[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
joguei Ghostwire no meu irmão e achei muito ruim, gameplay zuado, história nada ver e cutscene pra cacete
Responder
E teu irmão é um vg ou um PC? Hum
Responder
Nash escreveu: (14-04-2023, 07:57 PM)E teu irmão é um vg ou um PC?  Hum

é um helicóptero
Responder
wolfwood escreveu: (14-04-2023, 08:55 PM)é um helicóptero

Responder

Muito interessante. Curioso não ter algo assim oficialmente ainda. A coisa que mais incomoda em fps em baixo framerate sem dúvidas é a movimentação de câmera lerda.
Responder
Levinho esses jogos da unreal engine 5 em

15 mil reais para jogar em 1080p no low

Immortals of Aveum (First major AAA Unreal Engine 5 release on PC) System Requirements

[Imagem: 0b9d05fc291c71ee1b139d0d4c817f3cc3c5dd99.png]
Responder
Vilela escreveu: (21-04-2023, 11:42 AM)Levinho esses jogos da unreal engine 5 em

15 mil reais para jogar em 1080p no low

Immortals of Aveum (First major AAA Unreal Engine 5 release on PC) System Requirements

[Imagem: 0b9d05fc291c71ee1b139d0d4c817f3cc3c5dd99.png]
Ai vai ver tem video de brasileiro rodando isso ai em video integrado. :3
Responder
a placa de vídeo ok, mas i7 de mínimo só pode ser sacanage, duvido. esses Ryzen que tão pedindo são equivalentes ao i7?
Responder
Gbraga escreveu: (21-04-2023, 12:22 PM)a placa de vídeo ok, mas i7 de mínimo só pode ser sacanage, duvido. esses Ryzen que tão pedindo são equivalentes ao i7?

É um i7 de 2018... até dá p/ entender.

Eu acho mais revoltante pedir uma 3080Ti pra rodar no médio em QHD.
Responder
DinoSpD escreveu: (21-04-2023, 12:25 PM)É um i7 de 2018... até dá p/ entender.

Eu acho mais revoltante pedir uma 3080Ti pra rodar no médio em QHD.
Mas como esse i7 de 2018 se compara a um i5 mais recente? Se o i5 for melhor, aí faz mais sentido.
Responder
Gbraga escreveu: (21-04-2023, 12:35 PM)Mas como esse i7 de 2018 se compara a um i5 mais recente? Se o i5 for melhor, aí faz mais sentido.

Aparentemente, um i5 13600 come esse i7 com farinha:

Responder
Então saved, me preocupei a toa, rs.
Responder
Pesadaço, mas esperado. Requerimentos com a UE5 vão subir muito, não tem jeito.
Froids que de uma hora para outra vc deixa de ter um PC que nada de braçada, para outro que está ali perto da recomendação mínima. Emotion

No mais, joguim feio da porra.
Responder
Rapaz, comprei o note imaginando que ia durar uns bons anos e pelo jeito já tá obsoleto Loles
Responder
Chegaram a postar o video de gameplay desse Immortals of Aveum?

Senão, tá aí:

Se sim, tá aí tb. :þ
Responder
Achei o gráfico tão comum no gameplay, só é bonito nas cutscenes, e ainda abaixo de outros jogos

Bizarro pesar tanto
Responder
Achei podre em tudo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2023, 08:08 PM)Achei o gráfico tão comum no gameplay, só é bonito nas cutscenes, e ainda abaixo de outros jogos

Bizarro pesar tanto

Nessa transição aqui eu achei o contrário: Super detalhado no gameplay e marromeno na cutscene.
Tipo, não tá RUIM... Só tá meio aquém do que eu esperava.

No geral tem uma cara do "padrão" da UE5, tb. Tipo como com os jogos da UE3 na época do PS360, era tudo meio igual.

Alguém nos comentários do 1o. video disse que é "Hexen". E putz, acho que o cara acertou em cheio.

Ah, tem um blog aqui falando desse jogo e um pouco da tecnologia (mas beeeem por alto):
https://www.ea.com/games/immortals-of-av...a-unreal-5
Responder
De fato, Hexen é fps com magia
A propósito, essa semana comecei o Amid Evil, é bem chupado dele, vou jogar pra valer mês que vem

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2023, 08:39 PM)De fato, Hexen é fps com magia
A propósito, essa semana comecei o Amid Evil, é bem chupado dele, vou jogar pra valer mês que vem

Hexen é bom tambem, ao contrario desse da EA
Responder