Tópicos: 5
SeuMadruga escreveu: (13-02-2023, 11:15 AM)Game Cube recebendo enfim os louros 
tá tipo o saturn que agora a galera retrô ama Quando você não tem que escolher um único console e se virar com ele, a situação muda.
Só ter o saturn como console é uma dor porque perde muito jogo bom que teve no PS1, e os que não perde em muitos casos são uma versão inferior.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Saturn era triste para a galera do ocidente, pois muita coisa boa dele, incluindo ports perfeitos de joguetes de luta, ficaram lá com os amiguinhos do JP.
Tópicos: 5
Victor escreveu: (13-02-2023, 11:30 AM)Saturn era triste para a galera do ocidente, pois muita coisa boa dele, incluindo ports perfeitos de joguetes de luta, ficaram lá com os amiguinhos do JP. Teve esse detalhe feliz tambem.
Mas felizmente estamos no futuro, no futuro você pode aproveitar todos os jogos bons de todas as plataformas.
Você pode aproveitar tempest 2000 no jaguar e fingir que o sistema não tem outros jogos porque de verdade não tem mesmo por exemplo.
Tópicos: 103
SeuMadruga escreveu: (13-02-2023, 11:15 AM)Game Cube recebendo enfim os louros 
tá tipo o saturn que agora a galera retrô ama Saturn é o queridinho mesmo da galera retrô. Eu mesmo jogo muito mais nele do que nos outros consoles.
Acredito ser pelo fato do console ter muito jogos 2D, que envelheceram muito melhor que os games 3D da era 32,64bit.
Gamecube muita gente gosta, mas o fato dos jogos dele rodarem no wii, o aparelho não fica tão atratativo assim como o saturn.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Mais alguns joguetes que eu testei/finalizei no emulador do Dolphin:
- Wave Race Blue Storm - Perfeito, zero problemas, rodando em 1440p. Hybrid Ubershaders
- 1080º Avalanche - Tem problemas com stutters nas primeiras jogadas, pois esse jogo é pesado com shaders. Melhora conforme você vai jogando, ficando completamente liso e sem engasgos após um tempo. 1440p, Hybrid Ubershaders
- Metal Gear Solid Twin Snakes - Quase perfeito, rodando com texturas HD. A única questão é na luta com Psycho Mantis, aonde o pacote de texturas HD retira aquela screen com "HIDEO" após o ínicio da luta. Fora isso, um espetáculo com o pacote HD. 1440p, Hybrid Ubershaders
- Eternal Darkness - Perfeito, rodou liso até aonde eu fui, com umas 3 horas de jogo. Mesmo em 1440p, teve zero engasgos, então, assim como MK Double Dash, eu acho que dá para jogar em 4K. Hybrid Ubershaders
- Need for Speed Underground - Perfeito. Fora isso, NFU tem frame rate desbloqueado, então, se você der CPU 300% nas configurações, você consegue jogar em 60fps. 1440p, Hybrid Ubershaders.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Testei Live a Live, Teatrinho e Bayonetta 3 no emulador semana passada
Os dois primeiros foram lisos, impecáveis, como se fosse no console... já Bayo não ficou num desempenho satisfatório pra jogar a sério, precisaria configurar mais ou esperar updates que melhorem
Tópicos: 9
Interessante esse recurso.
Bayo 3 e Astral Chain são bem pesados, qualquer ganho de performance ajuda demais
Tópicos: 78
Hoje em dia qual está rodando Prime melhor? Yuzu ou Ryujinx?
Roda bem nos dois. No Ryujinx vc vai ter que achar uma forma de baixar os shaders, mas provavelmente no Yuzu com esse bagulho ativado deve ficar melhor.
Tópicos: 31
É, parece que o jogo virou, não é msm? Salto enorme no RPCS3.
Os zen 4 com cache 3D tomaram a ponta em emulação.
Tópicos: 54
Alguma boa alma pode me mandar mp com um link confiável pra baixar BotW?
Procurei por aqui e só veio site extremamente suspeito…
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
DinoSpD escreveu: (13-04-2023, 11:33 AM)Alguma boa alma pode me mandar mp com um link confiável pra baixar BotW?
Procurei por aqui e só veio site extremamente suspeito…
rarbg
Tópicos: 208
Configurei o sistema de emulação do Steam Deck (Emudeck) e tô impressionado em como ele fica bonitinho integrado com a interface do Steam. E roda Switch perfeitin no Yuzu
Tópicos: 10
NNID: amsolid
PSN: amsolid
Tiops escreveu: (25-04-2023, 07:16 AM)Configurei o sistema de emulação do Steam Deck (Emudeck) e tô impressionado em como ele fica bonitinho integrado com a interface do Steam. E roda Switch perfeitin no Yuzu 
Pensando em vender meu PS + Xboca e pegar um desses. Se bobear o Switch vai junto.
Única preocupação é se vai durar um tempo, sou totalmente por fora das novidades disso aí.
Tópicos: 208
Solid Andre escreveu: (25-04-2023, 07:51 AM)Pensando em vender meu PS + Xboca e pegar um desses. Se bobear o Switch vai junto.
Única preocupação é se vai durar um tempo, sou totalmente por fora das novidades disso aí.
Bom, ele é um PC né. Então se a Valve descontinuar, você continua tendo um PC que roda jogo da Steam normalmente. Mas acho que tá fazendo sucesso, então difícil ser abandonado tão cedo.
Tópicos: 90
E o valor do Steam Deck tá quanto pra um BR?
Acho que nem existe aqui de forma oficial
Tópicos: 103
Tá quanto na europa o Steamdeck, tio playstation?
|