25-04-2023, 08:35 AM
LOPES
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
25-04-2023, 08:35 AM
LOPES
Terminei a DLC Burning Shores do Horizon 2.
Conteúdo um pouco mais do mesmo, as máquinas novas são pica e a batalha com o Hórus é fudidassa, muito boa, mas uma parada que eu achei do caralho foi a "missão" extra da ilha da Ave Tempestade, que bagulho tenso, muito foda! O desfecho do vilão é tosco e a história toda em si é meio "méh". Visual muito brabo, tá maluco, nitidamente é superior ao jogo base em visual. E óbvio, escolhi beijaço gay pra fechar com chave de lacre. No mais, muito bom. 8/10
25-04-2023, 09:05 AM
Visual brabo
História meh Mais do mesmo Define bem qualquer coisa da IP Horizon ![]()
25-04-2023, 09:12 AM
O que deixa o combate de Kena desafiador pra mim é que o escudo mágico só aguenta 2 golpes e quebra, e recupera muito devagar. Aí acaba que eu nem parto pra cima com ataques a curta distância.
Mas pra vcs nerdolas de Dark Souls acostumados a rolar, deve ser fichinha. abraços e paz Chozo Master escreveu: (25-04-2023, 09:05 AM)Visual brabo História do primeiro é pica, guria no desespero atrás da mãe e no final encontra só o corpo que foi de olavo de carvalho faz mil anos, final é incrível. A parada dos Zeniths no segundo é maneirassa demais, só fica óbvia demais quando a namoradinha da mãe dela tenta matar ela, no mais jogaço, replay certeiro. Faz o L 88Titan88 escreveu: (25-04-2023, 09:12 AM)O que deixa o combate de Kena desafiador pra mim é que o escudo mágico só aguenta 2 golpes e quebra, e recupera muito devagar. Aí acaba que eu nem parto pra cima com ataques a curta distância. já eu achei mais simples, da 3 pancadas, afasta, 3 pancadas, manda os bichinho tankar o inimigo, 3 pancadas, etc... Mas um baita jogo, muito bonito, terminarei na certa
25-04-2023, 09:16 AM
88Titan88 escreveu: (25-04-2023, 09:12 AM)O que deixa o combate de Kena desafiador pra mim é que o escudo mágico só aguenta 2 golpes e quebra, e recupera muito devagar. Aí acaba que eu nem parto pra cima com ataques a curta distância.Eu basicamente só uso escudo quando erro o parry, rs. É mais uma passada de mão na cabeça. Mas sim, o roll é muito forte.
25-04-2023, 09:21 AM
Terminei e Platinei Ghostwire Tokyo, o jogo me surpreendeu como é divertido mesmo dentro da repetição e tem um sistema de combate gostosin!! Espero que tenha uma continuação
![]() Terminei Code Vein esse jogo é super genérico, mas consegue divertir, agora vou pro NG+ com biuld One hit KO para fazer os outros finais e pegar a platina. Devo começar Resident Evil 4 hoje.
25-04-2023, 09:26 AM
88Titan88 escreveu: (25-04-2023, 09:12 AM)O que deixa o combate de Kena desafiador pra mim é que o escudo mágico só aguenta 2 golpes e quebra, e recupera muito devagar. Aí acaba que eu nem parto pra cima com ataques a curta distância.No segundo grande boss de ontem tinha um tipo de golpe que era meio "indesviável" e tirava muito dano, nesse eu usava o escudo, enquanto em outro até dava pra esquivar e ele ainda abria uma janela pra uns 3 golpes, depois batia no chão fazendo uma onda de fogo e dava abertura novamente... depois disso eu ficava spammando flecha pra tirar dano adicional enquanto recuperava o escudo e repetia o ciclo Até cheguei a usar os bichos nos mobs, mas flechar eles dava muito pouco dano no chefe e era mais arriscado
25-04-2023, 06:32 PM
Meu PC voou muito perto do sol com Kena, quer ligar hoje nhão. Da última vez foi bios corrompida, mas e a pregui de tirar a gpu pra atualizar de novo?
25-04-2023, 06:35 PM
Só porque peguei a chave ele ligou, ficou com medo, otário da porra
25-04-2023, 07:33 PM
Terminei e platinei Monster Boy and the Cursed Kingdom. Um belo gotynho, realmente.
Gostei bastante de que as batalhas com bosses tem uma pegada puzzle que vai ficando cada vez mais exigente, a parte lutinha é quase secundária. Vale citar tb a vibe FODA SE que o jogo tem em relação a certos segredos, bem estilo jogo old school mesmo. Em metroidvania normalmente tem áreas que só de passar pelo local vc sabe que pode ter algo a ser explorado em algum momento futuro. Aqui colocam segredos em lugares que vc sequer lembra que existe ou mesmo possibilidades que vc sequer cogita pq o jogo praticamente não faz uso, tipo plataforma invisível (no jogo todo deve ter umas 5 ou 6). Uma em especial eu precisei ver como faz e o negócio é tão críptico que vc até encontra a resposta mas quase não encontra como se chega a ela. ![]() Enfim, excelente jogo, recomendo. Agora vou entrar no BONDE DA KENA com os coleguinhas foristas.
25-04-2023, 07:49 PM
quero jogá mesmo, só acho feio que só a miséra, mas parece bom
25-04-2023, 07:57 PM
(Última alteração: 25-04-2023, 07:58 PM por Chozo Master.)
Tb quero jogar esse Kena aí.
Só tem um cenário? Só vejo imagens da floresta.
25-04-2023, 08:17 PM
25-04-2023, 09:10 PM
Gbraga, só vc jogou isso no fórum, se for focar só na história demora quanto tempo para terminar?
25-04-2023, 09:31 PM
Mais ou menos 20 horas, se não me engano.
25-04-2023, 09:33 PM
Mais de uma pessoa jogou
![]()
25-04-2023, 09:36 PM
Sei n, fiz tudo incluindo DLC em 83 horas. O DLC achei mais fraco, não faz falta se ignorar, mas o jogo base foi fodaço. How Long to Beat diz 25 horas só pra main.
25-04-2023, 09:39 PM
25-04-2023, 09:41 PM
Acho que posso ir pro final boss da Kena, pensando se exploro mais ou já parto pro tudo ou nada... só hoje comecei a praticar parry porque o braga citou, antes eu só defendia e esquivava
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|