Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei a liberar as roupinha no Kenan e Kel Oopscool

[Imagem: JsLNtu9.png]

Agora vou enfrentar o menino troxa perdido e chega por hoje Oopscool

Segue sendo jogaço, recomendo demais pra quem tiver acesso fácil na Plus. Infinitamente melhor que Elden Ring e God of War Ragnarok.
Gbraga escreveu: (24-04-2023, 11:03 PM)Comecei a liberar as roupinha no Kenan e Kel Oopscool

Segue sendo jogaço, recomendo demais pra quem tiver acesso fácil na Plus. Infinitamente melhor que Elden Ring e God of War Ragnarok.
Tô usando essa ai só que azul.

Fiz o segundo trial (depois desse bois ai), foi bem mais difícil que o primeiro e as roupas que vieram são ó, uma bosta.
Pelo trailers na época fiquei com medo de ser pikmin, que bom que não é
Achei esses charmstones bem bosta hein? Gostei de nenhum até agora.
Avancei um tanto no Chained Echoes, fiquei livrão no Open World, fiz todas as side quests e avancei a história.

Bem maneiro poder explorar os cenários com os Mechas agora, legal a liberdade de air voando, mas ainda tem uns """"puzzles"""" de movimentação pra chegar em certos lugares."

Engraçado que eu tô num ponto da história que parece que as coisas vão começar a rumar para um possível final, mas ao mesmo tempo tem tanta coisa pra revelar da história que ou falta muito jogo pela frente ainda ou vai ter continuações, pq o mundo parece cada vez maior.
Shugo escreveu: (24-04-2023, 11:06 PM)Tô usando essa ai só que azul.

Fiz o segundo trial (depois desse bois ai), foi bem mais difícil que o primeiro e as roupas que vieram são ó, uma bosta.
Hype, o trial de combate pra pegar as 3 coiseira foi a única coisa difícil do jogo até agora. Lol

Tô jogando na penúltima dificuldade, o povo falando que era difissio deu medinho de ir pra última, mas acho que não me arrependo não. Tem dificuldade o bastante pra ser desafiador mas sem ser realmente brabo, o que não é ruim pra esse tipo de jogo bonitin e aconchegante.

Vilela escreveu: (24-04-2023, 11:07 PM)Pelo trailers na época fiquei com medo de ser pikmin, que bom que não é
Eu achei é que ia ser lixeira de mongoloide, com combate que te faz desejar que não tivesse, mas é gostosinho todo de jogar.
Gbraga escreveu: (24-04-2023, 11:03 PM)Comecei a liberar as roupinha no Kenan e Kel Oopscool

Vamos ver com quantas horas ele vai se tornar o pior jogo da sua vida.
Shugo escreveu: (24-04-2023, 11:08 PM)Achei esses charmstones bem bosta hein? Gostei de nenhum até agora.
Porram, eu gostei que só do que libera no primeiro trial de combate, ou pelo menos na teoria né. Lol

Diz que aumenta consideravelmente o dano do último hit do combo, estilo KH II. O ataque de corrida e R1 é o mesmo do fim do combo, se receber o boost também vai ser BRABO.

Foi o único que quis comprar até agora, mas não cheguei a testar ainda, vou ver agora no bois se dá diferença notável.

Devil escreveu: (24-04-2023, 11:10 PM)Vamos ver com quantas horas ele vai se tornar o pior jogo da sua vida.
Graças a Deus não deve durar o bastante pra isso. How Long to Beat diz 10 horas pra zerar e 20 pra fazer 100%.

Devil escreveu: (24-04-2023, 11:09 PM)Avancei um tanto no Chained Echoes, fiquei livrão no Open World, fiz todas as side quests e avancei a história.

Bem maneiro poder explorar os cenários com os Mechas agora, legal a liberdade de air voando, mas ainda tem uns """"puzzles"""" de movimentação pra chegar em certos lugares."

Engraçado que eu tô num ponto da história que parece que as coisas vão começar a rumar para um possível final, mas ao mesmo tempo tem tanta coisa pra revelar da história que ou falta muito jogo pela frente ainda ou vai ter continuações, pq o mundo parece cada vez maior.
Tem bastante jogo pela frente ainda. Tem umas pontas soltas de propósito pra explorar o universo em jogos futuros, mas é surpreendente a quantidade de coisa que o jogo resolve. Gotaço.
Gbraga escreveu: (24-04-2023, 11:10 PM)Hype, o trial de combate pra pegar as 3 coiseira foi a única coisa difícil do jogo até agora. Lol

Tô jogando na penúltima dificuldade, o povo falando que era difissio deu medinho de ir pra última, mas acho que não me arrependo não. Tem dificuldade o bastante pra ser desafiador mas sem ser realmente brabo, o que não é ruim pra esse tipo de jogo bonitin e aconchegante.
Também tô nessa, tô gostando bastante até agora. Nada muito difícil, tirando esse trial do caralho.

Não foi impossível, mas tive que tentar um bocado de vezes. Bem divertido.

Gbraga escreveu: (24-04-2023, 11:11 PM)Porram, eu gostei que só do que libera no primeiro trial de combate, ou pelo menos na teoria né. Lol

Diz que aumenta consideravelmente o dano do último hit do combo, estilo KH II. O ataque de corrida e R1 é o mesmo do fim do combo, se receber o boost também vai ser BRABO.

