Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (22-04-2023, 09:07 PM)65 horas

minha nossa senhora, você joga com guia de platina Loles ?

eu fechei com 200+ horas e nem todas as quests eu fiz
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 09:14 PM)minha nossa senhora, você joga com guia de platina Loles ?

eu fechei com 200+ horas e nem todas as quests eu fiz
usei guia de quests para a platina, tem uma arma lendária que eu perderia sem guia também

porém o jogo não conteúdo para 200 horas não, ficou 100 horas no pvp? Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 09:16 PM)usei guia de quests para a platina, tem uma arma lendária que eu perderia sem guia também

porém o jogo não conteúdo para 200 horas não, ficou 100 horas no pvp?  Loles  Loles  Loles

ihhhhhhh sei não hein, conversa besta é essa???? Loles

https://howlongtobeat.com/game/68151
Responder
Gordão zerou vendo guia no youtube. Loles Loles Loles

Minha primeira jogada foram umas 140 horas. Pra pegar todas as conquistas passou de 200.
Responder
Jogo longo da porra, +100 horas para a primeira jogada é sacanagem
Responder
ihhhh mano gordão mo cao, por isso achou os bixo fácil, igual o Maedhros falando de BB enquanto assistia o Lobos
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 09:18 PM)ihhhhhhh sei não hein, conversa besta é essa???? Loles

https://howlongtobeat.com/game/68151
Que bizarro, fiz todas as quests e dungeons e acho que ainda enrolei em algumas partes Loles Loles Loles Loles

Acho que só sobrou eu ir atrás de todos os masoleus para duplicar as almas dos chefes e ir atrás de todas as armas/armaduras que dependem de drop rate dos inimigos de conteúdo single player
Responder
rushou com guia, amigo no coop e pokémon, não é possível isso não
Responder
Sem guia a pessoa fica com problema mental e fica zanzando pelo mapa por 100 horas é isso? Loles
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 09:24 PM)Sem guia a pessoa fica com problema mental e fica zanzando pelo mapa por 100 horas é isso?  Loles

mano, quem joga com guia em pleno 2023 Loles

brincadera amigo
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 09:25 PM)mano, quem joga com guia em pleno 2023 Loles

brincadera amigo
Mas é só guia de platina, principalmente de quests e troféus perdíveis
Responder
sei...
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 09:28 PM)sei...
sentiu, ainda rindo do choedhros batendo a cabeça por 200 horas nesse monte da nada que tem nesse jogo
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 09:32 PM)sentiu, ainda rindo do choedhros batendo a cabeça por 200 horas nesse monte da nada que tem nesse jogo

chegando na área de gelo eu já tava morrendo de tédio, mas essa segunda vez que eu to jogando agora no PC rushando é bem mais tolerável

faz pelo menos duas semanas que não jogo
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 09:37 PM)chegando na área de gelo eu já tava morrendo de tédio, mas essa segunda vez que eu to jogando agora no PC rushando é bem mais tolerável

faz pelo menos duas semanas que não jogo
Esse finalzinho em que são mais legacys dungeons parece mais dark souls, é bem mais tolerável, quando começa aquele ciclo de open world genérico de ir visitando ruínas, dungeons, prisões, montarias, pássaros e térvores é muito chato
Responder
faz aí o top 5 bois
Responder
Gbraga escreveu: (22-04-2023, 10:50 PM)faz aí o top 5 bois
de difícil ou de maneiro?

de difícil são aqueles que eu citei na página anterior:

1-Alecto black knife
2-Aqueles cavaleiros de duas espadas que aparecem em farum azula
3-Um avatar da tervore que fica na área perto da malenia, ela nem tem barra de boss, e fica acompanhada de dois cavaleiros daqueles que usam buff de milagre, em um lugar que vc nem precisa passar já que chegou no local de graça por outro caminho
4-Bagulho de arvore pulsante na podridão escarlate perto da malenia
5-salamandra da mansão vulcanica
Responder
bosses não mobs com barra de HP
Responder
não mobs
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 11:04 PM)de difícil ou de maneiro?

de difícil são aqueles que eu citei na página anterior:

1-Alecto black knife
2-Aqueles cavaleiros de duas espadas que aparecem em farum azula
3-Um avatar da tervore que fica na área perto da malenia, ela nem tem barra de boss, e fica acompanhada de dois cavaleiros daqueles que usam buff de milagre, em um lugar que vc nem precisa passar já que chegou no local de graça por outro caminho
4-Bagulho de arvore pulsante na podridão escarlate perto da malenia
5-salamandra da mansão vulcanica
de maneiro, se foda os difissio
Responder