15a Central PayStation
Eita porra, tá comprando todo mundo que um dia já trabalhou em Halo. Halo Killer vindo aí, hype.
Vilela escreveu: (20-04-2023, 03:05 PM)jogo multiplayer, que nojo

Uma resposta de peso para a aquisição da Activision. Chocado
viceprince escreveu: (20-04-2023, 11:36 AM)Ótimo, já estava na lista de obrigatório pra VR2, estando na Plus melhor ainda.

Tá difícil pra PSN Extra. Tem que comemorar shovelware VR pq é a única coisa que sai day one. Lol
Chozo Master escreveu: (20-04-2023, 04:28 PM)Tá difícil pra PSN Extra. Tem que comemorar shovelware VR pq é a única coisa que sai day one. Lol
O histórico desse estúdio é de jogos com avaliações bem melhores do que é padrão no Game Pass.

[Imagem: 708Dupv.png]
Mais uma vitória tranquila do PS5, não foi isso que o heringe rmil grau nos prometeu

o bônus dessa vez é o ps4 pro colocando o series s para mamar

até que é bonitinho o jogo hein
Gbraga escreveu: (21-04-2023, 02:41 PM)até que é bonitinho o jogo hein
comprei o 1 por 8 reais e nunca nem abri, presta?
Vilela escreveu: (21-04-2023, 02:42 PM)comprei o 1 por 8 reais e nunca nem abri, presta?
se tiver com quem jogar no co-op até presta
Gbraga escreveu: (21-04-2023, 02:43 PM)se tiver com quem jogar no co-op até presta
não tenho amigos
Então Dead Rising é melhor
Assinei a PS Plus na hora certa!
- Sackboy
- Street Fighter V
- Kena

Torcendo para adicionarem Sifu e Sekiro até o meio do ano. Sempre constam nas previsões, mas nunca saem.

abraços e paz™
Sekiro sai no Gamepass em Junho
Falta o Ratchet e GT7
Final Fantasy Origin também
Final fantasy origin é urgente
88Titan88 escreveu: (21-04-2023, 03:43 PM)Assinei a PS Plus na hora certa!
- Sackboy
- Street Fighter V
- Kena

Torcendo para adicionarem Sifu e Sekiro até o meio do ano. Sempre constam nas previsões, mas nunca saem.

abraços e paz™

Sekiro eu acho que em Junho entra na Plus e no Gamepass.

Sifu já não está não? Bom joguinho.
HeRinger escreveu: (22-04-2023, 02:00 PM)Sekiro eu acho que em Junho entra na Plus e no Gamepass.

Sifu já não está não? Bom joguinho.
de onde tirou isso?
Quero saber também Lol
Eles estão achando que por ser publicado pela Activision o fim da aquisição da MS garante o jogo, mas imagino que a From Software deve ter mais peso na decisão uma vez que a distribuição no Japão era própria.
Vilela escreveu: (22-04-2023, 02:15 PM)de onde tirou isso?

Do seu cu.