua maravilhosa HD de ferrugem giratoria :3
então quando acabar os cross plataform os jogos serão mais rápidos que a velocidade?