Tópicos: 36
Vilela escreveu: (23-04-2023, 10:21 AM)Comecei, bonitinho
só ela andando que é meio esquisito Não sei se eu estava jogando muito no PC e acostumando com delay baixo, mas quando comecei a Kena tava achando o input delay muuuito alto, mesmo ligando o modo jogo na TV.
Bizarramente, após +- 1h nem lembrava mais.
abraços e paz
Tópicos: 79
Zerado, boa saga, pqp.
Acho que vou jogar Kena cos gordão também, só decidir se vou de PS4 ou PC.
Comecei, charmoso pra caceta, tirando as transições das animações de gameplay, tudo lindão demais.
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (23-04-2023, 07:30 PM)Comecei, charmoso pra caceta, tirando as transições das animações de gameplay, tudo lindão demais. pc ou poderoso ps4?
Tópicos: 4
Gbraga escreveu: (23-04-2023, 07:30 PM)Comecei, charmoso pra caceta, tirando as transições das animações de gameplay, tudo lindão demais. Muito agradável visualmente mesmo.
Fiquei com receio de cansar da temática do ambiente e querer mais variedade, mas o jogo é curto então acho que vai ser de boa.
Pena que ela usa staff, arma de otário.
Vilela escreveu: (23-04-2023, 07:47 PM)pc ou poderoso ps4? PC mermo, vi na digital foundry que o PS4 Pro roda a 1440p a 30 cravados e assumi que isso significaria que aqui rodaria melhor, e por enquanto tá a 60 mesmo, rs.
Shugo escreveu: (23-04-2023, 07:49 PM)Muito agradável visualmente mesmo.
Fiquei com receio de cansar da temática do ambiente e querer mais variedade, mas o jogo é curto então acho que vai ser de boa.
Pena que ela usa staff, arma de otário. É um porrete disfarçado.
Jogando em weeb pra aumentar a imersão
Tópicos: 274
feinho ai em, está no low?
23-04-2023, 11:02 PM
(Última alteração: 23-04-2023, 11:05 PM por Gbraga.)
seguindo as configurações recomendadas pelo Bataglia, menos Motion Blur que deixei no High:
E resolução, né, meu PC não guenta resolução de rico em jogo moderno nhão. Kane & Lynch 2 joguei a 4K.
Bom joguim, pqp. Até o momento gostando bastante, achei que os upgrades iam dar mais trabalho pra liberar, mas tão vindo num pacing bom também.
Me lembra aquele Majin and the Forsaken Kingdom, só que bem mais focado em combate e com puzzle pra retardado. Ou seja, perfeito pra mim
Tópicos: 4
Gbraga escreveu: (23-04-2023, 11:02 PM)seguindo as configurações recomendadas pelo Bataglia, menos Motion Blur que deixei no High:
E resolução, né, meu PC não guenta resolução de rico em jogo moderno nhão. Kane & Lynch 2 joguei a 4K. 
Bom joguim, pqp. Até o momento gostando bastante, achei que os upgrades iam dar mais trabalho pra liberar, mas tão vindo num pacing bom também.
Me lembra aquele Majin and the Forsaken Kingdom, só que bem mais focado em combate e com puzzle pra retardado. Ou seja, perfeito pra mim  Não lembro a última vez que deixei Motion Blur ligado num jogo.
Tópicos: 208
Platinei o Final Fantasy 1 do Pixel Remaster ontem. Platina tranquilinha, 10 horas de jogo. Agora aguentar o esquema de level up do 2
Jogando um poquin de Evil Within também (os FF tô fazendo em live), pelo jeito o resumo do 2 também serve pro 1:
Tópicos: 195
Gbraga escreveu: (23-04-2023, 11:02 PM)seguindo as configurações recomendadas pelo Bataglia, menos Motion Blur que deixei no High:
Me lembra aquele Majin and the Forsaken Kingdom, só que bem mais focado em combate e com puzzle pra retardado. Ou seja, perfeito pra mim 
Kena é muito bom mesmo, joguinho underrated, bem melhor que outras bugigangas da Sony.
Joguei no PC, mas acho que vou baixar da Plus para jogar novamente.
Shugo escreveu: (24-04-2023, 04:49 AM)Não lembro a última vez que deixei Motion Blur ligado num jogo. Por isso que sua vida é triste
24-04-2023, 08:13 AM
(Última alteração: 24-04-2023, 08:14 AM por Gbraga.)
