Oficial Central dos JRPGs XIII
[Imagem: dias-tempo-de-contagem-regressiva-faltam...005053.jpg]

[Imagem: nostalgia-conceito-palavra-em-fundo-de-q...539134.jpg]
BIRL
Wander escreveu: (20-04-2023, 07:46 PM)Pro meu gosto sim. É o jogo que melhor encaixou esse sistema de uma maneira que fosse divertida, inventiva e incentivasse testar várias classes.

Tenho algumas ressalvas em relação ao post do Light: FFX-2 é um jogo que eu sinceramente detesto, então é até difícil me divertir muito com o sistema dele. O FFT é bem competente, mas é SRPG, e pra mim fica boring, então acaba não batendo o FFV no entretenimento pra mim. FFXII eu sempre preferi o sistema do vanilla, pois acho que o IZJS e TZA limitam sua liberdade de escolhas de habilidades.

O que curto muito no FFV é justamente o oposto do FFXII, ele te permite misturar habilidades de classes diferentes, então eu posso ter um Knight com X-Fight misturado com habilidades de Red Mage, tipo aquelas infusões de magia na arma. 

Fora que as habilidades do V são muito gostosas, tem algumas tipo Gil Toss ou as habilidades do Samurai que são simplesmente viciantes.
Eu comentei apenas os sistemas, descartando o resto xD

Isso que me esqueci de colocar o Lightning Returns, que apesar da história e do pacing serem um tremendo terror, tem um dos melhores sistemas de job.
O V tem gil toss, sistema mais quebrado de todos os FF Emotion
Light Blade escreveu: (20-04-2023, 10:39 PM)Eu comentei apenas os sistemas, descartando o resto xD

Isso que me esqueci de colocar o Lightning Returns, que apesar da história e do pacing serem um tremendo terror, tem um dos melhores sistemas de job.

Entendo. É que pra mim as coisas estão integradas, eu consigo aproveitar mais o sistema do V por ele ter um mundo interessante que oferece desafios variados e me estimula a explorar bem as variações dos jobs.

Rodrigo Rey escreveu: (20-04-2023, 11:23 PM)O V tem gil toss, sistema mais quebrado de todos os FF Emotion

Sim, mas contra alguns dos inimigos mais fortes do jogo, gil toss é inútil. Tipo, contra Gil Turtle e contra o Omega.
Omega MK2 é uma apelação igual a desgraça Emotion

Quero sofrer naquilo mais não
Banner tá quase pronto...

Vão querer que eu ponha a sinopse do jogo? Medo de postar um possível spoiler Lol
Light Blade escreveu: (21-04-2023, 03:41 PM)Banner tá quase pronto...

Vão querer que eu ponha a sinopse do jogo? Medo de postar um possível spoiler Lol
vire home plmrdds
Jogar muito Trails acabou me dando essa mania Lol
Nier fez aniversário, 13 aninhos

Pra celebrar, Nikke tá fazendo tease de collab com Nier, lá vem a cuzuda oficial no jogo de cuzudas Emotion

Depois de muito tempo, toquei em 0.2 hoje de novo e fiz um modesto PB de 31m16s. Esse jogo é rage inducing pra caramba na minha opinião, apesar da baixa duração. Frustrante qdo vc pensa q vai conseguir algo melhor e se ferra na última batalha.
Não lembro da última batalha demorar, mas a parte dos espelhos e uma floresta cheia de espinhos me chatearam
Tô lutando contra Data Xemnas em KHII FM agora pra farmar Power Boosts pro Sora (preciso de 80 de stat em Strength), foda que toda vez eles exibem a cena longa do final da batalha na campanha principal, aí dá tempo de ir pegar uns snacks, dormir duas horas e voltar pra terminar. 

Reflega é muito roubado nesse jogo Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2023, 08:04 PM)Não lembro da última batalha demorar, mas a parte dos espelhos e uma floresta cheia de espinhos me chatearam

É que ele entra numa forma em que o cenário fica todo escuro e aí começa a summonar bolas de fogo do chão, bem tenso. Tbm, eu tô falando de demorar pra padrão de speedrun, né, que seria levar uns 4 minutos.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSX9QXOGjXl2kUPAzC2ugY...s&usqp=CAU]

[Imagem: nostalgia_logo600x200ratio_1600x.png?v=1638229578]
Invejei

[Imagem: HvyNSQ1.jpg]
Vilela escreveu: (21-04-2023, 11:19 PM)Invejei

[Imagem: HvyNSQ1.jpg]

Já estou meio que desistindo de pegar a edição física. Esse negócio vai vir por mais de 800 Reais.

Culpa da FDP da Square que fez uma tiragem mega limitada.
que porra de boxart é essa?
to jogando trails of cold steel 4

rapaz

que bosta ein? 7 horas e não aconteceu nada ainda. um novo patamar de ser arrastado
tadabola escreveu: (22-04-2023, 07:38 AM)to jogando trails of cold steel 4

rapaz

que bosta ein? 7 horas e não aconteceu nada ainda. um novo patamar de ser arrastado
O jogo tem entre 120 a 150, então dá pra dizer que tu tá BEM no começo Lol

Vou jogar, mas depois de FFIX e da jogatina de Nostalgia
Light Blade escreveu: (22-04-2023, 08:31 AM)O jogo tem entre 120 a 150, então dá pra dizer que tu tá BEM no começo Lol

Vou jogar, mas depois de FFIX e da jogatina de Nostalgia

engraçado que eu achei o 3 pesado e por isso. esses jogos são longos demais e sem real conteudo pra tanto. ficam dando espaço pra antiga class 7 e sinceramente ninguem se importa mais com eles.