ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
ei ei ei

Estou estou hypando pra caralho Pikmin 4, vão se foderem

[Imagem: arrested-development-david-cross.gif]
Kotonete escreveu: (25-04-2023, 05:21 PM)ei ei ei

sempre tem um ou outro

[Imagem: uFktEgN.jpg]
Vilela escreveu: (25-04-2023, 05:24 PM)sempre tem um ou outro

[Imagem: uFktEgN.jpg]

Boa parte do fórum não tem nenhum dos dois. Lol
Kotonete escreveu: (25-04-2023, 05:21 PM)ei ei ei

https://media.tenor.com/olnkZI1dcQQAAAAC...-cross.gif

e a Nintendo vai trazer esse Pikmin em PT-BR
Amilima escreveu: (25-04-2023, 05:25 PM)Boa parte do fórum não tem nenhum dos dois. Lol

Né, Vilela Emo
SeuMadruga escreveu: (25-04-2023, 05:26 PM)e a Nintendo vai trazer esse Pikmin em PT-BR
uau, como ela é boazinha e se importa com o mercado nacional, dá para pagar os 400 reais com gosto agora
Zero escreveu: (25-04-2023, 05:28 PM)Né, Vilela Emo
não precisa ficar alterado e espumando

[Imagem: JEfeMZb.jpg]
Vilela escreveu: (25-04-2023, 05:28 PM)uau, como ela é boazinha e se importa com o mercado nacional, dá para pagar os 400 reais com gosto agora

e olha sua chance de ter um switch oled do zelda tiktok:

Vilela escreveu: (25-04-2023, 05:31 PM)não precisa ficar alterado e espumando

https://i.imgur.com/JEfeMZb.jpg

tá com o photoshop em dia hein Emotion
Vilela escreveu: (25-04-2023, 03:29 PM)Era só que faltava, nintendista fingir que está com hype por pikmin agora  Loles
Só o que faltava é tu achar que nintendista não é doente o suficiente pra hypar Pikmin mais do que FF.
Jack Russel escreveu: (25-04-2023, 05:50 PM)Só o que faltava é tu achar que nintendista não é doente o suficiente pra hypar Pikmin mais do que FF.
Ai não, tirando o kotonete que quer ser o diferentão dos gaymes, nem o mais abobado nintendista defende coisas como pikmin e anormal crossing
Palavras doem, caras
Kotonete escreveu: (25-04-2023, 06:00 PM)Palavras doem, caras
verdade, animal crossing é passar dos limites, me desculpe
Jack Russel escreveu: (25-04-2023, 05:50 PM)Só o que faltava é tu achar que nintendista não é doente o suficiente pra hypar Pikmin mais do que FF.

Pra eles, Arms e Splatoon merecem nota 10, mas Horizon e GoW é pecado elogiar  Crylol
Só de imaginar Pikmin vendendo mais que FF já deixou os Sonystas desesperados.
Que vida triste.
setor xbox falindo rápido, e olha que o valor das aquisições nem entram nas contras com as da sony e nintendo, quedas na já contabilidade "criativa"

Essa parte que subiu é explicada pq tinha caído muito anteriormente, então qualquer 1% a mais é comemorada

Segundo melhor Q3 da história
Gamepass crescendo enquanto a Plus da Sony está caindo.

crescendo 1% sendo que no ano anteriro tinha caído 15% Loles
Mercado gostou dos resultados. 9% no after hours.
Chozo Master escreveu: (25-04-2023, 10:58 PM)Mercado gostou dos resultados. 9% no after hours.
gostou dos outros setores da empresa, setor de games foi medíocre , vez que já veio de quedas anteriores
Dá nada, quando sair Diablo 4 e os COD tudo no Gamepass, não sobrará pedra sobre pedra.