Oficial Central dos JRPGs XIII
rapai, e esse barquinho? Loles

que joguete foda
Aumentaram o preço do Sophie 2 Emotion

Tá em promoção por mais que o dobro do preço que lançou. Love

Tem que ser muito otário pra comprar jogo.
Ele era estranhamente muito barato, no lançamento chegou a ficar menos de 100 contra o Ryza que era mais velho e bem mais caro
Trails in the Sky em promoção. Vou ter que deixar pra depois do Nostalgia.
Lacrimosa of Deez ta 50 reau, acho que vou pegar, assumindo que Ys sejam títulos independentes igual FF

mo legal esse novo, deu curiosidade de jogar
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 05:49 PM)Lacrimosa of Deez ta 50 reau, acho que vou pegar, assumindo que Ys sejam títulos independentes igual FF

são todas histórias do passado do maior aventureiro, adolf hitler
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 05:49 PM)Lacrimosa of Deez ta 50 reau, acho que vou pegar, assumindo que Ys sejam títulos independentes igual FF

Não são, mas dá pra jogar as histórias de forma independente sim, no máximo perde umas referências

Pega um jogo bom em vez disso. Oath in Felghana tá menos de 10 conto

Ys = uma história é sequência da outra, mas pode jogar em qualquer ordem

Trails = idem acima, porém é obrigatório jogar na ordem
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 05:51 PM)Pega um jogo bom em vez disso. Oath in Felghana tá menos de 10 conto

Nossa, filhoso, vc não tem ideia do q tá falando, Lacrimosa of Dana é um jogaço foda demais. Melhor Ys.
oxe, achei que o Lacrimosa era o melhor que tinha, não? tem um outro 150 pila tbm, ai dói o bolso, então passo

talvez pegue esse de 9 reau pra fazer caridade

daria uma chance de jogar em sequência se não tivesse para sair uns joguin bacana que gostaria de jogar no lançamento
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 06:08 PM)oxe, achei que o Lacrimosa era o melhor que tinha, não? tem um outro 150 pila tbm, ai dói o bolso, então passo

daria uma chance de jogar em sequência se não tivesse para sair uns joguin bacana que gostaria de jogar no lançamento
lacrimosa é o melhor, vc caiu em meme do gbraga, ele está te recomendando um de vita nível psp
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 06:08 PM)oxe, achei que o Lacrimosa era o melhor que tinha, não? tem um outro 150 pila tbm, ai dói o bolso, então passo

E é o melhor, ora Lol Braga bebeu pra estar falando uma besteira dessas.
Wander escreveu: (28-04-2023, 06:05 PM)Nossa, filhoso, vc não tem ideia do q tá falando, Lacrimosa of Dana é um jogaço foda demais. Melhor Ys.
jogo de molenga da peste, só joguei a demo e pedi refund ainda
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 06:16 PM)jogo de molenga da peste, só joguei a demo e pedi refund ainda

Único problema dele IMO é a parte de montar a vila, q é meio chatinha mesmo, tem umas sides meio sem graça. Mas a exploração do mapa, sistema de batalha, OST, história, tudo isso é bom demais ao meu ver. O jogo tem uma pegada Metrô do Viana em q vc vai desbloqueando novas habilidades pra ir acessando pontos novos na ilha, e o sistema dele é mais profundo do q o tradicional da série.
Começo do VIII é bem ruim, mas no geral ele é melhor que o IX
Acho que a demo é logo o começo mesmo.
Rodrigo Rey escreveu: (28-04-2023, 07:03 PM)Começo do VIII é bem ruim, mas no geral ele é melhor que o IX

No começo obviamente tem menos lugares pra ir, pois vc ainda não desbloqueou nenhum lugar praticamente. Ele fica melhor conforme vai abrindo lugares na ilha, dungeons opcionais, etc.

Gbraga escreveu: (28-04-2023, 07:19 PM)Acho que a demo é logo o começo mesmo.
Pois é, o começo só tem aquela luta no navio e depois vc vai pra vila, é meio lento no início mesmo. Mas melhora muito depois.
[Imagem: js-love-awards-days-to-go.gif]

[Imagem: LE_Nostalgia_01.jpg]
[Imagem: 343601621_266849859099633_40452244425929...e=645189B7]

2023 Capcom illustration by Kazuya Nuri (Ace Attorney) for Capcom's recruitment page.

----

Tá aí, Light. Lembrou de Breath of Fire, quem diria.

Torcendo pra isso ser algo positivo, mas...  =(

Bem que podiam fazer o BoF low ou mid budget com uma equipe competente. Saindo redondinho é o que está valendo.