Foi o único que quis comprar até agora, mas não cheguei a testar ainda, vou ver agora no bois se dá diferença notável.
Então, pelo que entendi, esse "last hit" na verdade não é o último golpe do combo, e sim quando você tá naquele estágio de quase morte que falta um hit pra morrer e a barrinha fica vermelha.

Pra ser sincero não sou muito fã desses bagulho tipo "dá mais dano quando estiver com metade da vida" ou "da mais dano por X segundos quando usa um pot". Acho esses bagulho uma bosta.

Se pudesse equipar vários ainda pra isso prestar, mas é só um e os que tô vendo quase sempre tem um fator limitante ou um negativo.

O que tô usando é o que aumenta moderadamente o dano do staff e aumenta muito o dano que toma.
Aquelas esferas azuis que coleta tem alguma utilidade além de chapeuzinho dos gremlins? to com uns 7k acumulado porque gastar nisso parece desperdício

Tentei um trial outro dia e falhei miseravelmente, aí nem tentei de novo... achei uns pontos de meditação e talvez hoje enfrente o segundo grande boss
Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2023, 11:25 PM)Aquelas esferas azuis que coleta tem alguma utilidade além de chapeuzinho dos gremlins? to com uns 7k acumulado porque gastar nisso parece desperdício

Tentei um trial outro dia e falhei miseravelmente, aí nem tentei de novo... achei uns pontos de meditação e talvez hoje enfrente o segundo grande boss
Pelo que vi, só chapéu dos Rot e roupa pra Kena.
Shugo escreveu: (24-04-2023, 11:34 PM)Pelo que vi, só chapéu dos Rot e roupa pra Kena.
Tem roupa nas barracas? nem reparei

No mais, to com quase 9h, capaz de fechar com 15
Fiz o bois, voltei pra vila e desci uma ponte ali pra Archery Range, mas por hoje chega. Que cutscene bonita depois do bois, nossa senhora. Emotion

Bom gueime.

Ah, e o running attack não conta pro charm nhão Emotion

Shugo escreveu: (24-04-2023, 11:19 PM)Também tô nessa, tô gostando bastante até agora. Nada muito difícil, tirando esse trial do caralho.

Não foi impossível, mas tive que tentar um bocado de vezes. Bem divertido.

Então, pelo que entendi, esse "last hit" na verdade não é o último golpe do combo, e sim quando você tá naquele estágio de quase morte que falta um hit pra morrer e a barrinha fica vermelha.

Pra ser sincero não sou muito fã desses bagulho tipo "dá mais dano quando estiver com metade da vida" ou "da mais dano por X segundos quando usa um pot". Acho esses bagulho uma bosta.

Se pudesse equipar vários ainda pra isso prestar, mas é só um e os que tô vendo quase sempre tem um fator limitante ou um negativo.

O que tô usando é o que aumenta moderadamente o dano do staff e aumenta muito o dano que toma.
Porram, sério que é isso? Então é uma bosteira. Lol

Ainda é o melhor dos três que tenho liberados, mas mais pelo efeito de dar mais Courage.
Estou rejogando Cuphead, estou no segundo mundo, último Boss vencido foi o palhaço, última parte dele é embaçada. Depois que matar a saudade e fechar de novo vou pegar a DLC.
Junto com Kena e kel, baixai um tal de rider republic, bem divertidinho, nem parece que é da ubisoft

Porém só seu acho mais surreal esse mundo do que o de kena ou elden ring? bizarrera essas pessoas de festivais malucos, tipo aqueles deontões de forza horizon
Quase desisti de derrotar o segundo chefe hoje, parecia impossível, mas peguei os padrões e no limite derrotei Emotion

Foda que upei uma habilidade e logo essa tornava ele invencível Loles

Amanhã vou ver essas challenges e explorar mais, já que agora é o espírito final

Eita, bonitão o jogo.
Vou pegar na próxima sale, 10h não deve dar tempo de embostar tbm
Vilela escreveu: (25-04-2023, 12:49 AM)Junto com Kena e kel, baixai um tal de rider republic, bem divertidinho, nem parece que é da ubisoft

Porém só seu acho mais surreal esse mundo do que o de kena ou elden ring? bizarrera essas pessoas de festivais malucos, tipo aqueles deontões de forza horizon
Nunca ouvi falar, é de que?
Rodrigo Rey escreveu: (25-04-2023, 01:50 AM)Quase desisti de derrotar o segundo chefe hoje, parecia impossível, mas peguei os padrões e no limite derrotei Emotion

Foda que upei uma habilidade e logo essa tornava ele invencível Loles

Amanhã vou ver essas challenges e explorar mais, já que agora é o espírito final
Das que eu tenho disponíveis a skill de começar batalha com rot e a de ganhar um ponto de rot pra cada parry são as melhores disparadas, e aí vem os ataques de rot pra usar toda essa coragem Emotion

Saitou escreveu: (25-04-2023, 07:10 AM)Eita, bonitão o jogo.
Vou pegar na próxima sale, 10h não deve dar tempo de embostar tbm
É lindaço mesmo, as cutscenes são chiques demais
Gbraga escreveu: (25-04-2023, 07:57 AM)Nunca ouvi falar, é de que?
Fortnite de esportes