Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
quantas waves é o trial de 8 minutos? vou fazer essa porra nhão, muito demorado Emotion
fiz sim, fodasse, o pai é brabo, são 5
Peguei a última arma e parei por hoje. Gostei dela já pelo pouco que testei e pela olhada que dei nos upgrades. O de Rot parece excelente, e o que aumenta o dano combinando com o arco também parece must. Vou segurar os upgrades que faltam do resto e focar nessa arma Emotion

Historinha tá como? Mushishi toda.
Acabei terminando Kena, final boss desgraçado... fiz um save manual antes da luta pra depois de fechar tentar no extremo, mas dá não, um tapa me tira metade da vida e por um tempo não dá pra recuperar hp

Vou manter o jogo um tempo pra completar alguns coletáveis (pontos de meditação, caixas postais, etc)

Final belíssimo Emotion
Continuando God of War, estou em Vanaheim com a Freya, a história e o combate estão muito fodas. Visual também. Até agora gostando bastante. Devo estar com umas 17 horas de game.
Gbraga escreveu: (25-04-2023, 10:53 PM)fiz sim, fodasse, o pai é brabo, são 5
Que que achou?

Achei que deu um trabalhinho passar essa, foi divertido.

Aquele bicho ranged do caralho que fica curando e invocando os menores, não sei se tem algum esquema pra matar.

Teve uma run que passei tudo, mas faltou matar 2 bichinho com os negócio roxo. Emotion
Shugo escreveu: (26-04-2023, 06:26 AM)Que que achou?

Achei que deu um trabalhinho passar essa, foi divertido.

Aquele bicho ranged do caralho que fica curando e invocando os menores, não sei se tem algum esquema pra matar.

Teve uma run que passei tudo, mas faltou matar 2 bichinho com os negócio roxo. Emotion
Achei esse bem mais difícil que o outro, apesar de só pedir pra não se curar. Não tomar hit em 3 waves foi bem mais fácil que não morrer em 5 Lol

Mas bom trial, altos inimigos que não tinha visto ainda também. O mago tem dois dibre, um é dar parry no Hadouken dele, que transforma em Hadouken azul e da um dano gigantesco nele de volta, e o outro é atirar na pedra verde quando ele tá preparando o heal, ela explode e ele toma uma porrada de dano também.

Pegar os 20 kill roxo é só spammar isso nas duas primeiras waves que tu já pega.

E aquele charm de tomar mais dano é brabo mermo hein? Tá porra, sei não se minha mãe me deixa ser hardcore assim.

Rodrigo Rey escreveu: (26-04-2023, 01:31 AM)Acabei terminando Kena, final boss desgraçado... fiz um save manual antes da luta pra depois de fechar tentar no extremo, mas dá não, um tapa me tira metade da vida e por um tempo não dá pra recuperar hp

Vou manter o jogo um tempo pra completar alguns coletáveis (pontos de meditação, caixas postais, etc)

Final belíssimo Emotion
As musiquinhas e efeitos sonoros tão na cabeça direto Oopscool

Boa óstia
Vilela escreveu: (25-04-2023, 09:10 PM)Gbraga, só vc jogou isso no fórum, se for focar só na história demora quanto tempo para terminar?

[Imagem: FulVHWpXwAEwEdA?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: FulVIQgWcBAgiEv?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: FulVJY8WAAMFNu2?format=jpg&name=4096x4096]

O jogo é bom, só não espere gráficos no nível dessas fotos tiradas a dedo. Na maior parte do tempo é um jogo bem mediano, visualmente.
HeRinger escreveu: (26-04-2023, 08:41 AM)O jogo é bom, só não espere gráficos no nível dessas fotos tiradas a dedo. Na maior parte do tempo é um jogo bem mediano, visualmente.

Vilela Jones sempre posta fotos do jogo que não é do jogo. Acho que ele fica delirando que o jogo é assim enquanto joga. =(
Eu achei lindaço, essas imagens tão é com contraste estourado, isso sim. Tem uma opção no menu do jogo pra deixar assim, horrível.

Uma das vegetações mais variadas e bonitas que consigo me lembrar em gueimes.
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 09:01 AM)Eu achei lindaço, essas imagens tão é com contraste estourado, isso sim. Tem uma opção no menu do jogo pra deixar assim, horrível.

