Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kadaj escreveu: (10-04-2023, 08:23 PM)
based...
Já comecei hollow knight umas 4x, não entendi a graça e dropei
[Imagem: IRmL3c0.png]

Jack Russel escreveu: (10-04-2023, 07:02 PM)Por mais que eu prefira GOTYhead, Hollow Knight é o GOTY de 2017 mesmo
Ah é, ainda teve ele e Sonic Mania Emotion
wolfwood escreveu: (10-04-2023, 07:47 PM)o que fode é que é um jogo com comunidade de aloprado igual Undertale, o jogo é tipo a vinda de Cristo nas descrição e você vai jogar e nem é essas coisas Crylol
DinoSpD escreveu: (07-04-2023, 10:45 AM)Caraio, parece disco riscado…
HeRinger escreveu: (10-04-2023, 05:01 PM)Tento. Seu nick é Tio Playstation caraio. Lol

Você tá zoando ou acha que é isso mesmo?

Eu fiz esse nick (que é uma merda) quando eu tinha uns 12 ~ 13 anos, era a palavra "tipo" escrito errado, da época do "tiopês" da internet. "Tiops assim". Eu realmente peferia que fosse Tio Playstation, daria menos vergonha.
Imigrante Italiano escreveu: (10-04-2023, 06:36 PM)[Imagem: f9fb3fee5d7d6fb499b92a2f07d13a3b.jpg]

Zerei Resident Evil: Deadly Silence com a Jill Valentine no modo classic.

É um port do jogo de PSX com algumas adições. Só tinha jogado o Remake do Cube, nunca o original.

Agora entendo o porquê de REmake ser considerando um dos melhores remakes ever, é um upgrade em todos os sentidos possíveis Lol Ao mesmo tempo, esse daqui continua sendo um jogo muito satisfatório até hoje (fora a dublagem meme, vamos rir galera). Incrível o que um level design dos bons pode fazer por um jogo tão antigo.

Acho que finalmente me acostumei com controles tanque, só demorou umas 2 décadas  Interessante

Tem umas coisas que eu gosto mais nessa versão que no original: dá pra pular cutscenes, inclusive as de transição de porta que tentam disfarçar loading no PS1, a AI da cobra no primeiro encontro é mais tranquila de lidar e tbm curto as adaptações artísticas dessa versão, embora a arte do PS1 seja melhor.
Dehumanizer escreveu: (10-04-2023, 02:52 PM)Termine. Melhor Metroidvania 2D da história

Se for pelo começo, não entrou nem no meu top 5.

O que mais me desagrada são os ponto que citam como fortes: estética e direção artistica Bigode2
Como eu fiquei PUTAÇO pode ter perdido os meus saves de Need Underground 1 e Vagrant Story, devido a queda dos emuladores, resolvi voltar para a minha jogatina dos REs clássicos e fui para o 4, para jogar ele antes de pegar o Remake.

Comecei um novo save e.... como assim já tô no final do castelo, lol! Esse jogo é delicinha demais, rapaz, você nem sente passar o tempo!
Tiops escreveu: (11-04-2023, 06:16 AM)Você tá zoando ou acha que é isso mesmo?

Eu fiz esse nick (que é uma merda) quando eu tinha uns 12 ~ 13 anos, era a palavra "tipo" escrito errado, da época do "tiopês" da internet. "Tiops assim". Eu realmente peferia que fosse Tio Playstation, daria menos vergonha.

No lore da minha cabeça sempre será Tio Playstation.
HeRinger escreveu: (11-04-2023, 10:26 AM)No lore da minha cabeça sempre será Tio Playstation.

Uns anos atrás eu falei q era Tio PS tbm, mas tava zoando Lol
Olha o tio playstation querendo esconder o sonysmo que ele tinha desde os 13 anos.
rapai, tio playstation é bom demais
Até porque o outro também é Caio Playstation.
InuK9 escreveu: (11-04-2023, 10:30 AM)Olha o tio playstation querendo esconder o sonysmo que ele tinha desde os 13 anos.

Pior que com 13 anos eu acho que tinha um Dreamcast e estava triste pq não era um PS2 Emotion
HeRinger escreveu: (11-04-2023, 10:33 AM)Até porque o outro também é Caio Playstation.

Loles Loles Loles
Pode mudar pra Tiodc
Tiops escreveu: (11-04-2023, 11:34 AM)Pior que com 13 anos eu acho que tinha um Dreamcast e estava triste pq não era um PS2 Emotion
então foi vc? Chocado

[Imagem: cq4hgj9k1be81.png]
LOPES
Jogando Policenauts do Saturn, do deuso Kochinha.

Rapaz, que ambientação fenomenal. O game é todo em anime com trilha sonora cyberpunk dos anos 90.
É naquele estilo de Snatcher, sai clicando pelo cenário, abre um caixa com interação para perguntas, etc...
O legal é que da para jogar com a ligtgun do Saturn quando o pau quebra.

Os personagens principais são tirados do filme Máquina Mortífera.
Delicinha demais Emotion
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT6NXjQfzcI6FmIpEgBxLr...Q&usqp=CAU]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRCfCKrHhy_Qgt4Pf6V_Lb...4&usqp=CAU]
Zero escreveu: (11-04-2023, 08:38 AM)Se for pelo começo, não entrou nem no meu top 5.

O que mais me desagrada são os ponto que citam como fortes: estética e direção artistica  Bigode2

Mas isso não é o melhor do jogo. Jogabilidade, exploração, progressão, é tudo muito perfeito. O começo não dá pra ver nada, né, até porque o jogo é longo. Hollow Knight é tão bom que o Ori 2 chupinhou um monte de coisa dele.