Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Que chefe final de corno esse do Kena hein. Emotion

No fim achei até engraçado que o jogo é muito mais difícil do que os gráficos e ambientação sugerem.

Mas excelente joguinho mesmo.

Sei lá o que jogo em seguida, tô com Horizon Forbidden West e The Last Guardian instalados mas sem vontade alguma pra eles agora.
quais as outras opções? joga na roda aí que o pai escolhe

joga Kingdom Come: Deliverance
Silent Bob escreveu: (01-05-2023, 07:29 PM)Que chefe final de corno esse do Kena hein. Emotion

No fim achei até engraçado que o jogo é muito mais difícil do que os gráficos e ambientação sugerem.

Sei lá o que jogo em seguida, tô com Horizon Forbidden West e The Last Guardian instalados mas sem vontade alguma pra eles agora.
Jogue tetris effect
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 07:41 PM)quais as outras opções? joga na roda aí que o pai escolhe

joga Kingdom Come: Deliverance
As opções são o catalogo da Plus Extra. Emotion

Até cogitei esse aí mas é primeira pessoa né.

Vilela escreveu: (01-05-2023, 07:48 PM)Jogue tetris effect
Capaz de eu dar uma conferida mesmo.
Silent Bob escreveu: (01-05-2023, 07:58 PM)As opções são o catalogo da Plus Extra. Emotion

Até cogitei esse aí mas é primeira pessoa né.
ouxe mas que racismo é esse
Silent Bob escreveu: (01-05-2023, 07:29 PM)Que chefe final de corno esse do Kena hein. Emotion

Dlc de Horizon 2 eh bem +/-. Mas fuja de TLG! Ah não ser q tenha saído update pra aquele “cachorro” de merda te obedecer.
PORRAM TEM JUDGMENT
Jogue:
Bloodborne
Disaster Report 4: Summer Memories
Frostpunk: Console Edition
Ghostrunner
Gravity Rush 2
Judgment
NiOh
Tetris Effect
The Forgotten City
The Last Guardian
Trials of Mana
Warhammer: Chaosbane Slayer Edition
Wild Guns Reloaded
XCOM 2
Yakuza 0
Yakuza 6: The Song of Life
Yakuza Kiwami
Yakuza Kiwami 2
Yakuza: Like a Dragon PS4 & PS5
Ys IX: Monstrum Nox
Ys VIII: Lacrimosa of DANA
Vou acabar pegando essa porra desse Tetris aí também
Eita, The Forgotten City.

Tava curioso por esse mesmo.
Silent Bob escreveu: (01-05-2023, 08:21 PM)Eita, The Forgotten City.

Posta as primeiras impressões que se bobear pulo no treilinho também. Parece legal porém sonolento.
Silent Bob escreveu: (01-05-2023, 08:21 PM)Eita, The Forgotten City.

a maioria eu não joguei, porém estão na minha lista, preciso de uma cobaia
Tetris Effect é burocrático de começar a jogar ou rapidão tu já tá no gameplay? Pra saber se pego no PS4 e só jogo na TV ou se é bom pra jogar 20 minutin rapidão aqui e ali no PC mesmo.
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 08:51 PM)Tetris Effect é burocrático de começar a jogar ou rapidão tu já tá no gameplay? Pra saber se pego no PS4 e só jogo na TV ou se é bom pra jogar 20 minutin rapidão aqui e ali no PC mesmo.
rapidão
Então bora de PC mesmo, PS4 demora muito pra ligar pra jogar uma partida de Tetris. Emotion
Comecei hoje o Paraside Lost, não sabia que ele era tão walking simulator, é basicamente andar e ler coisas do caminho

Vilela escreveu: (01-05-2023, 08:11 PM)Jogue:

Disaster Report 4: Summer Memories
Nem sabia que tava na Plus Hum

O Silent que curte correr atrás de jogo que ta pra sair do catálogo, vai ter um maio de primeira com Mighty 9, Balan, Wonderful 101 e Left Alive
Topo Forgotten City, Wonderful 101, Left Alive ou Disaster Report 4 como próximo Kena. Já até baixei o Forgotten City.
Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2023, 10:58 PM)Comecei hoje o Paraside Lost, não sabia que ele era tão walking simulator, é basicamente andar e ler coisas do caminho

Nem sabia que tava na Plus Hum

O Silent que curte correr atrás de jogo que ta pra sair do catálogo, vai ter um maio de primeira com Mighty 9, Balan, Wonderful 101 e Left Alive
Só se o jogo me interessa, não apenas pq está pra sair. Lol

Imagina jogar BALAN WONDERWORLD só por isso, pqp.
Joguei Tetris Effect, jogo de drogado da desgraça, deveria ser proibido em 137 países.
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 11:57 PM)Joguei Tetris Effect, jogo de drogado da desgraça, deveria ser proibido em 137 países.
Esse jogo numa tela 4K com HDR é uma das coisas mais fodas dessa geração.

Em tempo, feriadão rendeu, joguei QUINZE horas do Multi de CoD Infinite Warfare, rapaz, cachaça demais, esse jogo é deliciosamente quebrado, igual MW2.