Oficial Central dos JRPGs XIII
Light Blade escreveu: (01-05-2023, 11:43 AM)Eu caí em alguns buracos, mas indo sem cair e pegando a Chamber Key em um corredor longo (um sarcófago abre ao passar) cheguei no bois sem problema.

Valeu, vou dar uma olhada melhor qdo voltar a jogar.

Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2023, 12:03 PM)No Cairo tem uma mulher no bar que dá a primeira chave

Boa, não sabia, obrigado. :)
Terminei a pirâmide, assim como o FFIII 3D os chars não saem da dungeon de forma automática, tive que voltar tudo, mas como tava com level 8, foi tranquilo... chefe da dungeon bem fácil

Upei algumas skills, mas não notei melhoria de força nelas, nem diminuição do MP exigido
Não sei se começo hoje, mas amanhã é certeza.
Tô chegando na cohab
Nem sabia que era batalha aleatória Emotion
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 02:24 PM)Nem sabia que era batalha aleatória Emotion
Maior desafio do jogo de longe Lol
2h30m de jogo, nível 9 com Pad e Eddie. Alguém sabe onde eu acho o anel daquelas madames de Londres na Pyramid? Rodei a dungeon até o final de novo e voltei tudo a pé sem achar. No mais, pra q serve o ranking nas batalhas?

Um combo bom até agora é Overdrive + Combo Attack com Eddie, dizima o HP de um boss rapidamente.

Ah, uma dica pra esse começo é ir nas Settings e escolher pro personagem correr por default, bem melhor q ficar andando e ter q pressionar outro botão pra correr.
Prefiro apertar pra correr, feedback melhor, rs.
おじ様ーーーっ!
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 02:53 PM)Prefiro apertar pra correr, feedback melhor, rs.

No touch é um saco, mas se for jogar no controle, no problems  Blush
Wander escreveu: (01-05-2023, 02:56 PM)No touch é um saco, mas se for jogar no controle, no problems  Blush
Ahhh, verdade, faz bastante sentido. No teclado deve ser um lixo também ficar segurando a tecla pra correr.

Que abertura bonitinha pqp Lol
[Imagem: 8lcXzZF.png]

po, bonitin o gueime hein
Cheguei em Cape Town e terminei a side do anel. Tô tentando achar informações sobre Eterna Mines agora. Só agora fui melhorar minhas skills, imagino o dano q Combo Attack deve estar dando agora q dei uns cinco upgrades seguidos na skill Emotion
Wander escreveu: (01-05-2023, 02:43 PM)2h30m de jogo, nível 9 com Pad e Eddie. Alguém sabe onde eu acho o anel daquelas madames de Londres na Pyramid? Rodei a dungeon até o final de novo e voltei tudo a pé sem achar. No mais, pra q serve o ranking nas batalhas?

Um combo bom até agora é Overdrive + Combo Attack com Eddie, dizima o HP de um boss rapidamente.

Ah, uma dica pra esse começo é ir nas Settings e escolher pro personagem correr por default, bem melhor q ficar andando e ter q pressionar outro botão pra correr.
Refiz a pirâmide toda e no fim tava perto dos dois baús do começo Emotion
Acham que é importante fazer side? Não queria que durasse 300 bilhões de horas Emotion

25 de main soa bom pra caramba, e razoável de zerar no mês.
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 03:25 PM)Acham que é importante fazer side? Não queria que durasse 300 bilhões de horas Emotion

Achei um saco inflarem fazendo voltar pra dungeon que recém fez, mas dá uma boa grana e sp de skill

Talvez nas mais avançadas eu nem faça side
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 03:25 PM)Acham que é importante fazer side? Não queria que durasse 300 bilhões de horas Emotion

Cara, só fiz duas até agora, q foram as q apareceram, achei bem mequetrefes por enquanto, só tô fazendo por esperança de q lá na frente desbloqueie alguma side melhor, com uma recompensa foda, ou então algum optional boss a la FF.

O bom é q te dá bastante dinheiro pelo menos.

Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2023, 03:24 PM)Refiz a pirâmide toda e no fim tava perto dos dois baús do começo Emotion

Mesma "emoção" q eu tive qdo descobri agora há pouco  Crylol
Valeu as dicas, pessoal Bigode
Joguei uma horinha, salvei Londres duas vezes de ratos.
Tiops escreveu: (01-05-2023, 04:15 PM)Joguei uma horinha, salvei Londres duas vezes de ratos.
Acabei de fazer a mesma coisa :LOPES:

Uhu valeu

Jão Ratão tomou sarrafo nervoso

E também fiquei uma hora andando pra lá e pra cá mexendo em alavanca no esgoto pra tentar explorar tudo mas não consegui nem com a bobônica e desisti.