01-05-2023, 05:10 PM
Passei da mina e consegui um gadget de contra ataque que não testei ainda, vou dar uma pausa e depois jogo mais
Oficial Central dos JRPGs XIII
|
01-05-2023, 05:10 PM
Passei da mina e consegui um gadget de contra ataque que não testei ainda, vou dar uma pausa e depois jogo mais
01-05-2023, 05:15 PM
Passei da Tower of Babel, tô no level 12 com 4h08m de jogo. Acho que a agora a party está completa, se não me engano.
01-05-2023, 05:45 PM
Cheguei em São Petersburgo. Recomendo demais q só usem o modo de vôo à média altura pelo mínimo de tempo possível. Voem baixo a maior parte do jogo. Eu não tinha tomado nenhum game over até usar esse modo, aí agora já foram uns cinco.
01-05-2023, 05:48 PM
Mulheres jamais entenderão o chamado da aventura. Trágico.
01-05-2023, 06:02 PM
Bons relatos
Vou dar uma avançada agora
01-05-2023, 06:31 PM
Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2023, 12:45 PM)Terminei a pirâmide, assim como o FFIII 3D os chars não saem da dungeon de forma automática, tive que voltar tudo, mas como tava com level 8, foi tranquilo... chefe da dungeon bem fácil Tu viu que os desenvolvedores colocaram uma Warp Stone de propósito na sala, né? Wander escreveu: (01-05-2023, 05:45 PM)Cheguei em São Petersburgo. Recomendo demais q só usem o modo de vôo à média altura pelo mínimo de tempo possível. Voem baixo a maior parte do jogo. Eu não tinha tomado nenhum game over até usar esse modo, aí agora já foram uns cinco. Sim, maioria dos reviews tiraram nota por causa das batalhas em alta altitude das aiships. Super desbalanceadas.
01-05-2023, 06:41 PM
01-05-2023, 07:20 PM
(Última alteração: 01-05-2023, 07:22 PM por Light Blade.)
Indo pra torre de Babel, mas vou fazer a side da mina antes... Torrei todo o dinheiro em upgrade, senão o negócio fica tenso do nada
E pensando que poderia voltar da mina pelo norte da África, fui trollado Uma screenshot E nem vi a warp stone, acabei voltando tudo a pé Pelo menos o SP extra é bem vindo
01-05-2023, 07:38 PM
O jogo ter um nome como "Nostalgia" deixa procurar informação uma bela merda. Japoneses tiveram a ideia certa chamando de "Nostalgio no Kaze". Vocês sabem se Scroll of the Dead é só um buff passivo ou se deveria estar fazendo algo?
01-05-2023, 08:03 PM
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 07:38 PM)O jogo ter um nome como "Nostalgia" deixa procurar informação uma bela merda. Japoneses tiveram a ideia certa chamando de "Nostalgio no Kaze". Vocês sabem se Scroll of the Dead é só um buff passivo ou se deveria estar fazendo algo?Esse nome não é estranho... Tem certeza que não é debuff? O das múmias Se for, só sai com Sacrificial Doll
01-05-2023, 08:06 PM
Ah, descobri aqui
É item pra appraise na guilda de aventureiros... Até agora não achei um item desses, tô passando batido Light Blade escreveu: (01-05-2023, 08:03 PM)Esse nome não é estranho... Tem certeza que não é debuff? O das múmiasNão, é um gadget que você equipa, diz que dá dano contra undead e tal. Mas não tem nenhum efeito visual se eu equipo ele e ataco. O dano parece mais alto mesmo em média, mas só pra garantir, rs. Light Blade escreveu: (01-05-2023, 08:06 PM)Ah, descobri aquiEsse aí é loot daquela vila dos mago. Não lembro exatamente onde fica, acho que na pousada? Custava nada brilhar as partes do cenário que têm item pra pegar né.
01-05-2023, 08:12 PM
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 08:06 PM)Não, é um gadget que você equipa, diz que dá dano contra undead e tal. Mas não tem nenhum efeito visual se eu equipo ele e ataco. O dano parece mais alto mesmo em média, mas só pra garantir, rs.POMBAS, isso é que me deixa pistola... Itens de sides (como a do anel na pirâmide) brilham quando está perto, agora os gadgets, que são tão importantes quanto, tem que procurar às cegas
01-05-2023, 08:16 PM
Btw, dei a mesma noobada do seje de ir pra pirâmide assim que vi gente falando dela na cidade sem falar com a mulher, fiquei hora lá rodando procurando alguma passagem secreta
Pelo menos serviu pra achar o loot na sala escondida.
01-05-2023, 08:35 PM
rapai não sei se é só por estar no começo, mas tem absolutamente zero desafio até agora.
é gostosinho de jogar, nas batalhas normais não tá incomodando, mas os bois não conseguem fazer nada.
01-05-2023, 08:40 PM
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 08:35 PM)rapai não sei se é só por estar no começo, mas tem absolutamente zero desafio até agora.Se tá gerenciando bem o inventário, vai de boa mesmo Tô tendo a impressão de que uma hora vem spike de dificuldade
01-05-2023, 08:45 PM
Wander escreveu: (01-05-2023, 02:43 PM)No mais, pra q serve o ranking nas batalhas?Demorei mais que deveria pra entender também, mas A e S recebe bônus no fim das lutas. Refiz o mesmo encontro com save state pra poder tirar a dúvida: Me parece que ele tá julgando basicamente por quantidade de turnos mesmo. Posseidon escreveu: (01-05-2023, 06:31 PM)Sim, maioria dos reviews tiraram nota por causa das batalhas em alta altitude das aiships. Super desbalanceadas. Pois é, a airship não tem força suficiente pra encarar essas batalhas à média altura nesse ponto do jogo. Muitas vezes vc morre em dois ataques do inimigo. Light Blade escreveu: (01-05-2023, 07:20 PM)Indo pra torre de Babel, mas vou fazer a side da mina antes... Torrei todo o dinheiro em upgrade, senão o negócio fica tenso do nada Parei com as sides por hora, mas depois de São Petersburgo vou voltar a fazer. Guardei a warp stone pra usar na Tower of Babel, q é bem maior e mais difícil que outras dungeons. Gbraga escreveu: (01-05-2023, 08:16 PM)Btw, dei a mesma noobada do seje de ir pra pirâmide assim que vi gente falando dela na cidade sem falar com a mulher, fiquei hora lá rodando procurando alguma passagem secreta Pelo menos ganhei uns bons níveis nessa, já que não tô fugindo de quase nenhuma batalha. E não sabia desse lance dos gadgets estarem escondidos, vou procurar agora. Gbraga escreveu: (01-05-2023, 08:45 PM)Demorei mais que deveria pra entender também, mas A e S recebe bônus no fim das lutas. Refiz o mesmo encontro com save state pra poder tirar a dúvida: Ahhh... Vlw! Outra coisa que dá muito GP é fazer side, se combinar os dois fica bem tranquilo no jogo.
Passei a pirâmide, tem tanta batalha aleatória que nem precisa parar pra grind, já matei o faraó em 3 turno
Por algum motivo é engraçado serem localidades reais. Quero dungeon em Goiás. Ah, e preciso ver como ativa o TURBO no retroarch, pq seria bom acelerar umas lutinhas
01-05-2023, 09:22 PM
Tiops escreveu: (01-05-2023, 09:03 PM)Passei a pirâmide, tem tanta batalha aleatória que nem precisa parar pra grind, já matei o faraó em 3 turno:LOPES: Dunge secreta post game vai ser Rio de Janeiro |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|