Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Quero retomar o Tetris, mas vai ter que ser no easy, satanizado demais

Outro que ta parado há uns meses pra retomar em algum momento é o Spiritfarer, mas ele peca por não ter um fast travel, tudo nele é muito lento
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2023, 09:05 AM)Quero retomar o Tetris, mas vai ter que ser no easy, satanizado demais

Outro que ta parado há uns meses pra retomar em algum momento é o Spiritfarer, mas ele peca por não ter um fast travel, tudo nele é muito lento
eu sou ruim e consegui zerar no normal, então qualquer um consegue
Vilela escreveu: (02-05-2023, 09:13 AM)eu sou ruim e consegui zerar no normal, então qualquer um consegue
De repente faço um esforço alguma hora
Tô no normal também, mas sei nem fazer t spin, vai ser brabo
Eu peidei pra última fase no normal. Fiquei 1h nessa porra. Aí peidei e botei no beginner. Mamei também Emotion

Victor escreveu: (02-05-2023, 08:53 AM)Esse jogo numa tela 4K com HDR é uma das coisas mais fodas dessa geração.

Em tempo, feriadão rendeu, joguei QUINZE horas do Multi de CoD Infinite Warfare, rapaz, cachaça demais, esse jogo é deliciosamente quebrado, igual MW2.

Eu automaticamente me arrependi de não ter comprado uma TV com ambilight assim que comecei a jogar. Saporra no escuro com ambilight deve ser zuero que só.
Orelha1 escreveu: (02-05-2023, 09:27 AM)Eu peidei pra última fase no normal. Fiquei 1h nessa porra. Aí peidei e botei no beginner. Mamei também Emotion
não existe ateu na velocidade 11 em diante
Joguei no monitor mesmo pela praticidade, mas assim que começou fui apagar a luzinha porque o negócio era zuero Oopscool
Emotion

Terminei Kena, jogaço, bela surpresa. Achei que seria só mais um jogo bonitinho, mas combate delicinha demais.
Shugo escreveu: (03-05-2023, 05:37 AM)Terminei Kena, jogaço, bela surpresa. Achei que seria só mais um jogo bonitinho, mas combate delicinha demais.

Esse jogo é muito bom Love
Só estranhei a animação de sprint dela, de resto, tudo é feito com extrema qualidade e o combate é bem gostosinho.

Comecei Hellblade Senua Sacrifice e admito que me surpreendeu, apesar de ser o tipo de game que largo rápido (Plotwalk sim) o combate é redondinho e tem um grau de dificuldade boa.
Porém o que me surpreendeu é como a mente perturbada dela te entrega o plot, ao mesmo tempo bizarro e incrível.
Amigxs, que erro foi ter comprado Infinite Warfare. Não consigo jogar outro jogo, lol
Hellblade é bem massa até, acho que tinha potencial pra ser um jogo mais completinho, com mecânicas menos engessadas na história, mas do jeito que ficou não é ruim não, o jogo é lindo tbm
Jogue com fones de ouvido
Saitou escreveu: (03-05-2023, 08:52 AM)Hellblade é bem massa até, acho que tinha potencial pra ser um jogo mais completinho, com mecânicas menos engessadas na história, mas do jeito que ficou não é ruim não, o jogo é lindo tbm

O combate e a imprevisibilidade conseguem compensar o Walkplot. o jogo não parece ser longo também,d evo terminar em pouco tempo, pois ja de primeira ja matei alguns "bosses" Love

Chozo Master escreveu: (03-05-2023, 10:04 AM)Jogue com fones de ouvido

Boa, irei fazer isso, aquelas vozes devem ficar sinistras!!
Comecei Phoenix Wright, joguinho do bem Oopscool

Depois que eu terminei Virtues Last Reward era pra ter jogado ele, acho que o pessoal recomendou Professor Layton por que eu queria mais foco nos puzzles na época. Mas esse jogo é mais parecido com a Nonary Game series.
Victor escreveu: (03-05-2023, 08:48 AM)Amigxs, que erro foi ter comprado Infinite Warfare. Não consigo jogar outro jogo, lol
Melhor MP do gênero Emotion

Tá achando partidas de boa? Pois da última vez que joguei (3 anos atrás, mais ou menos), tava difícil, possivelmente pelo advento do Warzone.
Light Blade escreveu: (03-05-2023, 02:01 PM)Melhor MP do gênero Emotion

Tá achando partidas de boa? Pois da última vez que joguei (3 anos atrás, mais ou menos), tava difícil, possivelmente pelo advento do Warzone.
Demora um pouco, às vezes 3-5 min, ai acha partida e vai embora.

Creio que no lançamento de Warzone pode ter influenciado na época, mas o jogo parece que manteve uma base fiel de jogadores.

Divertido demais, tá louco.
Jack Russel escreveu: (03-05-2023, 01:32 PM)Comecei Phoenix Wright, joguinho do bem Oopscool

Depois que eu terminei Virtues Last Reward era pra ter jogado ele, acho que o pessoal recomendou Professor Layton por que eu queria mais foco nos puzzles na época. Mas esse jogo é mais parecido com a Nonary Game series.
Boa, to no segundo caso do PW3
Jack Russel escreveu: (03-05-2023, 01:32 PM)Comecei Phoenix Wright, joguinho do bem Oopscool

Jogo livrinho Residentsleeper
Esse aí é O jogo livrinho, gordão.