Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Jack Russel escreveu: (27-04-2023, 04:18 PM)Porra, então eles estão ricos mesmo. Peso tá valendo mais do que o euro... Chocado
não me correge, com 5 reais vc compra metade do país

se vc pagar em real tem desconto

Responder
Eu sei que é um país fudido com a inflação no talo, mas em termos de gdp per capita ppp tá na frente do BR. A turquia mesmo, é nível Portugal, apesar do erdogan cagando com inflação tbm
Responder
Saitou escreveu: (27-04-2023, 04:35 PM)Eu sei que é um país fudido com a inflação no talo, mas em termos de gdp per capita ppp tá na frente do BR. A turquia mesmo, é nível Portugal, apesar do erdogan cagando com inflação tbm
ilusão isso, mercado de gaymes lá é nulo, eles não conseguem comprar nada
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2023, 04:04 PM)q? argentina tem inflação pior que a somália, 1 peso equivale a uns 2 mil reas  Loles

Vc tem muito peso, caro Vilela?
Responder
RAPAI, mas que trailer FODA da PORRA, PQP.

Mas pior que a galera vai comprar no hype mesmo sem nem conhecer a franquia e capaz de se foder.

Esses jogos não são pra ocidentais não. É pra japa malucão.

Japa gênio demais vai dar o dibre em todo mundo. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (27-04-2023, 05:16 PM)RAPAI, mas que trailer FODA da PORRA, PQP.

Mas pior que a galera vai comprar no hype mesmo sem nem conhecer a franquia e capaz de se foder.

Esses jogos não são pra ocidentais não. É pra japa malucão.

Japa gênio demais vai dar o dibre em todo mundo. Emotion

Inocente você de achar que não vai ser muito mais acessível que os anteriores.
Responder
Mesmos efeitinhos de raio de elden ring

[Imagem: FuushcXXsAEuJZ0?format=jpg&name=large]
[Imagem: FuushcWWAAMZSZB?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: FuushcvXwAIr2GF?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: FuushdUWAAIg2OP?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2023, 05:17 PM)Inocente você de achar que não vai ser muito mais acessível que os anteriores.
Deve ser mesmo, mas ainda vai filtrar a galera só de ser mission based e ultra focado em gameplay, até pro padrão deles. Principalmente o pessoal que só jogou Elden Ring porque era open world, molecadinha de hoje não tá acostumada com jogo por missão não.
Responder
os Robô parecem meio plasticão no reflexo, não parece bem metálico não, mas gostei da iluminação, é bem dinâmica nas cores

Orelha1 escreveu: (27-04-2023, 04:01 PM)Até onde eu sei, não chega perto não, ainda mais pq tem o iof.

Eu já tenho costume em comprar skin de cs, e lucrar uns R$3-5. Uns R$5 são 220 ARS, por exemplo. Isso já compra um velharia em promo aqui e ali. Mesmo comprando direto no steam com cartão, ainda vale a pena a diferença de preço:

[Imagem: JOR02iB.png]

Tipo, nesses 2 anos que fiquei entre Argentina e Turquia, eu devo ter poupado pra mais de R$600-700. Eu não teria comprado metade dos jogos que peguei se não fosse por isso.

caraca mo mutrela hein, não sei se tenho saco para ficar caçando essas coisas, pena essas lojinhas não serem o atalho para esses passos ai
Responder
Vi aqui com áudio, zuero que aquela música foda do trailer pelo visto era main theme mesmo, não só música de trailer. Muito boa Emotion

As animações tão fodas, tá muito bonito o jogo, puta merda. Parece que quick boost tá de volta, assim como o boost normal, mas aquele gap closer vai substituir o overdrive. As quad legs tão MUITO fodas, pqp. Usarei com certeza Oopscool

Design e variedade de inimigos bem bacana também, já dá uma surra em Nier Automata, e isso nunca foi forte da série com exceção de bois faite. Uma ótima evolução com base no trabalho mais recente deles.

Melee não parece muito diferente do que era, mas as hitboxes tão GIGANTESCAS Loles

Gostei do escudo também, pelo visto evitar dano vai ser mais importante que antes, onde o hp era mais um recurso a se administrar que algo que você deve evitar perder a qualquer custo.

Ele tava sempre dando boost ao tocar o chão pra evitar a perda de momentum, o que é ótimo, indica que movimentação ainda vai ser parte importante do gameplay, não vão deixar fácil demais em nome de acessibilidade.

Aquele momentinho bullet hell já é a coisa mais incrível da história da humanidade.
Responder
Vi o trailer da Bandai agora, Deus tenha misericórdia da minha alma jogando isso a 30fps, pqp
Responder
見せてもらいましょう。
借り物の翼で、どこまで飛べるか

Foda pra peste, nossa senhora Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder
entendi
Responder
[Imagem: 52848039982_7f25f3fd8e_4k.jpg]

Se isso aqui for o menu da garagem, tá Last Raven todinho.
Responder
massa pra caralho as animações das comportas abrindo, aquele bixo circular se abrindo todo ficou bem zoeiro hein
Responder
EDIT: Não sei se isso era óbvio pra todo mundo menos eu, mas eu tava pensando em Feed the fire e Let the last cinders burn como duas frases separadas, e tentando entender elas separadamente, mas é uma coisa só. Lol

No sentido de "Feed the fire until the last cinders burn"

wolfwood escreveu: (27-04-2023, 06:02 PM)massa pra caralho as animações das comportas abrindo, aquele bixo circular se abrindo todo ficou bem zoeiro hein
BE NOT AFRAID

Responder
tenho mo agonia desses gif ai, puta treco feio Loles
Responder
wolfwood escreveu: (27-04-2023, 06:15 PM)tenho mo agonia desses gif ai, puta treco feio Loles
biblical accuracy
Responder
Jack Russel escreveu: (27-04-2023, 04:18 PM)Porra, então eles estão ricos mesmo. Peso tá valendo mais do que o euro... Chocado
 Pois é kkkk acho que ele quis dizer o contrário.
Responder
[Imagem: LHnGRyybYLduwfbUMWA9RS.jpg]
Responder