Lembra dos bambus sem colisão??? Será que esqueceram ou fizeram de propósito? Vc simplesmente atravessa eles como se fossem nuvens. Lol

Mas o jogo é lindo sim, muito lindo por sinal. E a platina é bem tranquila e prazerosa de fazer. Love
É que o PS4 não rodaria.
Na versão PC vai ter física.
s3th escreveu: (26-04-2023, 09:10 AM)Lembra dos bambus sem colisão??? Será que esqueceram ou fizeram de propósito? Vc simplesmente atravessa eles como se fossem nuvens. Lol

Mas o jogo é lindo sim, muito lindo por sinal. E a platina é bem tranquila e prazerosa de fazer. Love
Pior que lembro não, na minha memória os bambus são de concreto, sem interatividade mesmo, usados pra delimitar o mapa e tal. Tipo naquela floresta de bambu pequena que tem a quest do vandalismo no templo da raposa.

E nem lembro se platinei. Se tem troféu pra usar Photo mode não platinei. Lol
Kena tem troféu de photomode (só peguei no fim), mas Tsushima acho que não
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 09:01 AM)Eu achei lindaço, essas imagens tão é com contraste estourado, isso sim. Tem uma opção no menu do jogo pra deixar assim, horrível.

Tira a graminha e todas as features visuais do jogo são absolutamente básicas. O global ilumination a noite é bonitinho, mas só. A graminha disfarça muita coisa. E o protagonista tem cara e expressões faciais de quem tem síndrome de down, pqp.

Mas o jogo em si é fodinha.
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 07:36 AM)Achei esse bem mais difícil que o outro, apesar de só pedir pra não se curar. Não tomar hit em 3 waves foi bem mais fácil que não morrer em 5 Lol

Mas bom trial, altos inimigos que não tinha visto ainda também. O mago tem dois dibre, um é dar parry no Hadouken dele, que transforma em Hadouken azul e da um dano gigantesco nele de volta, e o outro é atirar na pedra verde quando ele tá preparando o heal, ela explode e ele toma uma porrada de dano também.

Pegar os 20 kill roxo é só spammar isso nas duas primeiras waves que tu já pega.

E aquele charm de tomar mais dano é brabo mermo hein? Tá porra, sei não se minha mãe me deixa ser hardcore assim.
Nossa, mega obvio os bagulho do mago, mas eu sou horrível em descobrir essas coisas. Tava no brute force mesmo, sentar o cacete e usar Rot se ele começasse a curar pra dar stagger. Loles

Tenho que usar mais parry por sinal.

O charm lá eu tô usando e seja o que deus quiser, porque esses outros que tem um condicional pra pegar um bônus eu acho uma completa merda.
Mas aí você tá tirando o principal fator da composição visual do jogo, e que outros jogos não fazem tão bem quanto. Pra ser justo tirar a graminha pra comparar, outros jogos precisam entregar graminha melhor e o resto melhor também. Acho que só RDR2 consegue dizer que faz isso, mas aquele jogo é fora de série. Melhor que a gen atual e rodava a 4K nativos no Xbox One X.

Shugo escreveu: (26-04-2023, 09:35 AM)Nossa, mega obvio os bagulho do mago, mas eu sou horrível em descobrir essas coisas. Tava no brute force mesmo, sentar o cacete e usar Rot se ele começasse a curar pra dar stagger.  Loles

Tenho que usar mais parry por sinal.

O charm lá eu tô usando e seja o que deus quiser, porque esses outros que tem um condicional pra pegar um bônus eu acho uma completa merda.
O que dá buff de dano por 5 segundos depois de parry é bom também, fácil de abusar. Pra trial que pede pra não usar heal, que são quase todos, o de last hit ate que é bom.
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 09:36 AM)Mas aí você tá tirando o principal fator da composição visual do jogo, e que outros jogos não fazem tão bem quanto. Pra ser justo tirar a graminha pra comparar, outros jogos precisam entregar graminha melhor e o resto melhor também. Acho que só RDR2 consegue dizer que faz isso, mas aquele jogo é fora de série. Melhor que a gen atual e rodava a 4K nativos no Xbox One X.

Eu acho AC Valhalla tranquilamente mais bonito (a exceção dos personagens, que são feios também), e com a grama muito mais fidedigna. A grama de Tsushima é bem cartunesca, até conflita um pouco com o estilo visual do jogo.

Horizon 2 também é facilmente mais bonito (se bobear até o Zero Dawn heim), além de RDR2, como você mencionou. Também prefiro Death Stranding.
Death Stranding não joguei ainda, mas Zero Dawn pra mim não chega nem perto. Até acho meio feinho, tirando os bichão.
No mago eu usava aquelas bombas de lentidão (não a comum, a que acumula e faz um campo de força de área), assim aliviava ele de ficar spammando monstros, bolas de fogo teleguiadas e cura