Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
combate de Hollow Knight é muito pobre, da para jogar muito não, não de sei exploração pq eu cansei bem rápido

menos interessante que Circle of Moon
HeRinger escreveu: (10-04-2023, 05:01 PM)Tento. Seu nick é Tio Playstation caraio. Lol

[Imagem: DimGraciousGrub-size_restricted.gif]
HeRinger escreveu: (10-04-2023, 05:01 PM)(Mas Hollow Knight ainda é melhor)

Nop.

É bom metroidvania mas nem se compara. Complexidade de mapas, variação de cenários, skips (tanto intencionais quanto não intencionais), combate, ambientação...tudo a favor de Dread.

Pra piorar HK bota elemento de soulsgames completamente desnecessários só por ser modinha fazer soulsgames.

Porém uma coisa que HK é superior são nos desafios endgame. O white palace é divertido de fazer.
InuK9 escreveu: (10-04-2023, 05:11 PM)Nop.

É bom metroidvania mas nem se compara. Complexidade de mapas, variação de cenários, skips (tanto intencionais quanto não intencionais), combate, ambientação...tudo a favor de Dread.

Pra piorar HK bota elemento de soulsgames completamente desnecessários só por ser modinha fazer soulsgames.

Porém uma coisa que HK é superior são nos desafios endgame. O white palace é divertido de fazer.
Se complexidade de mapas, variação de cenários, skips (tanto intencionais quanto não intencionais), combate e ambientação são importantes, então pq vc gosta de bereath of the wild?
pior que não to lembrando aqui muitos metroidvanias que joguei recentemente que são realmente bons ou acima da média Hum

todos os jogos da Playsm são extremamente divertidos pelo menos, mas não diria que inventam a roda, qualquer Metroid ou Castle é melhor, difícil superar os clássicos IMO

Preciso jogar o Dread e terminar o Lodoss War, tbm ta pra sair o tetasanimevania lá

Vilela escreveu: (10-04-2023, 05:16 PM)Se complexidade de mapas, variação de cenários, skips (tanto intencionais quanto não intencionais), combate e ambientação são importantes, então pq vc gosta de bereath of the wild?

mas tem tudo isso em Zelda, só faltou os bonecos para você bater

bereath of the wild
Nesse domingo teve uma almoço de família de páscoa, minha sobrinha foi lá e joga aquele jogo da seraphina genshin sei lá o que no celular, que gráficos fodas para um celular, rodando lisinho em 60fps, mil vezes mais bonito que breath of the wild Chocado
Zero escreveu: (10-04-2023, 02:00 PM)Caralho ja faz tudo isso de tempo que saiu!!! Até hoje não consigo terminar esse jogo, sempre dropo na metade
Eu me apaixonei pelo jogo bem antes da metade. E achei que o maior problema dele é ser longo demais. Então sinceramente recomendo manter dropado Lol
Tio Playstation
Loles Loles Loles
Chozo Master escreveu: (10-04-2023, 06:15 PM)Tio Playstation
Loles Loles Loles

Nunca cansa de ser a decepção do ano.
[Imagem: f9fb3fee5d7d6fb499b92a2f07d13a3b.jpg]

Zerei Resident Evil: Deadly Silence com a Jill Valentine no modo classic.

É um port do jogo de PSX com algumas adições. Só tinha jogado o Remake do Cube, nunca o original.

Agora entendo o porquê de REmake ser considerando um dos melhores remakes ever, é um upgrade em todos os sentidos possíveis Lol Ao mesmo tempo, esse daqui continua sendo um jogo muito satisfatório até hoje (fora a dublagem meme, vamos rir galera). Incrível o que um level design dos bons pode fazer por um jogo tão antigo.

Acho que finalmente me acostumei com controles tanque, só demorou umas 2 décadas  Interessante
Por mais que eu prefira GOTYhead, Hollow Knight é o GOTY de 2017 mesmo
wolfwood escreveu: (10-04-2023, 05:10 PM)combate de Hollow Knight é muito pobre, da para jogar muito não, não de sei exploração pq eu cansei bem rápido

menos interessante que Circle of Moon

Combate pobre. Loles

Bem se vê que jogou uma hora no máximo.

InuK9 escreveu: (10-04-2023, 05:11 PM)Nop.

Eu acho os dois bem parelhos, mas gosto mais do Hollow Knight. O level design de Dread é melhor, mas a progressão de HK é mais recompensadora, e ele tem bosses muito melhores também. Discordo fortemente de Dread ter combate melhor, apesar de eu gostar muito dele. Skips eu não dou uma foda.

Os elementos Souls são desnecessários mesmo.
o que fode é que é um jogo com comunidade de aloprado igual Undertale, o jogo é tipo a vinda de Cristo nas descrição e você vai jogar e nem é essas coisas Crylol
Eu peguei ranço de undertale antes de começar a jogar só por causa da comunidade no reddit. Mas me surpreendi positivamente com o jogo. É só ir com a expectativa baixa mesmo.

Falando nisso o tal do Deltarune chapter 3 ta demorando pra caralho, Se essa porra continuar nesse ritmo só vai terminar junto com o último capítulo de One Piece.
wolfwood escreveu: (10-04-2023, 07:47 PM)o que fode é que é um jogo com comunidade de aloprado igual Undertale, o jogo é tipo a vinda de Cristo nas descrição e você vai jogar e nem é essas coisas Crylol
Tô vendo isso no tópico nhão.
InuK9 escreveu: (10-04-2023, 07:54 PM)Falando nisso o tal do Deltarune chapter 3 ta demorando pra caralho, Se essa porra continuar nesse ritmo só vai terminar junto com o último capítulo de One Piece.

Posso estar errado, mas acho que o Tobias Raposa falou no lançamento do capítulo 2 que o restante dos capítulos sairiam todos juntos mermo, por isso a demora
wolfwood escreveu: (10-04-2023, 07:47 PM)o que fode é que é um jogo com comunidade de aloprado igual Undertale, o jogo é tipo a vinda de Cristo nas descrição e você vai jogar e nem é essas coisas Crylol

Eu não conheço uma série famosa que não tenha comunidade toscássa.

A galera só é tranquila e receptiva se o jogo tem 3 jogadores Lol
Melhor coisa que o Tobias Raposo fez foi maribako

Gbraga escreveu: (10-04-2023, 08:17 PM)Melhor coisa que o Tobias Raposo fez foi maribako

Brabo d+++
Silent Bob escreveu: (10-04-2023, 04:42 PM)Hollow Knight apenas redefiniu todo um gênero.

Me recuso a elaborar.

Abraços.