Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
LOPES que exagero
Responder
fiquei afim de modelar um mecha depois do trailer Oopscool
Responder
Undying escreveu: (28-04-2023, 01:19 PM)[Imagem: LHnGRyybYLduwfbUMWA9RS.jpg]

Hayabasa comprará uma de cada console.
Responder
Mas feia pra caralho essa boxart hein. Tomara que não fique tanto tempo do jogo com esse Paleblood Sky aí.
Responder
Undying escreveu: (28-04-2023, 01:19 PM)[Imagem: LHnGRyybYLduwfbUMWA9RS.jpg]

Fui atrás e 450$....desisti Bigode2 Bigode2 Bigode2
Responder
Zero escreveu: (28-04-2023, 03:15 PM)Fui atrás e 450$....desisti Bigode2  Bigode2  Bigode2
o preço de um PS5 + o jogo base

seraphian é muito rica tendo mais de 300 bonecas Emotion
Responder
puta jogo de corno do caralho, você perde as missões e sai devendo ainda, você ganha e sai devendo um pouco menos Loles

se destruir as paradas sai do seu bolso

gameplay do primeirão do PS1 é bem travadão, mas surpreendentemente parece bem pensado para simular um mecha msm, aumentando a imersão

não achei uma maneira muito efetiva de evitar dano, exceto strafe igual Megaman Legends com L1/R1
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 05:53 PM)puta jogo de corno do caralho, você perde as missões e sai devendo ainda, você ganha e sai devendo um pouco menos Loles

se destruir as paradas sai do seu bolso

gameplay do primeirão do PS1 é bem travadão, mas surpreendentemente parece bem pensado para simular um mecha msm, aumentando a imersão

não achei uma maneira muito efetiva de evitar dano, exceto strafe igual Megaman Legends com L1/R1
Isso é foda pra caralho Emotion

A gente paga pela felicidade.

PS: Dá remap nessas merda, troxa. Controles padrão são King's Field sem tirar nem por. Bota d-pad pra mover o personagem, botões de face pra mexer a câmera, boost L1, armas R1 e R2, L2 troca a bixiga, e bota pra fudê.

O esquema é acostumar a usar boost pra tudo, sempre nos bunny hopping porque energia é mais preciosa que stamina em Dank 2.
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 05:56 PM)Isso é foda pra caralho Emotion

A gente paga pela felicidade.

PS: Dá remap nessas merda, troxa. Controles padrão são King's Field sem tirar nem por. Bota d-pad pra mover o personagem, botões de face pra mexer a câmera, boost L1, armas R1 e R2, L2 troca a bixiga, e bota pra fudê.

O esquema é acostumar a usar boost pra tudo, sempre nos bunny hopping porque energia é mais preciosa que stamina em Dank 2.

só dei uma breve testada, mas me parece que esse primeiro vai ser um jogo mega rustico e capadão, se for rapidinho de jogar eu vou jogar os 3 do PS1 mesmo, por hora, levando em consideração que o Zelda ta para sair já, vai dar para matar a curiosidade pelo menos
Responder
Se tu só for fazer o mínimo, não quiser ficar cem porcentando igual mongol, dá pra zerar os três em umas 15 horas. Mas se achar algum chato pode pular. Os jogos sem número só passam a ser realmente brabos na gen 3. Se jogar só 1 e 2 e ignorar os spinoffs não tá perdendo tanto, mas se jogar 3 4 e 5 e ignorar os outros tá perdendo apenas os melhores da série.
Responder
o jogo é pesado, nossa senhora Loles

tomei game over por dever demais(???) e o jogo resetou meu save desde o começo Crylol

imagino que seja cabacice minha por não salvar a cada missão, pq assim era só dar load, mas ele não deixa vender as peças se você tem divida, e se você ta muito endividado é simplesmente impossível se recuperar, uma missão com recompensa de 20K me rendia no máximo uns 10k, e perdendo a missão eu tomava um prejuizo de 16k fácil Loles

isso quando você não ganha a missão e sai devendo

como o save resetou, fui caçar nos menus se não tinha algo que deixei passar, e vi que você consegue vender suas peças e comprar novas para montar um AC diferente, basicamente você definir sua build antes de qualquer coisa, o que é interessante, mas definitivamente é um jogo muito críptico e defasado que envelheceu como leite já que as peças não tem descrição do que devem fazer Lol

bônus: parece com as navinha de Evangelion
[Imagem: jMQw7kL.png]

