15a Central PayStation
Rodrigo Rey escreveu: (12-04-2023, 05:09 PM)Duas versões de PS4, a Plus não tem a de PS5 ainda

Se não tem a de PS5 então vai ficar sem nenhum Miranha, ué.
HeRinger escreveu: (12-04-2023, 05:38 PM)Se não tem a de PS5 então vai ficar sem nenhum Miranha, ué.
miles morales vai ficar
HeRinger escreveu: (12-04-2023, 05:38 PM)Se não tem a de PS5 então vai ficar sem nenhum Miranha, ué.
Por enquanto, mas acho que é quase certa essa remoção pra ser colocada a do 5, aguarde e verá Bigode

Ele não tem contrato third ou música licenciada como motivo
Rodrigo Rey escreveu: (12-04-2023, 05:42 PM)Por enquanto, mas acho que é quase certa essa remoção pra ser colocada a do 5, aguarde e verá Bigode

Ele não tem contrato third ou música licenciada como motivo
música licenciada tem, o do miles então tem um monte
Vilela escreveu: (12-04-2023, 05:43 PM)música licenciada tem, o do miles então tem um monte
Nem lembro, rip

GT7 que deve sair rápido quando chegar, igual Forza
Rodrigo Rey escreveu: (12-04-2023, 05:49 PM)Nem lembro, rip

GT7 que deve sair rápido quando chegar, igual Forza
porém é tudo da sony music, então só se tiver treta interna Guess
No rarbg não sai nunca
Mais um state of flopei

não tem de jogo bom?
Era um dos poucos emails que eu recebia sem ser spam, achei que tinhamos uma relação especial, vou sentir falta :-(

Bons tempos de PS3 em que eu suava frio quando recebia esse email, achando que alguém tinha roubado minha conta Emotion
Kotonete escreveu: (13-04-2023, 10:03 AM)Bons tempos de PS3 em que eu suava frio quando recebia esse email, achando que alguém tinha roubado minha conta Emotion

Sonya e o eterno bloco de notas. Blush
Gbraga escreveu: (12-04-2023, 09:19 PM)não tem de jogo bom?
Tem. hoje
Finauu Fantasi XVI
É hoje que vamos spoliar tudo em 20 minutos. Aaaa
Foda que mandavam isso até pra demo... pior: há uns anos postavam no perfil do facebook demo como compra também

Imagine soltar um trailer de slow motion e QTE no mesmo dia do magnífico trailer de Zelda e todas as suas mecânicas Lol
Combate de mil a duas mil vezes melhor que do zeldinha, só todo o resto que não presta
claro, não se fala em outra coisa que não seja o trailer do Zelda, parou o mundo
Bom que as armas da Alloy não são de isopor

SONY vem forte como SEMPRE! Love
prefiro grounded, halo infinity, cracudão 3, red fall e bleeding edge