15a Central PayStation
Vilela escreveu: (26-04-2023, 04:19 PM)Querer tirar ips multis do mercado é bem coisa de doentao

Você e o Richter são pessimos argumentatores!!! Espero que não atuem na área jurídica, porque eu imaginaria os juízes rindo alto na audiência Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (26-04-2023, 04:56 PM)acordo de 10 anos para call of duty, essa franquia não me importa

os próximos dooms, the elder scroll, fallout, crash, todos serão exclusivos

Como já falei, eu não acho errado legalmente ou moralmente, ela pagou quase 80 bilhões contando as duas empresas

porém como dono do ps5 eu acho ruim por ficar sem esses jogos, vc sem esse acordo acha ruim ter que pagar 350 reais no call of duty, nem um dos dois está errado em achar ruim

Vc não iria ficar sem nenhum jogo, pois a M$ não tiraria nenhuma franquia do PS (que é onde vende mto mais). E no final das contas vc nem joga esses jogos, vc só torceu contra e comemorou pq é a sonysta, ou seja, doente ao extremo.
s3th escreveu: (26-04-2023, 05:02 PM)Vc não iria ficar sem nenhum jogo, pois a M$ não tiraria nenhuma franquia do PS (que é onde vende mto mais). E no final das contas vc nem joga esses jogos, vc só torceu contra e comemorou pq é a sonysta, ou seja, doente ao extremo.

VocêS.... tem outros torcedores, não acionistas!! Facepalm
s3th escreveu: (26-04-2023, 05:02 PM)Vc não iria ficar sem nenhum jogo, pois a M$ não tiraria nenhuma franquia do PS (que é onde vende mto mais). E no final das contas vc nem joga esses jogos, vc só torceu contra e comemorou pq é a sonysta, ou seja, doente ao extremo.
lógico que jogo, sou profissional em em crash, diablo, spyro e tony hawk pro skater, porém kd a sua gametarg com qualquer platina deles? vc que nem joga nada da activision e agora do nada queria pagar 30 reais por mês pelos jogos deles desde criancinha
Vilela escreveu: (26-04-2023, 05:06 PM)lógico que jogo, sou profissional em em crash, diablo, spyro e tony hawk pro skater, porém kd a sua gametarg com qualquer platina deles? vc que nem joga nada da activision e agora do nada queria pagar 30 reais por mês pelos jogos deles desde criancinha

Vilela é o SOnysta MiUGrAu Loles Loles Loles Loles Loles
Zero escreveu: (26-04-2023, 05:07 PM)Vilela é o SOnysta MiUGrAu  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
querer que jogos multis continuem MULTIS é ser mil grau?

que lógica maluca é essa? Loles Loles Loles

Além disso torcer para acontecer ou não, além de não toma muito tempo de ninguém e nem altera em nada a decisão, não sei pq o s3th mil grau está tão chateado e espumando a cada post
A única informação que preciso sobre essa discussão toda é...

PQ VILELA JONES?
Silent Bob escreveu: (26-04-2023, 05:13 PM)A única informação que preciso sobre essa discussão toda é...

PQ VILELA JONES?
pq eu tenho nostalgia com resident evil 4 e não sei o nome dos personagens
Vilela escreveu: (26-04-2023, 05:06 PM)lógico que jogo, sou profissional em em crash, diablo, spyro e tony hawk pro skater, porém kd a sua gametarg com qualquer platina deles? vc que nem joga nada da activision e agora do nada queria pagar 30 reais por mês pelos jogos deles desde criancinha

As ID estão abaixo do Avatar, porra! 200 anos de fórum postando fake news e não sabe ler as coisas, pqp! Loles

COD o negócio é jogar MP, campanha normalmente são fracas, uma ou outra que se salva.

Silent Bob escreveu: (26-04-2023, 05:13 PM)A única informação que preciso sobre essa discussão toda é...

PQ VILELA JONES?

