Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Sadness vai revelar o verdadeiro poder do Wii Switch
Responder
Sadness é só pra quem não pode jogar Tears of the Kingdom e tem que se contentar com o DLC de Horizon.
Responder
Metroid 4 parece que anunciaram numa vida passada. Esse jogo simplesmente não vai ser lançado no switch não. Já deve estar sendo retrabalhado pro sucessor. No máximo a Nintendo lança um remake de Prime 2 até lá.
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2023, 05:59 PM)dobrou o número de inimigos diferentes, de 5 para 10 Chocado

Shugo escreveu: (26-04-2023, 02:07 PM)Esse sistema de juntar as coisas ai parece ser bem flexível, mas espero que não seja preciso usar muito disso no jogo porque eu não tenho muito saco pra esse tipo de coisa.
Tomara então que você vomite a janta, eu estou mais do que pronto para uma aventura muito loka.
Responder
Daí galera. Alguma vaga sobrando em algum grupo de assinaturas?
Responder
BagaBouvier escreveu: (28-04-2023, 12:32 PM)Daí galera. Alguma vaga sobrando em algum grupo de assinaturas?
se não achar aqui, tem alguns no ML, o meu tem uns 2 anos q é de lá
Responder
Bio escreveu: (28-04-2023, 01:53 PM)se não achar aqui, tem alguns no ML, o meu tem uns 2 anos q é de lá

Obrigado pela dica.
Responder
Switch Oled Edição especial de Zelda por 2999 nas Casas Bahia. Fiz a pré-compra de uma unidade para tentar revender caso se torne raro.
Responder
viceprince escreveu: (28-04-2023, 06:10 PM)Switch Oled Edição especial de Zelda por 2999 nas Casas Bahia. Fiz a pré-compra de uma unidade para tentar revender caso se torne raro.

Faz o L.
Responder
Problema de revender isso no futuro é que até lá teremos um Switch 3 que roda todos os jogos atuais com resolução 8k. Daí ninguém vai querer um treco desses pra jogar. Não é mais como antigamente quando não existia sequer retrocompatibilidade entre consoles.
Responder
Genesis escreveu: (28-04-2023, 06:38 PM)Problema de revender isso no futuro é que até lá teremos um Switch 3 que roda todos os jogos atuais com resolução 8k. Daí ninguém vai querer um treco desses pra jogar. Não é mais como antigamente quando não existia sequer retrocompatibilidade entre consoles.
Não sei se 8k vai pegar.
4k já tá meio dificil de vender, 8 só em tvs gigantescas.
Responder
Genesis escreveu: (28-04-2023, 06:38 PM)Problema de revender isso no futuro é que até lá teremos um Switch 3 que roda todos os jogos atuais com resolução 8k. Daí ninguém vai querer um treco desses pra jogar. Não é mais como antigamente quando não existia sequer retrocompatibilidade entre consoles.
A ideia é ser uma edição especial que lacrada será relativamente rara.

Mas se for ruim pra vender, abro e deixo na coleção, vendendo algum dos meus modelos usados.
Responder
viceprince escreveu: (28-04-2023, 07:22 PM)A ideia é ser uma edição especial que lacrada será relativamente rara.

Mas se for ruim pra vender, abro e deixo na coleção, vendendo algum dos meus modelos usados.

Tá na hora de arranjar uma namoradinha.
Responder
pessoal bom dia deixei meu switch desligado um tempo e agora parece que não tá ligando alguém já passou por isso? geralmente ele aponta bateria muito baixa no canto, não liga mas depois de carregar ele volta. desssa vez nem isso... lasquei-me?
Responder
tadabola escreveu: (30-04-2023, 06:41 PM)pessoal bom dia deixei meu switch desligado um tempo e agora parece que não tá ligando alguém já passou por isso? geralmente ele aponta bateria muito baixa no canto, não liga mas depois de carregar ele volta. desssa vez nem isso... lasquei-me?

Provavelmente é carga, deixa umas horas carregando que deve ressucitar.
Responder
HeRinger escreveu: (30-04-2023, 06:43 PM)Provavelmente é carga, deixa umas horas carregando que deve ressucitar.
=(

já tem uma horinha carregando

vou deixar. mas dessa vez nem passou tanto tempo assim que o liguei. já tive problema uma vez mas depois de deixar meses desligado... dessa vez acho que tem 15 dias
Responder
LIGOOOUUUUU
Responder
tadabola escreveu: (01-05-2023, 12:44 PM)LIGOOOUUUUU

Clap

Foi só deixar carregando mesmo? Já aconteceu comigo, levou umas boas horas.
Responder
HeRinger escreveu: (01-05-2023, 04:21 PM)Clap

Foi só deixar carregando mesmo? Já aconteceu comigo, levou umas boas horas.

Eu coloquei ontem meio dia

16h nada

6h da manhã hoje nada

11h mais ou menos já sem esperança puff ligou lindão
Responder
tadabola escreveu: (30-04-2023, 06:52 PM)=(

já tem uma horinha carregando

vou deixar. mas dessa vez nem passou tanto tempo assim que o liguei. já tive problema uma vez mas depois de deixar meses desligado... dessa vez acho que tem 15 dias

https://youtube.com/shorts/NoEXKRfHZN0

Dificilmente fico mais de 3 dias sem ligar meu Switch, é o console mais ativo q jogo desde 2019.

Agora o PS4 de tão defunto que nem ligo há muitos meses, fui montar o console empoeirado e ligar, nem tava ligando, mas fiz entrar no modo de segurança, reconstrui o banco de dados, reiniciei e agora está normal (nem atualizei, pq não tô usando mesmo faz muito tempo). Vou deixar funcional pra vender logo antes q fique inútil de vez, já que foi o console que menos divertiu, tem tempos que não tem mais nada pra jogar (só falta o RE4 Remake q pegarei usado, já que meu PC não vai aguentar rodar ele, infelizmente). Quero vender pra reservar grana pra pegar o Series X pra poder jogar os futuros CODs nele.

Já o WiiU, faz uns 2 meses q não ligo ele, liguei e tá funcionando tranquilo.
Responder