Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Pandora escreveu: (18-04-2023, 05:38 PM)Qual foi o ponto da história da internet que o RE4 original deixou de ser "não é Resident Evil de verdade" para "melhor jogo de todos os tempos"?

Sempre foi tratado como jogaço. Mas não é RE de verdade mesmo.
Responder
Depois de terminar o jogo duas vezes tenho que dizer que o RE4 original ainda é superior demais quando se trata de mexer com as emoções.

A graça do RE4 original é que todo mundo era retardado ali, só tem maluco nesse jogo.

Aqui seria o equivalente a pegar: laranjão, manjester, kibebe, t-rex, suddit, seje, caiops, viceprincess, ritcher, vilela e gbraga, trancar numa sala e jogar a chave fora.

No remake deixaram tudo sério demais e o jogo perdeu todo o carisma.

O gameplay do jogo é bom demais, é divertido sair correndo e matando todo mundo pelos cenários. E como já era esperado o jogo foi muito capado, de novo, cortaram áreas inteiras ou então colocaram só algumas referências pelo cenário para não dizer que esqueceram.

A capcom deveria pegar essa base de gameplay, inventar mais umas maluquices e fazer um outro jogo só focado em combate para ser tipo o Doom Eternal dela. Seria foda demais.
Responder
Depois de terminar o jogo duas vezes tenho que dizer que o RE4 original ainda é superior demais quando se trata de mexer com as emoções.

A graça do RE4 original é que todo mundo era retardado ali, só tem maluco nesse jogo.

Aqui seria o equivalente  a pegar: laranjão, manjester, kibebe, t-rex, suddit, seje, caiops, viceprincess, ritcher, vilela e gbraga, trancar numa sala e jogar a chave fora.

No remake deixaram tudo sério demais e o jogo perdeu todo o carisma.

[/quote]

Maedhros escreveu: (09-05-2023, 09:43 AM)O gameplay do jogo é bom demais, é divertido sair correndo e matando todo mundo pelos cenários. E como já era esperado o jogo foi muito capado, de novo, cortaram áreas inteiras ou então colocaram só algumas referências pelo cenário para não dizer que esqueceram.

O jogo não foi tao capado assim, teve muita coisa nova também mas se vc for purista de pura nostalgia vai reclamar. Pelo menos nào foi a atrocidade do RE3 remake que piorou tudo que o RE2 fez. o que mais me deixou puto além do Nemesis virar setpiece scriptado a la caminhão de Uncharted e do conteudo massivo cortado foi o fato que vc não pode mais dilacerar os zumbis como no RE2 remake. Não da pra cortar o braço ou a perna.

Maedhros escreveu: (09-05-2023, 09:43 AM)A capcom deveria pegar essa base de gameplay, inventar mais umas maluquices e fazer um outro jogo só focado em combate para ser tipo o Doom Eternal dela. Seria foda demais.

Fizeram isso já, se chama mercenaries, o problema é que o modo saiu incompleto como tudo que sai nessas ultimas duas gerações.
Responder
RE4 nas melhores lojinhas

[Imagem: oemx2gy9fsza1.jpg?width=640&crop=smart&a...152a88e8b9]
Responder
Square_ escreveu: (11-04-2023, 07:35 PM)Chega de Remake de Resident Evil, tem DMC e DMC3 pra Capcom fazer.

Na época que joguei DMC 3 eu acabei não curtindo, mas acho que foi por falta de paciência em deixar o jogo engrenar um pouco. Seria legal um remake pra finalmente eu jogar esse aí.
Responder
Remake dos Breath of Fire.
Responder

Os canalhas cortaram várias partes do jogo original só pra vender como DLC depois. Lol
Responder
Ih, vai ser a Ada que vai dar mortal em laser.
Responder
Sala de lasers Love

Maedhros escreveu: (18-09-2023, 12:32 PM)Os canalhas cortaram várias partes do jogo original só pra vender como DLC depois. Lol
Deve ter o boss da jaula, sala de lava e a parte dos caminhões também

edit: será que ela vai correr da estátua? Emotion
Responder
Nash escreveu: (18-09-2023, 12:37 PM)Ih, vai ser a Ada que vai dar mortal em laser.

se a death animation n for um fatality n vale nem a pena comprar.

Acho que vai ter de conteudo nesse DLC

- O caminho do El Gigante (No original Leon podia escolher entre El gigante ou as duas sisters com motosserra, no remake ele sempre enfrenta as sisters então sobra o El Gigante pra Ada)

- It (O boss que todo mundo mais chora por ter sido cortado)

- Verdugo Right Hand (esse ja aparece no trailer entao ta praticamente confirmado.

Eu n esperava que iam trazer o teleférico e a sala dos lasers (espero que tenha o "trono" tbm Lol )
Responder
Bom demai
Responder
Maedhros escreveu: (18-09-2023, 12:32 PM)

Os canalhas cortaram várias partes do jogo original só pra vender como DLC depois. Lol

Crapcom sendo crapcom! Lol
Responder
InuK9 escreveu: (18-09-2023, 12:51 PM)se a death animation n for um fatality n vale nem a pena comprar.

Acho que vai ter de conteudo nesse DLC

- O caminho do El Gigante (No original Leon podia escolher entre El gigante ou as duas sisters com motosserra, no remake ele sempre enfrenta as sisters então sobra o El Gigante pra Ada)

- It (O boss que todo mundo mais chora por ter sido cortado)

- Verdugo Right Hand (esse ja aparece no trailer entao ta praticamente confirmado.

Eu n esperava que iam trazer o teleférico e a sala dos lasers (espero que tenha o "trono" tbm Lol )

Uma correção o Verdugo seria o Left Hand. O right hand quem mata é o Leon, o left se funde com o Salazar no original, então em algumas coisas é conteúdo original certo? uhull

E adorei o Krauser no final do trailer com seus lendários óculos escuros. Marcou muito minha infância.
Responder
Chegou o estudante de resident evil.
Responder
No 5 vão cortar o soco na pedra pra vender como DLC, e quem vai dar é a Sheva
Responder
Wesker sem ser dublado pelo D.C Douglas = Lixo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-09-2023, 02:04 PM)e quem vai dar é a Sheva

safado
Responder
Victor escreveu: (18-09-2023, 02:42 PM)Wesker sem ser dublado pelo D.C Douglas = Lixo.

Vai ser triste no Remake do RE5 ele mandando aquelas frases de efeito com essa voz super séria.
Responder
Devil escreveu: (24-09-2023, 07:35 PM)Vai ser triste no Remake do RE5 ele mandando aquelas frases de efeito com essa voz super séria.
Complete global saturation
Responder
Devil escreveu: (24-09-2023, 07:35 PM)Vai ser triste no Remake do RE5 ele mandando aquelas frases de efeito com essa voz super séria.

Pior que acabei de jogar o Separated ways e ele ja tem uma referência ao "Complete Global saturation", dei até uma risadinha.

Falando em separated ways, eu gostei, é legalzinho, mas reusa muito asset deveria ser grátis.
Responder