Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
toda mongol, que anjinha

Responder
Péssimo vídeo. Mal consegui ver o que tinha no booth do Switch porque essa pentelha não sai da frente

Mt fofa Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (13-04-2023, 10:05 AM)Péssimo vídeo. Mal consegui ver o que tinha no booth do Switch porque essa pentelha não sai da frente

Mt fofa Emotion

Tinha algum jogo no vídeo? Nem reparei  Blush
Responder
Baby eagle Baba
Responder
Essa guria é um sonho Blush
Responder
Agora a versão do PS5 está perfeita, versão do series continua com o problema do deadzone do controle

Responder
Vilela escreveu: (14-04-2023, 11:32 AM)Agora a versão do PS5 está perfeita, versão do series continua com o problema do deadzone do controle

Se deixar tudo ligado, RT e o caramba, dá umas quedas em lugares abertos e c/ mtos inimigos. Aconteceu comigo no lago algumas vezes e no vilarejo tb. Desligando os efeitos o jogo fica redondinho.
Responder
Vilela escreveu: (14-04-2023, 11:32 AM)Agora a versão do PS5 está perfeita, versão do series continua com o problema do deadzone do controle

Carai, que bicho mentiroso da peste. Lol
Responder

Outro remake que piora o original, por essa ninguém esperava.
Responder
Achei a luta com Krauser no original muito melhor.

Também não curti terem removido o boss que vinha em meio aqueles containers
Responder
Gbraga escreveu: (14-04-2023, 10:54 PM)

Outro remake que piora o original, por essa ninguém esperava.
Estou me tornando hater de remakes de jogos consagrados.

Puts! Só façam um remaster melhorando os gráficos quando o jogo estiver visualmente bem datado e pronto. Não inventem moda.
Responder
Brain escreveu: (14-04-2023, 11:45 PM)Estou me tornando hater de remakes de jogos consagrados.

Puts! Só façam um remaster melhorando os gráficos quando o jogo estiver visualmente bem datado e pronto. Não inventem moda.
Culpa do Tiops que bate palma igual foca pra todo remake.
Responder
É, de cabeça mesmo sem comparar já me lembrava de alguns downgrades, como essa introdução do El Gigante, a cena do Leon chutando o Mendez, a aparição da Ada, a falta de stun de vez em quando, fora uns personagens e lutas, mas o som ambiente e uns cenários não lembrava que eram tão mais legais.
Anyway, prefiro que seja diferente do original mesmo, que se quiser está ali para ser jogado quando der vontade e fica lindão com o mod.
Responder
Um jogo novo seria mais diferente ainda. Nunca que eu iria imaginar em 2009 que a próxima vez que veria a Sheva seria em RE5 Remake.
Responder
Crowbcat Residentsleeper
Responder
Rapai que video bosta LOPES

Nitpick do caralho, e diminuiu o som do remake. O som tá muito melhor (baixei o original esses dias pra comparar), jogabilidade tá melhor, animações estão melhores, etc. O remake é melhor que o original, só os chorão da nostalgia chorando Emotion
Responder
E pra surpresa de 0 pessoas, ele compara que não dá pra ver a calcinha da Ashley.
Responder
Tiops defendendo downgrade artístico e falando que o novo é melhor, pra surpresa de 0 pessoas.
Responder
Gbraga escreveu: (15-04-2023, 10:20 AM)Tiops defendendo downgrade artístico e falando que o novo é melhor, pra surpresa de 0 pessoas.

Eu falo que o Demons Souls remake é pior que o original, mas esse você ignora né.

Capcom devia ter deixado o remake feio e sem iluminação pra parecer com o original mesmo, tem razão.
Responder
Só falou que é pior depois de anos de lavagem cerebral da Haze, no lançamento era maravilhoso
Responder