15a Central PayStation
Richter escreveu: (27-04-2023, 10:03 PM)Concordo. Mas umas acabam com o mercado, outras não.
Essa é a diferença.
Sobre a Microsoft, é só você olhar o passado dela...
Essa compra foi barrada não foi atoa amigão.
Mesmo sem intenção maligna dá em merda só ter uma pessoa mandando em tudo.
Vcs tem conta de que País na PSN?

A minha desde o PS4 é US e tenho outra de Cingapura, mas tô pensando em fazer uma BR mesmo pra facilitar os pagamentos... A conversão de dólar pra real tá boa?
Eu uso a conta americana que criei no tempo do PSP pra jogar, ganhar troféus, etc... e desde 2011 uma brasileira pra Plus e fazer compras
huezeira para as duas
Enquanto isso...

7 e pouco da manhã e o caba já tá mamando a Sony
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 08:36 AM)7 e pouco da manhã e o caba já tá mamando a Sony
e direito da fonte
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 08:36 AM)7 e pouco da manhã e o caba já tá mamando a Sony

Leitinho é de manhã mesmo Love
acabado escreveu: (28-04-2023, 09:03 AM)Leitinho é de manhã mesmo  Love

Leite de broxa!!! Emo

E ai, sony, agora ja pode lançar jogos, ta okey??
baba baba gagau gagau
acabado escreveu: (28-04-2023, 09:03 AM)Leitinho é de manhã mesmo  Love
Loles

Eu gosto é de ver choros. Guess

Zero escreveu: (28-04-2023, 09:05 AM)Leite de broxa!!!  Emo

E ai, sony, agora ja pode lançar jogos, ta okey??
olha ai.... Loles
Sony não revelou números do PSVR2 Loles
O flop foi grande mesmo.
E mais uma vez alguém comprou o flop, não aprendeu a lição com o Stadia.

Loles
Falta jogos agora, e VR2 flopou mesmo! Lol
Espero uma gueda no preço pra comprar o meu!
Love
Hayabasa escreveu: (28-04-2023, 09:39 AM)E mais uma vez alguém comprou o flop, não aprendeu a lição com o Stadia.

Loles
Ele defendeu Meta, XBOX e Stadia na mesma geração ao mesmo tempo que sempre tenta mostrar que PS5 e seus jogos vendem pouco.
s3th escreveu: (28-04-2023, 09:58 AM)Falta jogos agora, e VR2 flopou mesmo! Lol

Quando o cara da Bloomberg falou que a Sony cortado a produção pela metade, a Sony veio na hora dizer que não era verdade.

Depois do lançamento ele falou que tinha sido um flop com menos de 300K unidades. A Sony poderia ter desmentido mostrando os números reais, mas ficou calada. Achei que estavam aguardando o relatório fiscal pra revelar e agora continuam escondendo a 7 chaves.

Deve ter sido até pior que a estimativa da Bloomberg.
Richter escreveu: (28-04-2023, 09:17 AM)Loles

Eu gosto é de ver choros.  Guess

olha ai....  Loles

que choro rapaz??

Agora que ela ta com números bons, ta na hora de investir né não!?

O melhor trimestre da história do console e qual foi o jogo que alavancou isso??? Forspoken Emo Emo Emo
viceprince escreveu: (28-04-2023, 12:53 PM)Ele defendeu Meta, XBOX e Stadia na mesma geração ao mesmo tempo que sempre tenta mostrar que PS5 e seus jogos vendem pouco.

Haha nos multis o PlayStation garante 70%
Zero escreveu: (28-04-2023, 02:45 PM)que choro rapaz??

Agora que ela ta com números bons, ta na hora de investir né não!?

O melhor trimestre da história do console e qual foi o jogo que alavancou isso??? Forspoken  Emo  Emo  Emo
Tá certo. Horizon 2 vendendo horrores, Gow ragbobe e até o remake do Last vendeu bem e você me vem falar desse joguete aí? Loles