Tiops escreveu: (24-04-2023, 05:47 AM)Platinei o Final Fantasy 1 do Pixel Remaster ontem. Platina tranquilinha, 10 horas de jogo. Agora aguentar o esquema de level up do 2 
Jogando um poquin de Evil Within também (os FF tô fazendo em live), pelo jeito o resumo do 2 também serve pro 1:
![[Imagem: bS7NLZx.png]](https://i.imgur.com/bS7NLZx.png) Por causa da stamina? O 2 no padrão é equivalente ao 1 upado, pelo menos, mas é pouca mesmo.
HeRinger escreveu: (24-04-2023, 07:54 AM)Kena é muito bom mesmo, joguinho underrated, bem melhor que outras bugigangas da Sony.
Joguei no PC, mas acho que vou baixar da Plus para jogar novamente. O update de aniversário do jogo introduziu ng+ com encontros diferentes e tal. Se ainda tiver o save, mais esquema rejogar no PC mesmo.
Tópicos: 252
No 2 e 1 versão gamepass/xbox tem opção pra stamina infinita
Tópicos: 208
Gbraga escreveu: (24-04-2023, 08:13 AM)Por causa da stamina? O 2 no padrão é equivalente ao 1 upado, pelo menos, mas é pouca mesmo.
Sim. Eu, gordo sedentário, corro mais que esse personagem.
Orelha1 escreveu: (24-04-2023, 10:08 AM)No 2 e 1 versão gamepass/xbox tem opção pra stamina infinita  Aí já é coisa de deficiente
Tópicos: 252
Tópicos: 41
24-04-2023, 04:35 PM
(Última alteração: 24-04-2023, 04:46 PM por Kotonete.)
Chegando na metade de Twilight Princess HD com a patroa aqui.
Até tava querendo atualizar o meu Rank de Zeldas, mas por enquanto foi só 25% eu jogando e 75% a patroa, então não acho que vou ter uma crítica muito embasada no final da experiência. Sempre começa com nós dois tentando dividir o tempo de jogo meio a meio, mas toda hora que surge algum momento muito legal/set piece eu prefiro entregar o controle pra ela, pra ela curtir e pans visto que é a primeira vez jogando.
Impressões gerais do jogo até aqui:
- Banho de água fria ir do visual lindo de Wind Waker pra cá. Ainda bem que passaram a lei interna na Nintendo de Zelda só poder ter visual cel-shade ou super-estilizado daqui pra frente. Não é nem que o jogo seja feio (pelo menos nesse HD remaster eu achei bem bonito) é só que WW envelheceu muito melhor. Os NPCs humanos desse jogo, em especial, é tudo feio que dói, vários parecem titãs de Attack on Titan.
- Por outro lado, animações dos personagens (tanto gameplay quanto cutscenes) deram um salto gigantesco. Fez WW parecer um jogo de 64. Na época nem dei o devido valor a isso, mas é uma melhora bem impressionante.
- Sabia que ia rolar, mas fiquei surpreso do quão rápido os itens ficam inúteis nesse jogo. Tu joga +- só uma hora de estilingue no jogo todo, porque pouquíssimo tempo depois tu já libera o arco e flecha.
- O combate com espadinha deu um bom up aqui. Só de poder andar e atacar já deixa ele melhor do que o resto da série, mas de quebra tu tem várias técnicas pra aprender. Top.
- Quando eu era adolescente, achei a maioria das dungeons desnecessariamente confusas e me perdia muito fácil, e por isso TP ficava bem baixo na minha lista de dungeons favoritas. Ainda não acho elas incríveis, mas é muito bom entrar nesse jogo com um cérebro minimamente desenvolvido, tá muito mais fácil passar de tudo, e elas nem são tão labirinticas quanto eu lembrava.
- Relembrando o quão legal são os vários pequenos twists bacanas que o jogo tem em coisas típicas de Zelda, especialmente (mas não exclusivamente) itens: dual hookshot, gale boomerang, arrow bombs, usar iron boots pra ficar andando de cabeça pra baixo em áreas magnéticas, etc. etc.
Em um destaque pra algo que eu to achando ótimo graças a experiência meio ruim com WindWaker: fluxo de rupees. Alguns fixes legais pra isso incluem (deixando em spoiler só pro post não ficar longo):
Enfim tudo isso pra dizer que eu tô com uma estima muito maior de TP do que eu imaginava que teria. Até então só pensava nele como a ovelha negra da série.
|