Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
tadabola escreveu: (22-04-2023, 09:13 AM)engraçado que eu achei o 3 pesado e por isso. esses jogos são longos demais e sem real conteudo pra tanto. ficam dando espaço pra antiga class 7 e sinceramente ninguem se importa mais com eles. Definitivamente não achei o 3 arrastado
É mais pelo fato do conteúdo do lore inteiro ter se acumulado em um único jogo, daí tem que levar as coisas da forma mais concisa possível.
Mas admito que a Class VII antiga só tá ali por causa do Rean, senão cada um já teria tomado o seu rumo Porém já presenciei isso nos Trails anteriores e não tem como fugir desse padrão, que estica bastante a história de cada jogo (um dos méritos da duologia Crossbell, já que a party é menor)
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Isso que dá preguiça de Cold Steel, Trails é longo, mas pelo menos tem conteúdo desde o começo... só o "teste" que fiz do Azure mês passado já me fez enfrentar vários bosses, incluindo um com cara de final
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Light Blade escreveu: (22-04-2023, 08:31 AM)O jogo tem entre 120 a 150 Q/
Tem condições de começar essa franquia não. Ceta doido.
Rodrigo Rey escreveu: (22-04-2023, 09:59 AM)Isso que dá preguiça de Cold Steel, Trails é longo, mas pelo menos tem conteúdo desde o começo... só o "teste" que fiz do Azure mês passado já me fez enfrentar vários bosses, incluindo um com cara de final E foi só o comecinho
E como eu falei pro Tada, a tendência é dos lores continuarem a se ajuntar, foi o outro motivo dos Cold Steel serem mais longos
CS1 fiz por volta de 70, CS2 foi 85 e CS3 fiz quase 110 horas
Ainda tenho que ver o anime antes de começar o CS4
Jack Russel escreveu: (22-04-2023, 10:20 AM)Q/
Tem condições de começar essa franquia não. Ceta doido. Ainda dá tempo, compensa cada minuto
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Dá até desânimo só de pensar
Tópicos: 4
maior problema pra mim é ter que jogar todas as 1289739126391283120912 partes, tenho saco pra isso não
Deixem de ser preguiçosos
O Rey tá quase lá, e jogando 1 ou 2 por ano
Mas admito que depois do final arrastado do SC (demorei 1 ano pra fechar ele) eu fiquei temeroso em botar tudo em dia rápido... Mas depois de jogar o 3rd + o hype pelos relatos do Field (rapai, valeu a pena) me fez continuar a ponto de zerar 5 Trails no período de 1 ano
Tomara que ele seja mais VIII que IX, e o gráfico ta a mesma coisa de sempre
Vem Plus
Tópicos: 94
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
22-04-2023, 08:05 PM
(Última alteração: 22-04-2023, 08:06 PM por Wander.)
Light Blade escreveu: (22-04-2023, 02:38 PM)Deixem de ser preguiçosos
O Rey tá quase lá, e jogando 1 ou 2 por ano
Mas admito que depois do final arrastado do SC (demorei 1 ano pra fechar ele) eu fiquei temeroso em botar tudo em dia rápido... Mas depois de jogar o 3rd + o hype pelos relatos do Field (rapai, valeu a pena) me fez continuar a ponto de zerar 5 Trails no período de 1 ano
Tô brincando, é uma grande série e eu preciso continuar de onde parei. Estive até pensando que, neste ponto, talvez faria sentido até mesmo recomeçar do FC pelos anos q eu não jogo. Já tô bem por fora da história.
Um ponto que é um impeditivo real é a bagatela que deve ser adquirir tantos jogos da série agora, começando do 0 (seria esse depois do 3rd?). Digo desde o 0 pq a trilogia eu posso emular até no celular de boas.
A verdade é que eu preciso parar de fazer speedrun de todos os KHs do universo todo santo dia e focar um pouco nesses jogos bons que eu tenho deixado de lado.
E sobre Nostalgia, eu tinha dito que ia jogar no hardware original, mas recentemente estava fazendo um derusting em Re Deadly Silence e o jogo travou com poucos minutos, acho que meu DS está muito velho já. Tô pensando em de repente jogar Nostalgia no Drastic pelo celular mesmo.
Sim, o Zero continua depois do 3rd, não é mera referência, é mais escancarado
Wander escreveu: (22-04-2023, 08:05 PM)Tô brincando, é uma grande série e eu preciso continuar de onde parei. Estive até pensando que, neste ponto, talvez faria sentido até mesmo recomeçar do FC pelos anos q eu não jogo. Já tô bem por fora da história.
Um ponto que é um impeditivo real é a bagatela que deve ser adquirir tantos jogos da série agora, começando do 0 (seria esse depois do 3rd?). Digo desde o 0 pq a trilogia eu posso emular até no celular de boas.
A verdade é que eu preciso parar de fazer speedrun de todos os KHs do universo todo santo dia e focar um pouco nesses jogos bons que eu tenho deixado de lado.
E sobre Nostalgia, eu tinha dito que ia jogar no hardware original, mas recentemente estava fazendo um derusting em Re Deadly Silence e o jogo travou com poucos minutos, acho que meu DS está muito velho já. Tô pensando em de repente jogar Nostalgia no Drastic pelo celular mesmo. Faz o seguinte:
Youtuba o 3rd (vai por mim, vai ser um bom recap pra você sem precisar voltar do começo ), emula o Zero no celular e joga o Azure com a gente (já combinei com o Rey)
Daí pra frente tu pode jogar todo o resto no PS4 sem pressa, mas essa duologia é essencial pra todo jogador de RPG.
(Não relacionado ao tópico)
Mas que saco... Acho que pela primeira vez vou dar skip numa collab de gacha
Oh boy...
Testei uma hora do CSIV
Escorreu uma lágrima E, como eu não esperava, já tem twist logo no começo...
Falcom comanda
Tópicos: 73
17 horas no CSIV
andei um pouco mas ainda tá mega arrastado , tá doido
Tópicos: 94
Tópicos: 7
tadabola escreveu: (22-04-2023, 09:13 AM)engraçado que eu achei o 3 pesado e por isso. esses jogos são longos demais e sem real conteudo pra tanto. ficam dando espaço pra antiga class 7 e sinceramente ninguem se importa mais com eles.
O IV é muitooo maior que o III
Tópicos: 38
One Winged Angel escreveu: (22-04-2023, 01:00 PM)maior problema pra mim é ter que jogar todas as 1289739126391283120912 partes, tenho saco pra isso não
Eu pensava assim, até começar a ficar ansioso porque os jogos novos não saiam no ocidente
Rapai, ressuscitaram o Time and Eternity Essa animação de correr definitivamente não é boa
Interessante o sistema de jogo não ter levels, os status são literalmente o poder da amizade com a party
|