Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
SeuMadruga escreveu: (09-04-2023, 07:41 PM)A Capcom poderia aproveitar e fazer um bom remake do Code Veronica e dar uma melhorada nele, mas  =(

não, chega de remakes, já deu. Deixa a capcom criar coisas novas, ou novos capitulos pra suas IPs.
Responder
Zero escreveu: (10-04-2023, 09:03 AM)não, chega de remakes, já deu. Deixa a capcom criar coisas novas, ou novos capitulos pra suas IPs.

Mas ela ta criando.... Resident evil 9 ta sendo desenvolvido..... e ela tenha a linha de remakes dos antigos também.
Responder
Tenho curiosidade de a Capcom fará remake do 6 e como ela fará pra arrumar o game. Gameplay do 6 é ótimo mas o design dele é muito falho. Teria que refazer muita coisa do zero pra ficar bom.
Responder
Amilima escreveu: (10-04-2023, 10:22 AM)Tenho curiosidade de a Capcom fará remake do 6 e como ela fará pra arrumar o game. Gameplay do 6 é ótimo mas o design dele é muito falho. Teria que refazer muita coisa do zero pra ficar bom.

Antes desse tem o code veronica ou o 5.
Responder
CV e 6 são jogos que legit precisam de um remake total, tipo, muito mais que o 2, 3 e 4 precisavam, pq esses já eram bons, coisa que o CV e 6 não são. O 5 ainda é bem decente, mas bagunçado.

Eu não sei se aquele maluco dos leaks sabe de mais coisa, mas ele nunca mais falou nada sobre mais jogos.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-04-2023, 10:37 AM)CV e 6 são jogos que legit precisam de um remake total, tipo, muito mais que o 2, 3 e 4 precisavam, pq esses já eram bons, coisa que o CV e 6 não são. O 5 ainda é bem decente, mas bagunçado.

Eu não sei se aquele maluco dos leaks sabe de mais coisa, mas ele nunca mais falou nada sobre mais jogos.

Manja muito hein Code veronica é bem bom, com o remake ficaria do nível do 2, o 3 nem é tudo isso.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-04-2023, 10:37 AM)CV e 6 são jogos que legit precisam de um remake total, tipo, muito mais que o 2, 3 e 4 precisavam, pq esses já eram bons, coisa que o CV e 6 não são. O 5 ainda é bem decente, mas bagunçado.

Fato! CV é um RE ruim, precisam refazer tudo pra ele se tornar bom.

Não vejo a hr de sair RE5 remake. Coop é vida! Love
Responder
s3th escreveu: (10-04-2023, 11:06 AM)Fato! CV é um RE ruim, precisam refazer tudo pra ele se tornar bom.

Não vejo a hr de sair RE5 remake. Coop é vida! Love

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder

Pós créditos do Re4 já não liga pro 5? É inevitável o remake do 5 sair.
Responder
Não joguei nem vi leak, então não faço ideia. Mas se rolar mesmo o Separate Ways, acho que deve linkar mais ainda.
Responder
Eu vou rir se em um eventual RE5 remake manterem o Cris dando soco em pedra.Lol
Responder
Amilima escreveu: (10-04-2023, 02:00 PM)Eu vou rir se em um eventual RE5 remake manterem o Cris dando soco em pedra.Lol
Duvido muito, no máximo vão referenciar a pedra como fizeram com a estátua do Salazar
Responder

Não entendo até hoje o q as pessoas têm contra o CV. Ele é um RE clássico como os outros, as diferenças são os gráficos melhores por conta do HW superior do DC e as cenas viajadas do enredo, com o Wesker tendo super poderes, e tbm o draminha low budget do Steve.
Responder
[Imagem: skC7j5b.jpg]

Emotion
Responder
Wander escreveu: (11-04-2023, 10:39 AM)Não entendo até hoje o q as pessoas têm contra o CV. Ele é um RE clássico como os outros, as diferenças são os gráficos melhores por conta do HW superior do DC e as cenas viajadas do enredo, com o Wesker tendo super poderes, e tbm o draminha low budget do Steve.

E o Wesker tem mesmo super poderes, só ver no 5.
Responder
Wander escreveu: (11-04-2023, 10:39 AM)Não entendo até hoje o q as pessoas têm contra o CV. Ele é um RE clássico como os outros, as diferenças são os gráficos melhores por conta do HW superior do DC e as cenas viajadas do enredo, com o Wesker tendo super poderes, e tbm o draminha low budget do Steve.
Não é isso, CV sofre por diversos motivos:

1 - Mesmo usando o HARDWARE SUPERIOR DO DC, CV é pouco inspirado visualmente. Ele fica naquele terreno entre gerações (N64 - PS2), aonde o jogo é mais bonito se comparado ao que você encontrava no N64, mas ficava bem abaixo do que era apresentado no PS2.

2 - As animações eram terríveis, tipo, muito ruins, aliados a dublagem bosta, resultava em um jogo que você só dava risada. Steve é patético como personagem.

3 - Em termos de gameplay, ele não trouxe nada de novo. Pior, ele perdeu coisas se comparado a RE3, que tinha dodge e craft de munição.

Hayabasa escreveu: (11-04-2023, 11:36 AM)E o Wesker tem mesmo super poderes, só ver no 5.

Só que Wesker é "Memetic Badass" no 5, e, graficamente falando, é maneiro até hoje. No CV, ele parece um bonecão do posto correndo nas paredes, lol
Responder
Acho que justamente por ser meio bosta e menos reconhecido, seria bem foda se o CV recebesse o tratamento de um R2 Remake.

Mas sei não, também nem boto fé. Eles poderiam ter feito do Remake do 3 um belo jogo se tivessem um pouco mais de criatividade e saiu um game tão meh quanto o original.
Responder
Olha só.. eu não sei se as pessoas que criticam Code Veronica jogaram na época.. pq hoje em dia, vendo tudo em alta resolução, pode parecer q realmente tinha problemas gráficos, q não era inovador.. etc.

Mas galera, quem viveu a época certa e teve um Dreamcast sabe que não é bem por aí não.

O jogo realmente era mto bonito, até pq pela primeira vez não eram cenários pré-renderizados e ainda assim o Dreamcast segurou o tranco pq fazia texturas em resolução e qualidade melhor que o PS2. Na época foi um game super elogiado e que deixou saudades.

No Brasil.. vejo dois tipos de pessoas falando mto sobre CV recentemente.

1. quem só jjogou depois
2. Fã de RE. Quando eu digo fã.. é gente q decora até o nome do figurante do game. Essa galera tem uns parâmetros meios zoados, colocam Outbreak no mesmo nível de RE 2 REMAKE... acham q a trilogia original de PS1 é perfeita e maravilhosa.. q envelheceu super bem, etc.

Agora gente normal.. q jogou na época e teve o privilégio de ter Code Veronica.. a maioria curtiu sim.

Fica aí meu depoimento histórico de quem comprou um Dreamcast em 2001.
Responder
Na verdade CV foi bem fraco por vários motivos.

1-Steve personagem extremamente chato, até para os padrões da época de diálogo cheesy ele adicionava nada na história, só está la pra fazer um drama point pra Claire quando ele morre.

2-A parte do Chris na ilha é extremamente chata e vc está apenas explorando os mesmos lugares que ja explorou com Claire. DMC4 feelings

3-Vilões chatíssimos e história monótona em 90% do jogo. Wesker mais salva do que atrapalha pois é ele que bota o lore da série pra frente.

Ou seja, merece um remake sim.
Responder
Chega de Remake de Resident Evil, tem DMC e DMC3 pra Capcom fazer.
Responder