15a Central PayStation
Z80a escreveu: (15-04-2023, 05:45 PM)Não seria melhor que tivessem 20 jogos diferentes, no qual você prefere 5 específicos pro seu gosto?
não, vai que eu quero 6 e fico chorando por não poder
Vilela escreveu: (15-04-2023, 05:46 PM)não, vai que eu quero 6 e fico chorando por não poder
O mais legal é que mindustry é provavelmente melhor do que esses jogos que você esta pagando uma fortuna em, e é um jogo literalmente gratis :3
Z80a escreveu: (15-04-2023, 05:48 PM)O mais legal é que mindustry é provavelmente melhor do que esses jogos que você esta pagando uma fortuna em, e é um jogo literalmente gratis :3
não se preocupe, não comprei nada
ontem fui jogar gudão rag e pediu pra atualizar, depois entrei no jogo e vi que pediu pra configurar a imagem HDR, já gelei na hora, mas pensei "acho q pq atualizou deve ter resetado os settings", blz, fui pra tela de título e não vi a opção "continuar", já tava querendo chorar pensando q meu save tinha corrompido, entrei em desespero, chequei direitinho no armazenamento e o save estava lá bonitinho, continuei sem entender nada, aí fui pro menu do PS5 e vi que tinha outro ícone do GoW mais pro lado, resumindo, tinha entrado no God of War de 2018 Loles Emotion
Bio escreveu: (17-04-2023, 02:32 PM)ontem fui jogar gudão rag e pediu pra atualizar, depois entrei no jogo e vi que pediu pra configurar a imagem HDR, já gelei na hora, mas pensei "acho q pq atualizou deve ter resetado os settings", blz, fui pra tela de título e não vi a opção "continuar", já tava querendo chorar pensando q meu save tinha corrompido, entrei em desespero, chequei direitinho no armazenamento e o save estava lá bonitinho, continuei sem entender nada, aí fui pro menu do PS5 e vi que tinha outro ícone do GoW mais pro lado, resumindo, tinha entrado no God of War de 2018 Loles Emotion

Obrigado, laranja! Por subir um tópico contando uma história de choro desse nível. Emotion
Bio escreveu: (17-04-2023, 02:32 PM)ontem fui jogar gudão rag e pediu pra atualizar, depois entrei no jogo e vi que pediu pra configurar a imagem HDR, já gelei na hora, mas pensei "acho q pq atualizou deve ter resetado os settings", blz, fui pra tela de título e não vi a opção "continuar", já tava querendo chorar pensando q meu save tinha corrompido, entrei em desespero, chequei direitinho no armazenamento e o save estava lá bonitinho, continuei sem entender nada, aí fui pro menu do PS5 e vi que tinha outro ícone do GoW mais pro lado, resumindo, tinha entrado no God of War de 2018 Loles Emotion
Então, matando esporo pra farmar morango? :3

Entendo. O jogo tem os mesmos gráficos, mesmos assets, mesma UI, mesmas mecânicas. Se vc pula as cutscenes como eu, dá pra achar que é o mesmo jogo.
Chozo Master escreveu: (17-04-2023, 03:03 PM)Entendo. O jogo tem os mesmos gráficos, mesmos assets, mesma UI, mesmas mecânicas. Se vc pula as cutscenes como eu, dá pra achar que é o mesmo jogo.
pior que até a introdução não tinha notado a diferença Loles
Vcs estão exagerando! GoW Rag só foi possível por causa do SSD mágico, PS4 não rodaria nun... OH, WAIT!!!1!!!
s3th escreveu: (17-04-2023, 04:30 PM)Vcs estão exagerando! GoW Rag só foi possível por causa do SSD mágico, PS4 não rodaria nun... OH, WAIT!!!1!!!
Assim, não é que o SSD do PS5 seja magico, é só que a geração do PS4 tem o pior ratio de velocidade de midia vs tamanho de memoria fora de coisa tipo fita cassette.
Não foi isso que o z80 e o choro master nos prometeram, nem em jogo da própria microsoft está aguetando

