15a Central PayStation
Armored Core mostrou gameplay sem HUD pela primeira vez ontem e já sai em agosto, pelo visto tão mudando as estratégias de forma geral pra revelar em cima da hora mesmo.
Vilela escreveu: (28-04-2023, 05:56 PM)queda preocupante, vai falir

Xbox vai virar nuvem + assinatura no futuro, hw uma hr nem precisará mais. M$ focando no Game Pass em todo lugar, e tomara que futuramente venha para PS, seria sonhar demais??? Love
s3th escreveu: (28-04-2023, 06:19 PM)Xbox vai virar nuvem + assinatura no futuro, hw uma hr nem precisará mais. M$ focando no Game Pass em todo lugar, e tomara que futuramente venha para PS, seria sonhar demais??? Love

Duvido que isso aconteça nos próximos 20 anos. Pra isso acontecer, tem que ter um servidor azure em cada região do país, ou mais de um, e a infra estrutura de rede tem que melhorar muito.
Barrigudinho escreveu: (28-04-2023, 06:28 PM)Duvido que isso aconteça nos próximos 20 anos. Pra isso acontecer, tem que ter um servidor azure em cada região do país, ou mais de um, e a infra estrutura de rede tem que melhorar muito.

Já está acontecendo, hj vc consegue jogar Xbox via nuvem em celular, tablet, tv, pc, notebook e no próprio Xbox. Tu não sabia disso???
s3th escreveu: (28-04-2023, 06:30 PM)Já está acontecendo, hj vc consegue jogar Xbox via nuvem em celular, tablet, tv, pc, notebook e no próprio Xbox. Tu não sabia disso???

Se um cara que fica em fórum de videogame todo dia não sabe disso, imagina o fail que deve ser esse serviço. Com certeza só um pingado de nerd, a maior parte dos quais já jogariam isso de modo tradicional, sabem desses esquemas.
Genesis escreveu: (28-04-2023, 06:35 PM)Se um cara que fica em fórum de videogame todo dia não sabe disso, imagina o fail que deve ser esse serviço. Com certeza só um pingado de nerd, a maior parte dos quais já jogariam isso de modo tradicional, sabem desses esquemas.

Um cara com 9 posts, fica complicado exigir algo dele ainda.
Genesis escreveu: (28-04-2023, 06:35 PM)Se um cara que fica em fórum de videogame todo dia não sabe disso, imagina o fail que deve ser esse serviço. Com certeza só um pingado de nerd, a maior parte dos quais já jogariam isso de modo tradicional, sabem desses esquemas.
Nesse caso da cma a microsofre anunciou que tem a capacidade de 5 mil jogadores simultâneos na nuvem em todos o reino unido, é um mercado minúsculo ainda
Minha única desconfiança com gamepass é a MS não ter feito um plano anual até hoje, e esse negócio de trocar live gold por gamepass é gambiarra e creio que até má intencionada por parte da MS. Hum
olha vilela essa dica aqui pra deixar o seu ps5 mais bonito:

[Imagem: uxDDDsY.png]

Love
s3th escreveu: (28-04-2023, 06:30 PM)Já está acontecendo, hj vc consegue jogar Xbox via nuvem em celular, tablet, tv, pc, notebook e no próprio Xbox. Tu não sabia disso???

Aqui no Brasil, só funciona bem na região sudeste/sul/e parte de centro oeste, que é onde estão as principais malhas de fibra. Se for pro nordeste/norte, pode esquecer. E tem que ser fibra, FTH, senão, pode esquecer. Eu sei que é possível, pq eu mesmo tenho um Logitech G Cloud. Mas está muito longe de substituir o hardware a ponto da MS nem querer vender mais consoles.
Barrigudinho escreveu: (28-04-2023, 07:10 PM)Aqui no Brasil, só funciona bem na região sudeste/sul/e parte de centro oeste, que é onde estão as principais malhas de fibra. Se for pro nordeste/norte, pode esquecer. E tem que ser fibra, FTH, senão, pode esquecer. Eu sei que é possível, pq eu mesmo tenho um Logitech G Cloud. Mas está muito longe de substituir o hardware a ponto da MS nem querer vender mais consoles.

Tb acho q ela vai continuar vendendo console, só que isso não é mais o foco da marca Xbox.
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 06:18 PM)Armored Core mostrou gameplay sem HUD pela primeira vez ontem e já sai em agosto, pelo visto tão mudando as estratégias de forma geral pra revelar em cima da hora mesmo.
Sim, o próprio God of War Ragnarok demorou muito para mostrarem gameplay a tal ponto que muita gente especulava que para lançar em 2022 a Sony precisaria ter demonstrado mais gameplay anos antes e ele foi despachado no último novembro.

No momento atual da indústria é difícil fazer previsões e anúncios apenas se baseando no que se tornou "tradição".
viceprince escreveu: (28-04-2023, 07:51 PM)Sim, o próprio God of War Ragnarok demorou muito para mostrarem gameplay a tal ponto que muita gente especulava que para lançar em 2022 a Sony precisaria ter demonstrado mais gameplay anos antes e ele foi despachado no último novembro.

No momento atual da indústria é difícil fazer previsões e anúncios apenas se baseando no que se tornou "tradição".
Faz sentido também, a internet move rápido demais. Jogo single player some do inconsciente coletivo em um mês hoje em dia, imagina se fossem voltar a mostrar trailer anos antes do jogo sair. A era de rever o mesmo trailer 3 anos imaginando como o jogo seria já foi. Pro bem ou pro mal, não sei, mas agora é info dump, lançamento e próximo jogo.
FFXV teve gameplay trailer falso ainda em 2016 Lol
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 07:54 PM)Faz sentido também, a internet move rápido demais. Jogo single player some do inconsciente coletivo em um mês hoje em dia, imagina se fossem voltar a mostrar trailer anos antes do jogo sair. A era de rever o mesmo trailer 3 anos imaginando como o jogo seria já foi. Pro bem ou pro mal, não sei, mas agora é info dump, lançamento e próximo jogo.

O que me deixa intrigado é

Inso: Fall 2023 (Sentembro - Novembro)
Sony: Até o Final do Ano Fiscal 2023 (que é março)

Por quê ambas não dão a mesma informação? Sim eu sei que ambas fazem parte do mesmo periodo temporal, em um determinado ponto, porém sinto que a Sony esta deixando essa carta em branco devido á treta com a a ActBliz.

E foda-se FFXVI, vou jogar na plus extra quando sair, se a backlog permitir. Bigode2
SeuMadruga escreveu: (28-04-2023, 07:03 PM)olha vilela essa dica aqui pra deixar o seu ps5 mais bonito:

https://i.imgur.com/uxDDDsY.png

Love

Dei até uma soprada de nariz aqui (parecido com o seu avatar). Que horror.
Não que a imagem do adesivo seja feia, mas ficou pavoroso.
E olha que o PS5 já é medonho. Mas essa é a prova de que sempre dá pra piorar.
Provavelmente o oscar já está garantido

Vilela escreveu: (02-05-2023, 10:06 AM)Provavelmente o oscar já está garantido

Fortemente bancado pela Nissan, e ja spoilaram o filme todo no trailer!!! Loles Loles
Zero escreveu: (02-05-2023, 11:21 AM)Fortemente bancado pela Nissan, e ja spoilaram o filme todo no trailer!!! Loles  Loles
tem que fazer flame que aquela batida do carro dramática não tem problema, já que não tem sistema de danos Guess
The wizard da sony