[Imagem: 06816c7f-79f7-44dc-b390-1271f8ad125d]
Responder
Coragem ir nos de PS1 primeiro Lol

Continua com os depoimentos, plz
Responder
break time habibi [Imagem: 1x.webp]

Light Blade escreveu: (29-04-2023, 09:56 AM)Coragem ir nos de PS1 primeiro Lol

testei os outros brevemente e basicamente são a mesma coisa com outras missões, o Arena só tem menus diferentes
Responder

devendo até as cuecas
Responder
A OST é do caralho, nossa senhora. MoA introduz a Arena né, que é um modo zueirão que já foi confirmado pro VI inclusive.

O jogo é ultra pesado mesmo, os mecha de fato controlam como uns bichão industrial pesado, você tem que pilotar o bicho, não é um ser humano com skin de robô. Fodaço.

Sobre esse "game over" aí, você na verdade entrou em Human Plus. Quando você acumula mais de 50k de débito, o jogo reseta e te dá habilidades extras pra dar uma ajudada. Lol

Aqui a lista de habilidades e quantos resets são necessários pra cada:

https://www.reddit.com/r/armoredcore/com...uman_plus/
Responder
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 10:12 AM)A OST é do caralho, nossa senhora. MoA introduz a Arena né, que é um modo zueirão que já foi confirmado pro VI inclusive.

O jogo é ultra pesado mesmo, os mecha de fato controlam como uns bichão industrial pesado, você tem que pilotar o bicho, não é um ser humano com skin de robô. Fodaço.

Sobre esse "game over" aí, você na verdade entrou em Human Plus. Quando você acumula mais de 50k de débito, o jogo reseta e te dá habilidades extras pra dar uma ajudada. Lol

Aqui a lista de habilidades e quantos resets são necessários pra cada:

https://www.reddit.com/r/armoredcore/com...uman_plus/

modo easy então Loles

que viagem de jogo
Responder
Light Blade escreveu: (29-04-2023, 09:56 AM)Coragem ir nos de PS1 primeiro Lol

Foda é o framerate. Os de PS2 são brabo nos 60fps. Os de PS3 rodam igual cu no console, mas em emulador deve ser legal também, porque o cap é 60.

wolfwood escreveu: (29-04-2023, 10:13 AM)modo easy então Loles

que viagem de jogo
Muito zuero Emotion
Responder
caraca, mas esses bônus ai são impossíveis de ver no PS1, não? ou até mesmo a descrições das armas ou algo do tipo, é extremamente arcaico Lol

Gbraga escreveu: (29-04-2023, 10:14 AM)Foda é o framerate. Os de PS2 são brabo nos 60fps. Os de PS3 rodam igual cu no console, mas em emulador deve ser legal também, porque o cap é 60.

Muito zuero Emotion

ta rodando 60 cravado aqui
Responder
wolfwood escreveu: (29-04-2023, 10:17 AM)ta rodando 60 cravado aqui
Tem hack de framerate pra PS1? Aí é brabo.
Responder
wolfwood escreveu: (29-04-2023, 10:17 AM)caraca, mas esses bônus ai são impossíveis de ver no PS1, não? ou até mesmo a descrições das armas ou algo do tipo, é extremamente arcaico Lol
Demorou vários jogos pra adicionarem uma forma mais fácil de comparar os stats com os que você tem equipado, mas os stats das armas sempre teve no shop, não? Acho que tu que é deficiente.

[Imagem: BnHk7eB.png]
Responder