Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (10-04-2023, 09:37 AM)As 10 primeras horas são muito boas, depois enche o saco. Maior parte dos jogos da nintendo que joguei são assim na real Lol
Nintendo sabe fazer mecânica, na hora de fazer jogo eles peidam na farofa.
Tiops escreveu: (10-04-2023, 10:28 AM)Eu falo bem de praticamente todo outro Zelda.

2
InuK9 escreveu: (10-04-2023, 10:08 AM)Sempre foi modinha aqui dizer que Zelda é ruim, se intensificou com BotW pq foi um Zelda nível goty. Incomoda até hoje pelo visto.

Fato!
Únicos defeitos desse Zelda são as armas quebráveis e a recompensa pela exploração que poderia ser bem melhor (sempre é algum item irrelevante). De resto, é GOTY
GOTY 2017 pra mim foi Hollow Knight Love
Tiops escreveu: (10-04-2023, 10:28 AM)Eu falo bem de praticamente todo outro Zelda.

acabado escreveu: (10-04-2023, 01:19 PM)2

A tática ista mais velha que existe: elogiar os jogos antigos, que não entram mais em discussão, para fingir isenção enquanto flameia os atuais. Guess
Gbraga escreveu: (10-04-2023, 01:43 PM)GOTY 2017 pra mim foi Hollow Knight Love

Caralho ja faz tudo isso de tempo que saiu!!! Até hoje não consigo terminar esse jogo, sempre dropo na metade
HeRinger escreveu: (10-04-2023, 01:57 PM)A tática ista mais velha que existe: elogiar os jogos antigos, que não entram mais em discussão, para fingir isenção enquanto flameia os atuais. Guess
é tipo falar que não é racista pq tem até amigo preto, típico user do ss
Zero escreveu: (10-04-2023, 02:00 PM)Caralho ja faz tudo isso de tempo que saiu!!! Até hoje não consigo terminar esse jogo, sempre dropo na metade

Termine. Melhor Metroidvania 2D da história
BotW nem é ruim, provavelmente é um dos open worlds mais acertados que já existiu, uma pena que open world é uma categoria inferior de vg, principalmente pq a estrutura de Zelda não casou com convenções toscas tipo craft e arma quebrável, não tem inimigos, bosses, dungeons e etc...

agora Hollow Knight tem impacto nenhum, achei aquele Ghost Song bem melhor mas dropei ele tbm lopes

acho Hollow Knight muito overrated, toma surra de qualquer Castlevania ou Metroid
Hollow Knight eu gostei bastante do pouco que joguei, tenho que voltar a jogar
Hollow Knight apenas redefiniu todo um gênero.

Me recuso a elaborar.

Abraços.
HeRinger escreveu: (10-04-2023, 01:57 PM)A tática ista mais velha que existe: elogiar os jogos antigos, que não entram mais em discussão, para fingir isenção enquanto flameia os atuais. Guess

Metroid Dread foi meu jogo do ano. Tente de novo.

Já falei, BotW é uma engine foda demais, a exploração é incrível merm e é polido pra cacete. Só faltou o jogo.
Dehumanizer escreveu: (10-04-2023, 01:32 PM)Únicos defeitos desse Zelda são as armas quebráveis e a recompensa pela exploração que poderia ser bem melhor (sempre é algum item irrelevante). De resto, é GOTY
Não sou fã de open world, mas gostei bastante de BotW (e concordo com várias das críticas ditas aqui).

Mas concordo que o GOTY de 2017 é Hollow Knight. Meu metroidvania preferido.
2017 foi um bom ano, carai
Saitou escreveu: (10-04-2023, 04:51 PM)2017 foi um bom ano, carai
Ainda teve Berseria, Nier, Persona e Zero Dawn Emotion
Tiops escreveu: (10-04-2023, 04:42 PM)Metroid Dread foi meu jogo do ano. Tente de novo.

Já falei, BotW é uma engine foda demais, a exploração é incrível merm e é polido pra cacete. Só faltou o jogo.

Tento. Seu nick é Tio Playstation caraio. Lol

Mas parabéns por reconhecer a qualidade de Metroid Dread. O único no gênero que fez frente a Hollow Knight nos últimos anos. Emotion

(Mas Hollow Knight ainda é melhor)
Rodrigo Rey escreveu: (10-04-2023, 04:52 PM)Ainda teve Berseria, Nier, Persona e Zero Dawn Emotion

Nossa, há quantos anos não temos um ano tão bom em lançamentos?
Wander escreveu: (10-04-2023, 05:02 PM)Nossa, há quantos anos não temos um ano tão bom em lançamentos?
2023 tem potencial