Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Teorizar timeline era bem divertido mermo Oopscool
Responder
Bio escreveu: (19-04-2023, 10:41 AM)dessas teorias sobre Zelda, a melhor época foi a do TP Emotion

eu tinha uma revista antiga que falava sobre um próximo Zelda, onde o Link morreria e iria até o submundo, algo deste tipo Hum  eu vendi minhas revistas lá na shoppe ano passado, sempre tem maluco que compra essas coisas, mas tenho uma lembrança de algo assim
Responder
Para os CANALHAS que usam piratinha , Nintendo ta de olho

[Imagem: IMG-20230419-WA0001.jpg]
Responder
espero que a vida puna o lado canalha da Nintendo
Responder
Nem todo herói usa capa.

Obrigado guerreiro!!!!!

Não vai sair do meu bolso mesmo, fodasse. kkkkk
Responder
Pior que já vi no huezil escritório mandando cartinha extrajudicial por causa de torrent de filme merda, porém nem processam, é só para assustar e tirar dinheiro de otário fazendo acordo, se vc receber pode rasgar
Responder
Vilela escreveu: (19-04-2023, 06:24 PM)Pior que já vi no huezil escritório mandando cartinha extrajudicial por causa de torrent de filme merda, porém nem processam, é só para assustar e tirar dinheiro de otário fazendo acordo, se vc receber pode rasgar

Exatamente, é só para assustar e tem trouxa que cai.
Responder
wolfwood escreveu: (19-04-2023, 06:07 PM)Para os CANALHAS que usam piratinha , Nintendo ta de olho

https://i.ibb.co/X7sswtS/IMG-20230419-WA0001.jpg

[Imagem: Ojyu1Ei.jpg?1]
Responder
His memories will be part of the sky... Emotion
Responder
É só ficar desempregado pro resto da vida. Nunca vai ter que pagar nada para a Nintendo.
Responder
DinoSpD escreveu: (19-04-2023, 09:57 PM)É só ficar desempregado pro resto da vida. Nunca vai ter que pagar nada para a Nintendo.
30% do seu bolsa família
Responder
https://www.theenemy.com.br/amp/nintendo...he-kingdom

Curtiram as mudanças. Textão, mas não mandaram spoilers felizmente.
Responder
Qual tópico vai ser spoiler free para ir acompanhando? Parece que já tem varios gameplay por ai
Responder
Parece que pode fazer pre load japa e os cabra H4CK3R ta tentando extrair direto da fonte Chocado

fonte: Águas de Lindóia
Responder
jogarei a versão SUPERIOR do youtube
Responder
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 05:42 PM)jogarei a versão SUPERIOR do youtube

Hoje vou configurar meu switch pro, espero que minha versão rode sem problemas
Responder
Citação:Você pode usar o Recall para paralisar o tempo por um instante e inverter a trajetória de um objeto no tempo – até mesmo aquela arma que você jogou para longe sem querer no meio do desespero do combate.

Emotion

Citação:Link ainda tem nas mangas uma nova capacidade muito simples, mas absurdamente útil: a de arremessar qualquer item, como fazia com armas no jogo anterior.

Porra aí, sim. Estou jogando BotW pra aquecer e tinha esquecido que não podia atirar items. Quis jogar jogar umas maçãs em direção a uns cavalos selvagens achando que seria possível, mas só pode jogar aquela distanciazinha que o jogo permite. Achei uma limitação besta.
Responder
Já postaram?

Responder
Saitou escreveu: (27-04-2023, 06:14 AM)Já postaram?

FPS na luta ali nos 12:17 tá meio sofrível hein? Crylol
Responder
é efeito do item
Responder