Digital Foundry early glimpse at Ghostwire: Tokyo for Series S|X: "Quantifiably worse than the PlayStation 5 version

Xbox Series X RT reflections lower quality compared to PS5
Xbox Series X RT shadow alignments seemingly bugged compared to PS5
Resolutions pretty similar for most part but in quality mode Xbox Series X resolution is moderately lower compared to PS5
Xbox Series X performance 5-10% lower than PS5 on average
Xbox Series S only has 2 modes, quality and performance
Neither mode has RT for Series S with performance mode running sub-60FPS
Overall Xbox Series X runs worse than PS5 with Xbox Series S "a bit of a mess", "really weird situation"

[Imagem: CC65fQ6.png]
[Imagem: OlVT7hT.png]
[Imagem: sXCyFoc.png]

Vilela escreveu: (17-04-2023, 05:01 PM)Não foi isso que o z80 e o choro master nos prometeram, nem em jogo da própria microsoft está aguetando

Digital Foundry early glimpse at Ghostwire: Tokyo for Series S|X: "Quantifiably worse than the PlayStation 5 version

Xbox Series X RT reflections lower quality compared to PS5
Xbox Series X RT shadow alignments seemingly bugged compared to PS5
Resolutions pretty similar for most part but in quality mode Xbox Series X resolution is moderately lower compared to PS5
Xbox Series X performance 5-10% lower than PS5 on average
Xbox Series S only has 2 modes, quality and performance
Neither mode has RT for Series S with performance mode running sub-60FPS
Overall Xbox Series X runs worse than PS5 with Xbox Series S "a bit of a mess", "really weird situation"

[Imagem: CC65fQ6.png]
[Imagem: OlVT7hT.png]
[Imagem: sXCyFoc.png]

Raytracing é uma area que o Xbox deveria ser melhor que o PS5, já que ele tem mais números brutos em termos de RT.
Mas ai o directX entra na historia..
Z80a escreveu: (17-04-2023, 05:14 PM)Raytracing é uma area que o Xbox deveria ser melhor que o PS5, já que ele tem mais números brutos em termos de RT.
Mas ai o directX entra na historia..
se só pedir desculpas fosse o suficiente, não existiria a necessidade de existir a polícia
Vilela escreveu: (17-04-2023, 05:17 PM)se só pedir desculpas fosse o suficiente, não existiria a necessidade de existir a polícia
Então, a Microsoft tem que escolher entre deixar os desenvolvedores usarem vulkan e perigar dar jogos pro Linux de bandeja ou forçar DirectX e apanhar do ps5
Imagino como deve estar o amigo Zozo em uma hora dessas Loles
Richter escreveu: (17-04-2023, 07:00 PM)Imagino como deve estar o amigo Zozo em uma hora dessas Loles
zoz, choro master, z80 e outros navegando pela internet nesses momentos:

[Imagem: dvgdrcbxqaavt85-1546005769.jpg]
Vilela escreveu: (17-04-2023, 07:17 PM)zoz, choro master, z80 e outros navegando pela internet nesses momentos:

Zozo chegou a apostar comigo no WhatsApp que o SerieX ia destruir o PS5, e que o PS5 tava mais para competir com o Serie S Lol
Vilela escreveu: (17-04-2023, 07:17 PM)zoz, choro master, z80 e outros navegando pela internet nesses momentos:

Então, como linuxeiro terrível, eu torço pro windows se ferrar
É uma delícia ver DirectX segurando a parada
Richter escreveu: (17-04-2023, 07:00 PM)Imagino como deve estar o amigo Zozo em uma hora dessas Loles

Na minha casa, se preprando pra jantar com a minha esposa.

A tia já fez teu prato de nuggets?
Zoz escreveu: (17-04-2023, 07:58 PM)Na minha casa, se preprando pra jantar com a minha esposa.

A tia já fez teu prato de nuggets?
hoje é miojo