Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Tô no hype pras aberrações que vão fazer no criador de char
pior que é engraçado mas é mo negócio de aloprado da porra, tira qualquer seriedade do game Loles
Gbraga escreveu: (24-04-2023, 11:06 AM)Tô no hype pras aberrações que vão fazer no criador de char
Vi que já tem bastante recriação de personagem famoso e tb bizarrices, logo criam um Reddit só pra curadoria disso.

Mas tem esse detalhe interessante tb:

.

A relação entre altura e comprimento dos braços pode tornar ou não certos combos possíveis.
Bem, era de se esperar. Mas já confirmaram se vai dar para usar esses personagens em Ranked Online? Pois essa questão de personagem pequeno usando moveset de personagem com o dobro do tamanho meio que arruinou o ranked de SCVI.
esse trem tem que ser completamente opcional
Nope, ranked é parte do modo roxo, personagem mongol só no modo azul
tem até controle dinâmico com combo automático, é um jogo para todas as famílias Emotion
Provavelmente terá Ranked mas será completamente separado do tradicional. Porque será uma doideira muito grande isso aí, imagina um mesmo personagem com shoryuken do Ken, braço do Dhalsim e sonic boom. Emotion

abraços e paz™
Já mostraram que não tem ranked ou algo do tipo com esses personagens "custom", o que vai rolar é que no meio do battle hub tem um espaço pra vc desafiar o povo, negócio bem casual mesmo.
88Titan88 escreveu: (24-04-2023, 12:30 PM)Provavelmente terá Ranked mas será completamente separado do tradicional. Porque será uma doideira muito grande isso aí, imagina um mesmo personagem com shoryuken do Ken, braço do Dhalsim e sonic boom. Emotion

abraços e paz™
[Imagem: point-hehe.gif]
88Titan88 escreveu: (24-04-2023, 12:30 PM)Provavelmente terá Ranked mas será completamente separado do tradicional. Porque será uma doideira muito grande isso aí, imagina um mesmo personagem com shoryuken do Ken, braço do Dhalsim e sonic boom. Emotion

abraços e paz™
Desde que ele tenha 500 de vida, tá sussa, lol
Saporra de demo é só esse modo single escrotão, sem online e 2 chars pra versus, é isso mermo produção? Eu joguei 5m desse world tour, e nunca mais quero ver na minha frente. Acho que ainda me forçaram o preset baby's first fighing game, onde eu consigo fazer menos do que com o controle clássico. Achei bonitinho. Só os reflexos que são nojentos, padrão RE engine, mas fora do world tour, não deve fazer diferença alguma isso.
Puxei a demo de Street VI, segue impressões!

- Graficamente, achei marromenos. Tem horas que parece bem feito, outras parece pobre visualmente.

- As novas mecânicas, pelo menos até agora, me pareceram ser delicinha demais. Fora isso, o jogo passa um "feeling" excelente - Golpes tem peso e impacto, o controle do personagem é leve.

- Trilha sonora é pica demais, apreciei demais a música do estágio do templo.
Victor escreveu: (27-04-2023, 10:21 AM)Puxei a demo de Street VI, segue impressões!

- Graficamente, achei marromenos. Tem horas que parece bem feito, outras parece pobre visualmente.

- As novas mecânicas, pelo menos até agora, me pareceram ser delicinha demais. Fora isso, o jogo passa um "feeling" excelente - Golpes tem peso e impacto, o controle do personagem é leve.

- Trilha sonora é pica demais, apreciei demais a música do estágio do templo.

Essa música do templo é boa mesmo
Pelo que eu entendi da demo de SF6, se escolher controles modernos, não tem botão de chute? Porém facim de soltar especiais, ja que eu sou paia pra ficar fazendo as combinações possiveis.
modo sing plei

Barrigudinho escreveu: (28-04-2023, 06:23 PM)Pelo que eu entendi da demo de SF6, se escolher controles modernos, não tem botão de chute? Porém facim de soltar especiais, ja que eu sou paia pra ficar fazendo as combinações possiveis.

Não necessariamente, varia de personagem pra personagem.

Com o Modern controls, você tem apenas 3 botões, esses três botões podem ser socos ou chutes, depende do char.

Acredito que tenha um jeito de ser aleatoriamente escolher entre soco ou chute, não sei ao certo
[Imagem: xbo6jdnqpzwa1.png]

BÔNUS

[olhos]