Pq não tinha PS e nunca jogava nada. É a dupla Vilela Jones e Richter Jones. Agora o Vilela Jones pegou um PS5 digital ( Loles ) e está começando a conhecer os exclusivos da Sonya.
Ainda (mais) intrigado com esse Jones ai, mas blz.

Divirtam-se!
Silent Bob escreveu: (26-04-2023, 05:38 PM)Ainda (mais) intrigado com esse Jones ai, mas blz.

Divirtam-se!

Nossa... Emotion

Ok, prossigam.
grande tópico
grande MAGO dos games
É incrível como tenha gente que defenda fusão e compra de empresa depois do que virou a square enix.
Toda vez que duas empresas se fundem em uma, todas as IPs daquelas duas empresas ficam sob comando de apenas um idiota, e se só tem UMA empresa, você tem um idiota sob comando de todos os jogos, assim como esta ocorrendo com filmes.

Na verdade pensando bem, é incrivel como tenha gente que defenda fusão e compra de empresas depois que a EA passou a ser uma coisa.
Z80a escreveu: (26-04-2023, 07:29 PM)É incrível como tenha gente que defenda fusão e compra de empresa depois do que virou a square enix.
Toda vez que duas empresas se fundem em uma, todas as IPs daquelas duas empresas ficam sob comando de apenas um idiota, e se só tem UMA empresa, você tem um idiota sob comando de todos os jogos, assim como esta ocorrendo com filmes.

Na verdade pensando bem, é incrivel como tenha gente que defenda fusão e compra de empresas depois que a EA passou a ser uma coisa.
Nesse caso ninguém liga muito, já que tem anos que a activision não lança nada que presta, juntando com a microsoft que não consegue gerir nem a maior ip deles

o maior defensor do acordo no fórum só que um descontinho em um jogos que ele nem joga
Z80a escreveu: (26-04-2023, 07:29 PM)É incrível como tenha gente que defenda fusão e compra de empresa depois do que virou a square enix.

Square Enix pode até ter piorado em relação à Squaresoft, mas eu não consigo chamar jogos como Valkyrie Profile 2: Silmeria, FFX e FFXII, DQ8, etc., de ruins. Acho q a empresa fez sim muitas bobagens, mas foi mais relacionado à compilação de FFVII e aos projetos com nome de Final Fantasy a partir do PS3, qdo já era SE há muitos anos.
Vilela escreveu: (26-04-2023, 07:41 PM)Nesse caso ninguém liga muito, já que tem anos que a activision não lança nada que presta, juntando com a microsoft que não consegue gerir nem a maior ip deles

o maior defensor do acordo no fórum só que um descontinho em um jogos que ele nem joga
Isso é provavelmente em parte porque a empresa na verdade se chama activision blizzard :3
Ve onde isso está indo?

Wander escreveu: (26-04-2023, 07:54 PM)Square Enix pode até ter piorado em relação à Squaresoft, mas eu não consigo chamar jogos como Valkyrie Profile 2: Silmeria, FFX e FFXII, DQ8, etc., de ruins. Acho q a empresa fez sim muitas bobagens, mas foi mais relacionado à compilação de FFVII e aos projetos com nome de Final Fantasy a partir do PS3, qdo já era SE há muitos anos.
Você acha que seria exatamente a mesma coisa se fosse a square e enix separadas competindo pra quem faz o melhor RPG?
Z80a escreveu: (26-04-2023, 08:04 PM)Isso é provavelmente em parte porque a empresa na verdade se chama activision blizzard :3
Ve onde isso está indo?

Você acha que seria exatamente a mesma coisa se fosse a square e enix separadas competindo pra quem faz o melhor RPG?

Talvez fosse melhor, talvez fosse pior. Mas teve muito jogo bom pós-fusão tbm. Não achei de todo ruim. Na época o impacto foi maior.
Pena que o console não é customizado de final fantasy, porém a caixa é linda