Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio

Só 16 dias pro Open Beta começar.
Responder

Responder

Logo devem mostrar a arena da cidade futurista dos restaurantes, e a arena do porão do castelo do Cortex cheio de lixo tóxico, que já apareceram na The Game Awards.

Precisa também ter:

- Arena das fases de gelo do Crash 2
- Arena inspirada em Nova Orleans, do Crash 4
- Arena do pântano do Crash 4
- Arena do castelo original do Cortex, do Crash 1 e Crash 4
- Arena de Gasmoxia, planeta do N. Oxide
- Arena dos piratas, do Crash 4
- Arena de Bermugula, aquela selva alien do Crash 4.
- Arena inspirada nos jogos do Spyro, provavelmente o hub world do Spyro 1
Responder
uau
Responder
Muita gente pede as arenas de crash no smash, sim!
Responder
76645
Responder
Biomassabc escreveu: (12-04-2023, 11:14 AM)Muita gente pede as arenas de crash no smash, sim!
e música pop
Responder
s3th escreveu: (12-04-2023, 11:21 AM)76645

O tópico já conseguiu 15 páginas.

Você já forneceu 6 posts, só você já prova que merecia tópico sim, enquanto isso tem user que contribuiu com 20, uma página inteira, e outro já tá chegando a 40.
Responder
Sei que vai adiantar nada, mas...

Crash Team Rumble - 288 posts
1º: Nickelodeon > 124 (43%)
2º: InuK9 > 39 (13%)
3º: Chozo Master > 24 (8%)
4º: Bio > 18 (6%)

Somando do 2º ao 4º dá 81 posts. Quantos desdes será falando do assunto do tópico e quantos são só zuando o Nick hein?

Assov
Responder
E mesmo que ele não tivesse mais que a soma dos outros posts acha que gente reclamando de ter um tópico sobre um jogo que ngm liga conta como post legítimo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (12-04-2023, 12:21 PM)O tópico já conseguiu 15 páginas.

Você já forneceu 6 posts, só você já prova que merecia tópico sim, enquanto isso tem user que contribuiu com 20, uma página inteira, e outro já tá chegando a 40.

76645
Responder
InuK9 escreveu: (12-04-2023, 12:33 PM)E mesmo que ele não tivesse mais que a soma dos outros posts acha que gente reclamando de ter um tópico sobre um jogo que ngm liga conta como post legítimo.

E se eu fazer o que você quer, vai reclamar de outra coisa porque você nunca tá satisfeito.
Responder
InuK9 escreveu: (23-03-2023, 12:38 PM)eu mesmo.

Posta o contexto todo e vc vai ver que foi uma reação minha a outro piti seu.

Não adianta, não vai ter uma situação que vc vai pegar uma print minha e que vc não vai estar errado.

Aliás, já que você quer contexto todo, tá aqui o contexto:

Nickelodeon escreveu: (10-02-2023, 12:52 PM)Detalhe que esse povo não percebe que se eles quiserem ser coerentes, o que eles vão poder comprar?

Qualquer celular, tablet ou computador é feito com mão de obra escrava, criancinhas africanas minerando os metais, e criancinhas chinesas montando as peças.

Vai comer chocolate? Escravos plantando e colhendo o cacau, criancinhas africanas de novo.

Vai comprar alguma coisa da Nestlé? Bebezinhos mortos por causa do leite em pó misturado com água suja, pessoas sem água porque engarrafaram tudo, e eles também vendem o chocolate que eu falei acima.

Vai assistir um filme ou série? Hollywood tá lotado de estupradores e pedófilos, muitas atrizes famosas tiveram que dar pra alguém pra subir na carreira.

Vai comer um hambúrguer? Faz ideia de quanto destruíram as florestas pra plantar vaca e plantar a soja que a vaca come? E você achava que destruíam floresta pra fazer móveis de madeira.

Vai deixar seu dinheiro no banco? Vão emprestar pra um ingênuo, e depois tomar a casa dele pra pagar, ele vai ficar sem casa pra você ter seus juros.

E pra videogames, qualquer joguinho deve ter tido crunch, trabalhadores explorados, tendo que ficar a noite inteira trabalhando ou dormindo no escritório pro joguinho sair antes do Natal.

Vai comprar um jogo da Activision Blizzard? Igual ao exemplo de Hollywood acima, já que a indústria dos games tá ficando igual Hollywood.

Ah, vai comprar um jogo da Nintendo? Arábia Saudita tem ações deles, vai comprar um jogo da SNK? O Príncipe Abubu comprou ela inteira, seu dinheiro vai pra jornalistas terem a cabeça decapitada.

InuK9 escreveu: (10-02-2023, 01:30 PM)Você precisa dar sua opinião em tudo mesmo, né?

Eu posto um ABSOLUTAMENTE NADA DE ERRADO, você reclama e começa a briga SEM NENHUM MOTIVO, daí o corpo seco aí leva bem no meio da fuça uma porcentagem pequena de tudo o que merece, e depois fica bravinho, se faz de inocente e de vítima.
Responder
E depois, desviou daquilo que o Tiops falou, nem respondeu ele direito:

Tiops escreveu: (10-02-2023, 02:24 PM)Provoca em TODO post dele e aí paga de inocente quando ele xinga né.

InuK9 escreveu: (10-02-2023, 02:26 PM)Tu tbm me provoca em todo post nem por isso eu te dou atenção ou dou piti. User básico demais.

Ou tu acha que eu não leio as mensagens do wpp?
Responder
O cara ja soltou um piti mudando gol de lugar como sempre.

76645

abraços.
Responder
*InuK9 mata a mãe de alguém na frente dele

*O sujeito grita e xinga ele

InuK9: "Ai que sujeito fresco fazendo piti".
Responder
Nickelodeon escreveu: (12-04-2023, 12:47 PM)E se eu fazer o que você quer, vai reclamar de outra coisa porque você nunca tá satisfeito.
Responder
s3th escreveu: (12-04-2023, 12:33 PM)76645
Responder
vou trazer o tópico das brutas pra ca pra vcs pelo menos discutirem sobre algo útil
Responder
Biomassabc escreveu: (12-04-2023, 03:21 PM)vou trazer o tópico das brutas pra ca pra vcs pelo menos discutirem sobre algo útil

bora
Responder