15a Central PayStation
Richter escreveu: (26-04-2023, 02:31 PM)Rapai... quem diria, o bem venceu!
https://psxbrasil.com.br/reino-unido-blo...microsoft/
Lol

Comemorar pagar 400ish em jogo anual. Nível dos smurfs chegou no nível dos fãs da Apple, é impressionante! Loles

Vilela escreveu: (26-04-2023, 02:31 PM)compartilha ai os AAA single player secreto com os irmãos

Por isso ninguém te leva a sério, Vilela Jones!
s3th escreveu: (26-04-2023, 02:41 PM)Comemorar pagar 400ish em jogo anual. Nível dos smurfs chegou no nível dos fãs da Apple, é impressionante!  Loles

Por isso ninguém te leva a sério, Vilela Jones!
Em COD? Eu não pago nem 10,00 Lol
Richter escreveu: (26-04-2023, 02:45 PM)Em COD? Eu não pago nem 10,00 Lol

Pior ainda. Comemorando a desgraça dos outros e nem joga/compra COD. Sonysta é uma raça desgraçada mesmo, pqp! Facepalm
s3th escreveu: (26-04-2023, 02:47 PM)Pior ainda. Comemorando a desgraça dos outros e nem joga/compra COD. Sonysta é uma raça desgraçada mesmo, pqp!  Facepalm
Seth meltdow Loles
acabado escreveu: (26-04-2023, 02:52 PM)Seth meltdow  Loles

Calma, respira, não precisa espumar pela boca!

"O bem venceu!" - Richter/Supre

Loles
s3th escreveu: (26-04-2023, 02:47 PM)Pior ainda. Comemorando a desgraça dos outros e nem joga/compra COD. Sonysta é uma raça desgraçada mesmo, pqp!  Facepalm
Monopolizar é algo ruim para qualquer coisa.
E você sabe que a Microsoft gosta disso.

Então fodas!
Richter escreveu: (26-04-2023, 03:06 PM)Monopolizar é algo ruim para qualquer coisa.

Então fodas!

Para você monopólio bom só quando é da Sony.
Richter escreveu: (26-04-2023, 03:06 PM)Monopolizar é algo ruim para qualquer coisa.

Então fodas!

Mesmo comprando a ABK, M$ continuaria em terceiro lugar. É só doença de vcs comemorar o bloqueio, não tem outro motivo.
s3th escreveu: (26-04-2023, 03:17 PM)Mesmo comprando a ABK, M$ continuaria em terceiro lugar. É só doença de vcs comemorar o bloqueio, não tem outro motivo.
Nem o ceo da activision que vai ganhar uma bolada e se livrar dos acusações dos abusos na empresa quer tanto o acordo igual vc Loles Loles Loles Loles

nunca tinha visto vc falando de call of duty, spyro e crash antes, que porra é essa?

Vilela escreveu: (26-04-2023, 03:19 PM)Nem o ceo da activision que vai ganhar uma bolada e se livrar dos acusações dos abusos na empresa quer tanto o acordo igual vc  Loles  Loles  Loles  Loles

nunca tinha visto vc falando de call of duty, spyro e crash antes, que porra é essa?

Eu jogo os jogos, bem diferente de vc que enganou todo mundo aqui no fórum por anos. E ainda ficou devendo $$$ de churras pro Caio. Vergonha é pouco pra vc! =(
s3th escreveu: (26-04-2023, 03:22 PM)Eu jogo os jogos, bem diferente de vc que enganou todo mundo aqui no fórum por anos. E ainda ficou devendo $$$ de churras pro Caio. Vergonha é pouco pra vc!  =(
posta a gamtarg com platinas de crash, spyro, toninho falcão skatista profissional e sua fatura de gastos anuais em candy crush
Vilela escreveu: (26-04-2023, 03:19 PM)Nem o ceo da activision que vai ganhar uma bolada e se livrar dos acusações dos abusos na empresa quer tanto o acordo igual vc  Loles  Loles  Loles  Loles

Ele quer porque tem um PS5 e não quer ser enrabado pela Sony. Mesmo caso que eu.

Vocês é que gostam de ser enrabados sorrindo.
Vilela escreveu: (26-04-2023, 03:24 PM)posta a gamtarg com platinas de crash, spyro, toninho falcão skatista profissional e sua fatura de gastos anuais em candy crush

De novo isso??? PQP Loles

HeRinger escreveu: (26-04-2023, 03:25 PM)Ele quer porque tem um PS5 e não quer ser enrabado pela Sony. Mesmo caso que eu.

This!

É a famosa frase dos smurfs: "Sonysta não quer tirar o pau da bunda, ele quer explicar pq ele está lá!"
HeRinger escreveu: (26-04-2023, 03:25 PM)Ele quer porque tem um PS5 e não quer ser enrabado pela Sony. Mesmo caso que eu.

mas não vai sair no gamepass do ps5
Agora eu sei que nunca vou jogar as campanhas dos CoD pós MW remake. Diablo 4 idem. O jogo é caríssimo na battlenet, e até chegar num preço acessível, que seria menos de 100 conto pra mim, já se passaram aí uns 3 anos pelo menos.
Pior que eu também assinaria um mês para jogar diablo 4, 350 reais naquilo machuca
O choro é livre.
Que a Microsoft tome vergonha na cara e invista essa grana em estúdios menores para aí sim ter exclusivos bacanas.
Se já tivesse feito isso na época do 360, hoje ela já estaria em uma situação muito melhor.
Problema da MS foi BBB
Bioware, Bizarre e Bungie
Rodrigo Rey escreveu: (26-04-2023, 03:43 PM)Problema da MS foi BBB
Bioware, Bizarre e Bungie
E o mal de quem acha que tem o rei $$$ na barriga.
Não querem criar nada. Querem comprar tudo pronto para tirar da concorrência.
Richter escreveu: (26-04-2023, 03:47 PM)E o mal de quem acha que tem o rei $$$ na barriga.
Não querem criar nada. Querem comprar tudo pronto para tirar da concorrência.
No caso marcou de não comprar essas, que eram empresas terceiras que faziam exclusivos pro Xbox